3 de jun. de 2014

PESQUEIRO TRÊS IRMÃOS - OUTONO COM OS PEIXES ATIVOS E EXEMPLARES DE PORTE!


Olá Tambamigo e leitor!
Convidados pelos novos proprietários do Pesqueiro Três Irmãos, Camila e Eduardo, retornamos ao pesqueiro nesse mês de maio para comprovar que as ações no Outono não param por lá! Acompanhe a matéria completa!

O Pesqueiro Três Irmãos, agora está sob a nova direção da Camila e do Eduardo. Esses dois amantes da pesca esportiva, vêm reestruturando todo o local e oferecendo aos pescadores maior comodidade e conforto! Com um atendimento diferenciado no lago, um ótimo restaurante/lanchonete e acomodações adequadas, o amigo pescador tem uma excelente opção para seu lazer. 

Aceitamos o convite, é lógico, e saímos de São Paulo nesse dia, para novamente constatar que os grandes Tambas ainda moram por lá, e que mesmo nessa época do ano, em que os exemplares ficam mais manhosos, os gigantes continuam ativos demais!

O Pesqueiro Três Irmãos conta com alguns lagos, mas nessa matéria citaremos apenas o lago principal, preferido entre os pescadores que curtem grandes emoções e exemplares de porte.

Conheça melhor a estrutura do Três Irmãos  acessando: 
http://www.tambaluko.com.br/2013/06/pesqueiro-tres-irmaos.html
Vamos à pescaria!! Saímos de São Paulo, por volta de 05h00 da manhã rumo à Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo, mas especificamente em Itariri, onde fica localizado o pesqueiro. Para essa matéria, Eu Frango e o Silvio Salim contamos com três presenças especiais: O nosso amigo André Luiz, convidado para participar conosco, nosso grande parceiro e amigo JR Neto e seu filho Gustavo. O JR Neto é o pioneiro no mercado no que diz respeito às iscas diferenciadas para Tambas e Tilápias. Em seu catálogo constam as famosas anteninhas, garrafinhas de ração na pinga de diversos aromas e massas, um prato cheio para quem gosta de fisgar os grandes exemplares! Atualmente o JR Neto é um dos principais parceiros do Três Irmãos, que comercializa suas iscas no pesqueiro, e claro, com resultados garantidos!

Logo no início da manhã, o André Luiz que não conhecia o pesqueiro, ficou surpreso com o tamanho do lago. Como os peixes ainda não estavam subindo na ceva, ele optou em usar bóia torpedo, um metro de chicote com ração na pinga de isca e logo fisgou o seu primeiro exemplar. Grande André!! Foi muito bom estar com você amigo, e esperamos pescar juntos diversas vezes!!
Como eu era o responsável pela produção das fotos e vídeos, decidi fazer minha pescaria pela manhã. Após alguns arremessos, logo percebi que novamente o bicho ia pegar! rssss.... Iniciei com bóia cevadeira, chicote curto de no máximo um metro e a Anteninha Scorpion King do JR Neto.  Essa isca, você encontra à venda no pesqueiro, em nosso site e nas maiores lojas de pesca do ramo. Decidi iniciar com essas anteninhas, porque em todas as pescarias anteriores realizadas no Três Irmãos, os resultados foram excelentes. Fica a dica para você leitor. Os peixes começaram a subir e na Scorpion ocorreu o primeiro grande ataque. Olha que belo Tambacú fisgado! O mais legal no Três Irmãos, é a força que os Tambas têm, proporcionando muita briga e adrenalina aos pescadores!

Nesse mesmo dia, encontramos com o Vinicius e o Lucas, ambos da equipe Peganada, e seus amigos que estavam no lago. Olha que belo exemplar foi fisgado pelo Victor, show pessoal!

