9 de out. de 2017

INVERNO NO PESQUEIRO CAT FISH - SÃO ROQUE - SP

TAMBALUKO NO AR - PROGRAMA 073 gravado no PESQUEIRO CAT FISH, localizado em São Roque - SP. Clique, confira as fotos da pescaria e também o programa completo....

Partimos rumo à São Roque - SP para conhecer o
PESQUEIRO CAT FISH. Com estrutura diferenciada e ambiente familiar, realizamos uma pescaria variando técnicas e dicas. Confira as fotos e o programa completo de mais uma grande pescaria.

Inscreva-se em nosso canal do youtube e acompanhe muitas dicas, brincadeiras, sorteios, fisgadas e emoções em nossos programas.
Nossos pescadores enfrentaram novamente o inverno e como resultado, fisgaram Carpas e outras espécies! Para mais dicas, iscas e técnicas, assista o programa acima.
No restaurante com visão para o lago, saboreamos diversas porções e pratos A la Carte. Destaque para o Filé a Parmegiana!! Sem dúvidas, uma excelente opção para passar momentos descontraídos com a família.
Making of da pescaria!
E assim, finalizamos esta super reportagem. Agradecemos à você que acompanha nosso trabalho, a todos que participaram dessa matéria, em especial, aos colaboradores do pesqueiro e ao Ademir pela confiança! 

Pesqueiro Cat Fish Rodovia Raposo Tavares, KM 46,5 fone (11) 4714-0056 / 99915-9495 Sr. Ademir.

Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.

OFERECIMENTO:

O Tambaluko Pesca Esportiva veste BY Aventura. Para  mais informações, acesse:www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Massa Japonesa
LDS Tuning: www.ldstuning.com.br
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: