8 de ago. de 2015

PESQUEIRO PESCA MUNDIAL - LOCAL IDEAL PARA A FAMÍLIA - PESCARIA DE INVERNO


Olá Tambamigo e leitor!
Nessa reportagem, fomos à Mairiporã - SP, para conhecermos mais um pesqueiro que vem estruturando-se e investindo pesado para proporcionar dias agradáveis e tranquilos aos pescadores e seus familiares. Apresentamos com muito orgulho, o PESQUEIRO PESCA MUNDIAL! Confira a matéria completa...







Localizado a mais ou menos trinta minutos da capital de SP, mas especificamente na Estrada do Rio Acima, KM 7 - Munício de Mairiporã - apresentamos à você, o belíssimo PESQUEIRO PESCA MUNDIAL. 
Com fácil acesso pela Rodovia Fernão Dias, os proprietários Gil e sua esposa Neide, trabalham com um conceito bacana de oferecer momentos de tranquilidade, diversão e descontração aos pescadores e seus familiares. Por esse motivo, além de peixes também investem em sua estrutura!

O PESQUEIRO PESCA MUNDIAL, cercado de natureza abundante e muita paz , conta com restaurante, uma área reservada com piscina, churrasqueira e jogos. Isso é muito legal! Faz a diferença em um pesqueiro, porque enquanto você realiza sua pescaria, por uma pequena taxa extra, sua família pode se divertir na piscina, nos jogos e curtir um dia longe da correria cotidiana. E quem não gosta de se divertir, não é? Ainda mais com a família!


Outro diferencial, é que você pode reunir um grupo de amigos e com um custo muito acessível reservar a churrasqueira! 

Abastecidos por nascentes, o lago possui diversas espécies de peixes como: Patingas, Pacús, Tambacús, Carpas Cabeçudas, Espelhos , Hungaras, Catfish e Tilápias. Muito bom para realizar pescarias com crianças! O ideal é deixar a tralha equilibrada, usando equipamentos leves e vara lisa! Nessa próxima temporada 2015, os proprietários pretendem investir na compra de grandes Tambacus, show Gil !



Vamos à pescaria! Chegamos cedo no PESCA MUNDIAL, logo percebemos que naquele local, a tranquilidade e a beleza natural se misturam, tornando-o ainda mais especial. Em um bate papo descontraído com o Gil, proprietário, conhecemos a estrutura e suas idéias futuras. E assim, fomos aos poucos montando nossos equipamentos e iniciando nossas atividades.



Nessa pescaria, fomos representados pelo Pimpão (Collares), nosso convidado especial Lopão e eu, Frango. Como o tamanho do lago é de porte médio, iniciamos a pescaria com equipamentos leves, varas de 17 a 20 libras com no máximo 2,10 metros. Essas, recomendadas por nós. Como estamos em pleno inverno e os peixes estão manhosos, nossa busca foi pela variedade de espécies existentes no PESCA MUNDIAL
Iniciei minha pescaria com Bóia Torpedo Barão, um metro e meio de chicote e a ração furadinha de banana JR NetoApós alguns arremessos, enquanto estava fotografando o ambiente, a bóia afundou! Infelizmente não deu tempo e perdi o exemplar. Devido ao capricho dos peixes, decidimos mudar de estratégia e optamos pela pescaria de fundo com a Massa Japonesa. Logo nos primeiros arremessos, a linha esticou levemente e consegui fisgar meu primeiro exemplar!
Como comentamos em nossas matérias, o importante é variar iscas e técnicas para conseguir fisgar os exemplares, e foi assim que fizemos... O Lopão, trocou de lugar no lago e com equipamento ultralight começou a ter suas ações, MASSA JAPONESA neles!!! rsss!!!
O Pimpão, também começou a ter suas ações no fundo! E na salsicha, fisgou alguns Catfishs. Para nós do Tambaluko Pesca Esportiva, o peixe é secundário. Isso é legal e gostaríamos de compartilhar com você! Pense que independente do tamanho e da espécie, o importante mesmo é se divertir a cada fisgada! Peixe é Peixe, não é mesmo!!!!

Enquanto estávamos pescando, fomos servidos com uma apetitosa porção de Tilápia... Recomendamos experimentar!! 
Enquanto isso a Jhenifer, filha do casal, do outro lado, fisgava suas patingas na massa e no fundo. É muito legal ver que as mulheres estão adaptando-se cada vez mais ao esporte! Vamos pescar mulherada, vale à pena!!

Mudei novamente a estratégia e passei a pescar com os equipamentos Amental Fisghing (ultralight) e continuamos em nossa busca pela variedade de espécies. No período da tarde, a Massa Japonesa no fundo, trazia as ações e os exemplares também! Fisgamos diversas Patingas, Tilápias e Carpas Húngaras. Muita diversão, mostrando o potencial do PESQUEIRO PESCA MUNDIAL!
A ração furadinha de banana JR Neto Anteninhas, também não nega fogo e sempre traz bons resultados nas pescarias. E nela, o Pimpão fisgou mais um exemplar. A noite foi chegando e como a pescaria estava boa, decidimos prolongar um pouco mais! E peixe na linha!





Gostaríamos de ressaltar que, com equipamento equilibrado, variando técnicas e com as iscas certas, em qualquer estação do ano, podemos realizar grandes pescarias! O importante é passar grandes momentos entre amigos e familiares! Depois de nossa pescaria recebemos algumas fotos de exemplares fisgados neste mês! Belo Tamba e Carpas Cabeçudas !

Finalizamos mais essa reportagem, agradecendo aos proprietários Gil e sua esposa Neide, pela confiança e atenção, desejando-lhes muito sucesso nesse projeto! Quer passar grandes momentos com sua família, visite o PESQUEIRO PESCA MUNDIAL! Recomendamos!!!!


Pesqueiro Pesca Mundial
Estrada do Rio Acima, KM 7 - Rio Acima - Mairiporã - SP
fone: 11-4419-1599 - Nextel 7010-0758 - ID 966*25961.
Proprietários: Gil e Neide.

Retornaremos em breve!
Até a próxima matéria!
Tambaluko Pesca Esportiva.




Oferecimento:
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Patrocinadores:
O Pescador Fishing Shops: www.opescadorpesca.com.br
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
                                                                   
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br
Pastilha Carpus e Massa Japonesa!

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: