Nossa história: Há mais ou menos cinco anos, um grupo de amigos se formou em um pesqueiro de SP. Embora, todos frequentassem esse pesqueiro por muito tempo, demorou a terem um contato direto. Aos poucos, os amigos Tambalukos foram se “reconhecendo”, e as pescarias em grupo, começaram a acontecer. A partir daí, a amizade e união entre os integrantes da equipe foi crescendo e hoje, podemos dizer seguramente que não somos apenas uma empresa de pesca, mas sim uma família.

A Empresa: O Tambaluko Pesca Esportiva nasceu com intuito de criar novas amizades e mostrar aos leitores tudo que gira em torno do mercado da pesca!

Objetivo: Conscientizar aos pescadores sobre a importância da prática da pesca esportiva - pesque e solte, preservação ambiental e cuidados com o bem estar dos peixes. O intuito é compartilharmos experiências com nossos leitores, trocando informações, fornecendo dicas e técnicas para uma boa pescaria.

Meta para 2016: Atingir a média de 2.000 acessos diários em nosso site!

Missão: Tornar-se o maior site de entretenimento no mercado da pesca, além é claro, de prestarmos serviços de qualidade aos nossos leitores, parceiros, anunciantes e clientes. Buscar sempre a melhor e mais divertida pescaria.

Deveres e responsabilidades ambientais: Cuidar dos peixes, preservar o meio ambiente e fazer amizades. Procuramos transformar nossas pescarias em momentos descontraídos e por isso inesquecíveis, pois como já enfatizamos, o mais importante mesmo é a amizade, sempre respeitando a todos, em qualquer lugar. O segundo ponto mais importante, é o peixe, é claro! Afinal, somos apaixonados pela adrenalina daquelas belas puxadas na linha!!

Trabalho: Há três anos inauguramos nosso site www.tambaluko.com.br, fornecendo aos leitores, matérias de pesqueiros, rios e mar, dicas, vídeos e muita interatividade! O trabalho vem dando certo e atualmente ultrapassamos a marca de 500.000 acessos. São mais de cento e cinqüenta reportagens.

Equipe de Colaboradores:
- Administração: Flávio Azambuja (Frango) - tambaluko@gmail.com;
- Comercial: Reinaldo Collares - comercial@tambaluko.com;
- Marketing e revisão de textos: Edna Azambuja - marketing@tambaluko.com;
- Fotos e vídeos: Matheus Collares, Silvio Salim, Edson Minoru (Japa) e Paulo. 

Obrigado à todos!
Á Direção.