29 de mai. de 2017

PRODUTOS DA MASSA JAPONESA - REVENDEDOR OFICIAL PARA LOJISTAS

Nós do TAMBALUKO PESCA ESPORTIVA, somos revendedores oficiais dos produtos da MARCA MASSA JAPONESA. São produtos consolidados no mercado, testados e aprovados por milhares de pescadores. Confira os produtos! 

Atualmente, nossa empresa atende mais de cento e vinte clientes distribuídos entre os Estados de São Paulo, Brasília e Goiás. 

Há dois anos, somos parceiros da marca e revendedores dos produtos. Após anos de testes e estudos, o proprietário Renato Furucho lançou a marca. Reuniu diversos ingredientes e como bom pescador que é, trouxe ao mercado diversas MASSAS. Todas elas, trazem resultados altamente positivos aos pescadores de pesqueiros, rios e represas. 
Produtos:
- MASSA JAPONESA = Lançamento no mercado Nacional, a MASSA JAPONESA é SUCESSO e veio para ficar! Superando até as mais tradicionais massas no mercado, não falha nem no frio e serve para todas as espécies de peixes. Produzida com matéria prima de excelente qualidade, surpreende a todos pela sua ótima produtividade.

Embalagem: 1 kg - Fardo com 10 unidades. validade doze meses!
- TILAJAPA = Produzida com matéria prima de excelente qualidade, surpreende a todos pela sua ótima produtividade. Massa turbinada com atrativos para a pesca das Tilápias.
  
Modo de preparo:
Colocar a massa em uma vasilha e acrescentar água do local, até dar  a liga desejada. Ponto ideal - macia.
Embalagem de 500 gramas - fardo com 20 unidades. validade 12 meses!
- Massa MISSÔ = Modo de preparo: Acrescentar água do próprio lago até dar a liga desejada.
Ingredientes: Farinha de trigo, farinha de sardinha, farinha de sangue, farinha de carne, sal, farinha de linhaça, farelo de arroz, proteína de soja, farelo de milho, óleo de peixe, açúcar, missô e atrativo especial.
Embalagem com 700 gramas - fardo com 15 unidades - validade: 12 meses.
- BOLINHA NINJA Isca especial para pesca, bolinha Ninja.
Recomendado para: Pacus, Tambaquis, Tambacus e Tilápias.  Ingredientes: Ração, óleo de peixe, óleo de salmão, essência e atrativo.
Fardo com 25 potes que contém: 90g. - Validade quatro meses.
BOLINHA SAMURAI
Isca especial para pesca. Ração Furada recomendada para: Pacus, Tambaquis, Tambacus e Tilápias.  Ingredientes: Ração, óleo de peixe, óleo de salmão, essência e atrativo.
Fardo com 25 potes que contém: 90g. - Validade quatro meses.

JAPATONE = Massa Turbinada Com Atrativo Para Pesca com essência Extra Forte de Panetone!!! Feitas com matéria prima de qualidade, surpreendendo a todos pela sua ótima produtividade.

Modo de preparo:

Colocar a massa em uma vasilha e acrescentar água do local até dar liga desejada. Ponto ideal macia. Embalagem com 500 gramas - fardo com 20 unidades - validade: 12 meses

ULTRAJAPA = A MASSA ULTRAJAPA tem uma excelente liga, e conta com um dispositivo de dissolução rápida, aumentando seu poder atrativo.

Composição: alho em pó, farinha de sardinha, farinha de sangue, farinha de carne, sal, farinha de beterraba, farelo de arroz, proteína de soja, farinha de aveia, óleo de peixe, açúcar e atrativo. Embalagem com 700 gramas - fardo com 15 unidades - validade: 12 meses

Amigo pescador, caso tenha interesse em adquirir os produtos, entre em contato conosco que indicaremos um revendedor em sua região! VENDAS SOMENTE PARA LOJISTAS!
Para lojistas interessados, envie um e-mail para tambaluko@gmail.com ou entre em contato conosco através do whatssap (11) 98121-8188. Seja também nosso parceiro e revenda os nossos produtos. Boas vendas!

Atenciosamente,
Tambaluko Pesca Esportiva.