6 de mai. de 2018

ISCAS JR NETO ANTENINHAS - ANTENINHAS PARA PESCA - DISPONÍVEIS NAS MAIORES LOJAS DO BRASIL!

Olá amigo leitor e seguidor!
Temos uma excelente oportunidade para você! Agora em sua tralha de pesca, você poderá ter iscas diferenciadas e de altíssima qualidade. Pensou em Iscas Artificais, diferenciadas e de qualidade, pensou em JR Neto Artigos para Pesca. Compre aqui todas as iscas que trazem os melhores resultados em pesqueiros! 
Sabemos que na tralha dos grandes pescadores de Pacus, Tambacus e Tambaquis não podem faltar iscas como: Anteninhas, Capetinhas, E.V.A´s e Miçangas. Por esse motivo e pensando em você, o JRNETO Artigos para Pesca e Tambaluko Pesca Esportiva fecharam uma grande parceria.  Nessa parceria, você poderá adquirir conosco, Anteninhas, Capetinhas, Miçangas, Massas, Rações de diversos aromas e outros produtos de extrema qualidade e altamente diferenciados. 

Para quem gosta de fisgar os grandes Tambacus, Tambaquis e Pacús como nós, aqui está a oportunidade!!!!  Para você que é comerciante ou lojista, entre em contato conosco e não deixe faltar esses produtos em sua loja. Confira as fotos e toda qualidade dos produtos que trazem excelentes resultados em nossas pescarias. .
































































































Para adquirir qualquer produto é muito fácil, envie um e-mail para tambaluko@gmail.com,  informe o código existente na foto da isca que gostaria de comprar e garanta a sua pescaria de qualidade! (produto + frete).

Com os produtos da JR Neto Artigos para Pesca, com certeza você terá ótimos resultados para fisgar os grandes redondos em pesqueiros.

Acompanhe nossas matérias e vídeos, neles você verá o resultado da utilização dessas iscas em pesqueiros, e garantimos, são fatais!!!!!

Não deixe faltar esses excelentes produtos em sua tralha de pesca e desejamos muita sorte em suas pescarias!

Tambaluko Recomenda.