3 de abr. de 2016

PESQUEIRO DO GALEGO OU MAX - ITAPECERICA DA SERRA/SP - EXCELENTE OPÇÃO PARA PESCAR EM FAMÍLIA


Convidados pelo proprietário Ruberson, realizamos uma divertida pescaria em Itapecerica da Serra - SP. Gostaríamos de apresentar o PESQUEIRO DO GALEGO também conhecido como MAX. Confira o que aprontamos por lá! 







Saímos da Zona Norte de São Paulo cedo e em menos de quarenta minutos estávamos no PESQUEIRO DO GALEGO OU MAX. Na chegada, fomos surpreendidos com a beleza, limpeza e estrutura do local. Administrado há alguns anos pelo Ruberson, proprietário, e sua família, o pesqueiro conta com playground, amplo estacionamento e um grande restaurante. Tudo isso cercado de muito verde e natureza exuberante. Famílias deslocam-se ao pesqueiro para curtir o lindo ambiente e saborear a tradicional costela no bafo servida por lá. 
O pesqueiro possui cinco lagos repletos de peixes, um deles para pesca exclusiva das Tilápias. Nos demais, são variedades de espécies como: Pacus, Patingas, Tambacus, Matrinxãs, Traíras, Catfishes, Pintados, Dourados e etc. Os exemplares são de pequeno e médio porte, com exceção das grandes Tilápias, ideais para pesca com vara lisa, ultraligth e amantes do FLY.
Como sempre, iniciamos a pescaria de forma variada. Com o tempo nublado pela manhã, decidimos ficar no lago principal. Eu, Frango, optei por ficar no apoio cuidando da filmagem e fotos. Gosto muito de fotografar, ainda mais com uma paisagem privilegiada dessas!!!. O Sr. Collares, nosso Pimpão, iniciou a pescaria com dois equipamentos e montagens diferentes. Em um deles, optou pela pesca no fundo com a Massa Japonesa e logo nos primeiros arremessos teve suas ações e peixe na linha!!

O nosso grande parceiro Netão (JR Neto Anteninhas), também montou dois equipamentos no mesmo sistema do Pimpão, e o resultado, Catfish na linha!!!! Como relata o Sr. Collares - "Muitos não gostam de pescar esse peixe, mas nós não temos preconceitos. PEIXE é PEIXE, o que importa é a diversão".
No segundo equipamento a pescaria deles foi diferente. Usaram Bóias Cevadeiras média Barão, um metro e meio de chicote, boinha lambari número 03 e a um palmo, anzol chinu 07. Como isca, o Sr. Collares obteve os melhores resultados nas rações furadinhas JR Neto Anteninhas, aromas de Banana e Mel. Ele acertou o sistema e fisgou muitos exemplares durante o dia, show Pimpão!
Já o Matheus, preferiu em buscar as Traíras com os frogs da Yara - Iscas Artificiais. Ele rodou e rodou todos os lagos arremessando na margem. Foram muitos ataques, mas infelizmente perdeu alguns exemplares. Mesmo assim, foi show Matheus! Na próxima, com certeza a menina posará para a foto.
A pescaria estava tão boa, que nos esquecemos até de almoçar. Por volta das 14h00 decidimos ir até o restaurante saborear a deliciosa comida do Galego / Max. O sistema foi Self Service, com porções servidas à parte. Experimentamos o carro chefe do pesqueiro, a porção de costela e o filé de Tilápia, bom demais pessoal! Só de lembrar, dá água na boca. 

Durante a tarde mudamos de estratégias. O Netão e o Matheus, acompanhados do Roberson, irmão do Ruberson, partiram para o lago cinco. Nesse lago mais rústico, as ações com os Tambas, Patingas e Pacus são constantes. Assim, com as anteninhas e rações JR Neto Anteninhas fizeram a festa. Teve até uma bela Tilápia fisgada pelo Matheus, top!!!!
Minha pescaria foi diferente. Percebendo as ações, fui até o cantinho no lago e armei duas varas de Ultralight. Como isca, decidi usar a Massa Japonesa específica para Tilápias. Ressalto que o Renato, fabricante, está testando, adequando e mesclando ingredientes na massa, há mais de seis meses. Afirmo que os resultados serão garantidos. 
"A Massa Japonesa para Tilápias será lançada muito breve e virá para ficar".
No final do dia, o Ruberson jogou um saco de ração para alimentar os peixes. Foi peixe subindo de todos os lados para comer. Claro, nosso Pimpão não perdeu a chance, era cair a bóia na água e afundar. O Netão também fisgou mais um Catfish! São toneladas de peixes, pessoal!
E assim finalizamos mais essa reportagem. Deixamos aqui nossa recomendação para todos vocês, amantes do FLY, das Tilápias e para quem gosta de pescar em família. Com certeza a brincadeira será muito divertida por lá. Dica: Use equipamento equilibrado, e você realizará grandes pescarias!

Agradecemos a toda família do Pesqueiro do Galego/Max pela receptividade e ao proprietário Ruberson pelo convite, oportunidade e parceria.

O PESQUEIRO DO GALEGO / MAX É O NOVO PARCEIRO TAMBALUKO! Mostraremos a vocês tudo o que acontece por lá. Em conversa com os proprietários, eles estão investindo para proporcionar muitas alegrias aos pescadores, aguarde as novidades!

Pesqueiro do Galego / Max
Estrada do Tino, 2000
Itapecerica da Serra - SP
Maiores informações: 11 4661-5694 com Ruberson.

Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.

OFERECIMENTO:
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www.martinelli.com.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:

 .