13 de jun. de 2017

PESQUEIRO MORADA DO GIGANTE - MAIRIPORÃ - SP - GRANDES EXEMPLARES TE ESPERAM POR LÁ!

Olá amigo pescador! Nossos pescadores partiram rumo a Mairiporã para conhecer o PESQUEIRO MORADA DO GIGANTE. Clique e confira mais essa reportagem com muita ação e peixe na linha!

Com fácil acesso, localizado em uma região de natureza exuberante e muito agradável, o 
PESQUEIRO MORADA DO GIGANTE fica a mais ou menos 30 minutos da capital de São Paulo, em Mairiporã - SP. Seguindo pela Rodovia Fernão Dias sentido interior, depois de passar pelo pedágio, sair à direita sentido Estrada do Rio Acima. Em poucos quilômetros, você chegará ao local. Asfalto até a porta, pessoal!!!
O pesqueiro conta com um lago repleto de espécies, como: Pincacharas, Carpas, Patingas e Pacus. Destaque para as gigantes Carpas Cabeçudas e os grandes Tambacus. Alguns brancões que fazem a alegria dos pescadores!
Nossa equipe para essa reportagem foi composta pelo Alemão, Netão (JR Neto Anteninhas), Collares, Ricardo e eu Frango. Como foi nossa primeira experiência no Morada, optamos em iniciar pela pescaria de fundo, com a Massa Japonesa. Assim, os resultados foram surgindo e alguns Pacus, pequenos Tambacus e Patingas foram  fisgados.
As gigantes Tilapias também marcaram presença, aprovando o "sabor" da Massa Japonesa.  Destaque para nosso convidado do dia, o Lucas,  que fisgou a sua bitela!!
Felizmente, tivemos uma manhã muito produtiva, então, decidimos dar uma pausa para o almoço. E que comida deliciosa, galera!! Em seu amplo restaurante com vista para o lago, aos finais de semana, é servida a famosa "costela no bafo". Sem dúvidas, um atrativo para  muitos clientes e famílias que frequentam o local somente para almoçar e passar bons momentos em grupo.
No período da tarde, começaram as ações na superfície.  Após cevarmos bastante, percebemos que os grandes Tambacus estavam explodindo nas rações. Foi então que mudamos o sistema. Com BÓIAS CEVADEIRA COPO PRETO BARÃO, um metro e meio de chicote com linha de monofilamento 0,40mm e anteninhas JR Neto, os brutos deram as caras! As anteninhas que trouxeram mais resultados foram: Star Blue, New Sorocaba (laranja) e a famosa Tarântula. Engraçado como os gigantes gostaram das cores mais fortes.
Aproveitamos também para registrar nossos amigos pescadores, exatamente nos locais onde  fisgaram os seus exemplares. 

E para fechar com chave de ouro, o Ricardo fisgou seu exemplar! Logo na sequência, e com a Massa Japonesa de fundo, foi a vez do Collares fisgar o seu gigante!
E assim concluímos mais esta grande reportagem. Agradecemos à você que acompanha o nosso trabalho, ao proprietário, Gil pela confiança, cordialidade e amizade. O PESQUEIRO MORADA DO GIGANTE É PARCEIRO TAMBALUKO!!

Pesqueiro Morada do Gigante
Estrada do Rio Acima, KM 4,5 - Mairiporã - SP.
(11) 4604-8941 e/ou (11) 4419-0186

Até à próxima,
Tambaluko Pesca Esportiva

OFERECIMENTO:
Localizada na Liberdade, região tradicional e central de SP, a MARIPESCA conta com produtos diferenciados para sua pescaria. Acesse www.maripesca.com.br ou visite a loja localizada na Rua Conselheiro Furtado, 308 - (11) 3209-4198.

                                                                                   
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

O Tambaluko Pesca Esportiva veste BY Aventura. Para  mais informações, acesse:www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br


Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Maripesca: www.maripesca.com.br
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: