13 de jul. de 2013

PESCARIA ENTRE AMIGOS NO TIO OSCAR, POUSADA, PESCA E LAZER



Nossa equipe, juntamente com o amigo e parceiro Alex Silva do Calango Doido, recebemos o convite para participarmos de uma pescaria com nosso seguidor Daniel Willian, grande Tambalukinho.
Confiram o que rolou!
Local: Tio Oscar, pousada, pesca e lazer.
Data: 13/07/2013





Participaram dessa pescaria divertida: Collares, Matheus, Kendy, Silvio Salim, Alex Silva (Calango Doido) e o Tambalukinho Daniel Willian. Dessa vez o destino foi Mairinque, no Tio Oscar, pousada, pesca e lazer.  


No Tio Oscar Pousada, Pesca e Lazer, você e sua família irão desfrutar de uma belíssima infra-estrutura de Pesca, Lazer e Hospedagem, além de poder admirar e curtir toda beleza natural que o cerca. Para os pescadores, o lago principal de 31.000m², oferece a pesca dos grandes peixes, verdadeiros gigantes. Têm Pacus e Tambacús que passam de 30 kilos, Carpas Cabeçudas que chegam a pesar 35 kilos, Pintados, Dourados, Pirararas, entre outras espécies e se você não tiver equipamento de pesca, ainda pode alugar na loja do pesqueiro. O pesqueiro incentiva a pesca esportiva, mas se você quiser levar os peixes, poderá comprá-los. Mas não é só isso, o local possui 35 chalés, equipados, a maioria deles com ar condicionado, tv e frigobar. Os hóspedes e os visitantes podem participar da programação de Lazer promovida nos fins de semana pela equipe de recreação e ainda poderão curtir a linda piscina com toboágua. Se estiver hospedado, terão também o privilégio de usufruir da nossa deliciosa piscina aquecida. Além de toda recreação existente no local, a alimentação no restaurante é excelente e contém um cardápio altamente variado. (fonte: www.tiooscar.com.br).












Como estamos no inverno, os peixes ficam manhosos e fica muito mais difícil de fisgá-los e na parte da manhã foi isso que ocorreu e nossos pescadores não tiveram muitos resultados. Mas à tarde foi tudo diferente e os Tambas começaram a comer na superfície e foi só alegria.

Kendy Sam Tambaluko

Kendy Sam Tambaluko

Kendy Sam Tambaluko
Alex Silva (Calango Doido) e Daniel William (Tambalukinho)
Grande amigo e parceiro Alex Silva (Equipe Calango Doido)

Alex Silva (Calango Doido) e Collares Tambaluko
Silvio Salim (Tambaluko)
Matheus Collares (Tambaluko)












































































No final o resultado foi produtivo em um dia de muita brincadeira e amizade entre todos.
Agradecimentos: 
Agradecemos ao Daniel e ao Alex Silva pelo convite e pela excelente pescaria, e a Bruna e a todos do Tio Oscar.

Para informações adicionais, entrem em contato:
Tio Oscar, Pousada, Pesca e Lazer
Rod. Castelo Branco, Km 75 - Sentido São Paulo
Tel: (11) 4246-2048
Tel: (11) 4246-2328

Parceiro:

Patrocinador:
Pesqueiro Cantareira: www.pesqueirocantareira.com.br