Após um saboroso almoço e descanso, o pessoal voltou à pescaria. Eu, aproveitei esse tempo para conhecer as acomodações do pesqueiro. Em conversa com o Eduardo e a Camila, fui informado que existe um excelente planejamento de hospedagem, e em um futuro próximo, contará com diversos chalés, além de entretenimento para as crianças e familiares. Enquanto isso não acontece, existem acomodações para os pescadores que desejem passar dias agradáveis no local. Em sua estrutura, o quarto conta com três camas e um banheiro, tudo muito bem cuidado, organizado e limpo. Então, para você  que curte passar uns dias com os amigos, vale a pena se hospedar por lá e fazer uma pescaria noturna. Eu Frango, com certeza ficaria alguns dias nesse pesqueiro de gigantes! Em breve, conversaremos com os novos proprietários e se tudo der certo, passaremos alguns dias hospedados por lá, para mostrarmos a vocês, uma pescaria noturna. Quer se hospedar com os amigos no Três Irmãos? Vale muito à pena, o preço é bem acessível e a pesca é garantida!
Entre em contato e faça sua reserva!
No período da tarde os peixes ficaram ainda mais ativos e o nosso brother JR Neto logo fisgou o seu. Dessa vez a isca foi a Anteninha Tambaluko. Depois de muita briga, pose para foto, né Netão?!
Teve também um belo dublê de pai e filho, que juntos travaram um boa briga com os meninos gigantes do Três Irmãos.
O primeiro a tirar da água, após meia hora de adrenalina, foi o Gustavo. Enquanto isso, o Neto continuava na briga... Esse Gu é fera na arte, mais um orgulho do Tio Frango!! rsssss
E o Netão, após quarenta minutos, tirou mais um grande exemplar!

E ainda teve uma bela Tilápia fisgada pelo André!
Depois de realizarmos a pescaria no Três Irmãos, muitos amigos foram até o pesqueiro e alguns deles enviaram as fotos para nossa reportagem! O primeiro foi o Gleison, que sempre está conosco. Na sequência, o nosso parceiro Guilherme Cain da Trinus Turismo fisgou dois grandes exemplares e por fim, o Douglas Kokão. Valeu pessoal !!! Vocês são especiais, e agradecemos por nos enviar e autorizar a publicação das fotos!

Como sempre fazemos, para que você tenha uma pescaria bem tranquila, seguem algumas dicas e recomendações fundamentais:
- Por se tratar de mata preservada, na região existem muitos pernilongos e borrachudos. Por esse motivo, sugerimos aos pescadores que usem repelentes. Use calça comprida, meias, tênis e camisa manga longa. Se necessário, use luvas, como eu Frango, por exemplo.
- "Não deixe de utilizar protetor solar."
- As margens do lago são rasas demais, então pedimos que tenha cuidado ao soltar o peixe na água. Se possível, ajoelhe-se e solte-o com carinho. 
- Em nenhum momento jogue o peixe na água de uma altura elevada, pois com certeza ele se machucará ao cair nas beiradas rasas do lago.
- Outra preocupação do pesqueiro, é com o bem estar dos peixes, portanto, não é permitido o uso do alicate de contenção.

Outras iscas como dica:
O bejinho/dango e a lesma são outras boas opções.

Agradecemos ao Eduardo e a Camila pelo atendimento, e confiança depositada em nosso trabalho, aos colaboradores do pesqueiro e aos amigos que participaram conosco de mais essa grande pescaria! E para você que não conhece o Pesqueiro Três Irmãos, fica aqui a nossa dica! Lá, durante todo o ano, estão toneladas de grandes exemplares ativos esperando por você! 

Estamos com o vídeo dessa grande pescaria quase pronto e breve estará disponível em nosso canal do youtube!

Valeu, e até a próxima!

Para informações adicionais, entrem em contato:
Pesqueiro Três Irmãos
Rodovia Padre Manuel da Nobrega, Km 359
Itariri (Peruíbe)- São Paulo. 
Tel: (13) 99788-1736

Dicas de equipamentos e acessórios:


Oferecimento:
Compre seus equipamentos e acessórios de pesca com a Buriman Pesca & Camping. Excelentes produtos, preços, variedades e atendimento diferenciado aos clientes. Rua Domingo de Moraes, 1003 - Vila Mariana - São Paulo - 11-2368-1680 


Patrocinadores:
Buriman Pesca & Camping: www.buriman.com.br
Ichiban Pesqueirowww.pesqueiroichiban.com.br
Technes Fishing Hooks: www.atacadodepesca.com.br
Elastic: www.mgios.com.br
Pesqueiro Meia Três Castelo Branco: www.pesqueiro63.com.br
Pesqueiro Cantareira: www.pesqueirocantareira.com.br
JRNeto Iscas Artificiais - Excelentes iscas para Tambas: 
http://www.tambaluko.com.br/2013/07/confira-o-novo-parceiro-tambaluko-e.html
                                                                                  
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: