13 de out. de 2014

TORNEIO DE PESCA NO PESQUEIRO GATTAZ DIVERSOS PRÊMIOS, COM UM AUTOMÓVEL PARA O PRIMEIRO COLOCADO!



Olá Tambamigo e leitor!
Convidados e honrados em cobrir o torneio, eu Frango, minha esposa Edna Felix do Tambaluko Pesca Esportiva em companhia do Washington Takahashi e Yasmin Takahashi da Revista Fishingnews, seguimos rumo à Araçoiaba da Serra. Confira a matéria completa..






Chegamos ao pesqueiro no final da tarde no dia anterior ao evento e fomos muito bem recepcionados pelo proprietário Miguel Gattaz, que mesmo envolvido com os preparativos do torneio, foi atencioso e prestativo, nos conduzindo aos chalés onde ficaríamos hospedados. Arrumamos nossas coisas e como o pesqueiro nessa data estava fechado ao público, optamos em dar uma volta para conhecer o local, e claro, arremessar umas iscas na água, rsss...
Como era final de tarde, decidimos brincar um pouco e fizemos uma pescaria rápida. Utilizando equipamento Ultraligth, a Yasmin em pouco tempo, conseguiu fisgar uma bela Carpa Espelho! Parabéns pescadora!
Estávamos cansados da viagem, e depois de um banho quente, para amenizar o frio, fomos ao restaurante conversar com o Miguel e sua equipe. Nem preciso mencionar que estavam a todo vapor com os preparativos do torneio. Enquanto conversávamos, saboreamos uma deliciosa comida caseira, e por volta de 22:00 horas, retornamos aos chalés para descansar, pois o dia seguinte seria de muito trabalho e prometia fortes emoções!




O pesqueiro:
Com acesso no Km 122 da Rodovia Raposo Tavares, à aproximadamente vinte minutos de
Sorocaba, aberto 24 horas ao público, o Gattaz em seus vinte anos de existência, conta com um ambiente agradável e muito familiar. Sua equipe de colaboradores é muito bem preparada para oferecer atenção, comodidade, e serviços de qualidade aos clientes, pescadores e familiares. Os chalés possuem uma cama de casal, beliche, banheiro, TV e ventilador. A diária do casal com até duas crianças e café da manhã incluso, custa R$ 150,00. 


O pesqueiro possui um espaço de 500 mil metros, cercados de uma beleza rústica e única, no meio da natureza. Em contraste com o breu da noite, um céu forrado de estrelas, onde podemos observar constelações inteiras com detalhes, algo impressionante e a sensação de uma paz infinita!  O Gattaz possui uma piscina, playground, pista de motocross, campo de futebol para as crianças, tirolesa e um grande restaurante e lanchonete com vista para o lago. Os moradores locais, freqüentam o pesqueiro aos finais de semana, também para almoçar e passar momentos de tranqüilidade com familiares e amigos.

O lago, por sinal, um dos maiores que eu, Frango, já conheci até hoje, conta com 100 mil metros quadrados e cerca de 20 a 25 toneladas de peixes. As Carpas predominam, e as grandes Rainhas, as Cabeçudas, fazem morada por lá.  O sistema de pesca é por taxa, onde o pescador paga R$ 70,00 e pode pescar por doze horas com direito ao peixe livre. 

O torneio:

Cerca de 08h30 da manhã, com os equipamentos prontos, nos dirigimos ao lago para registrar todos os momentos desse grande dia. O torneio organizado pelo Gattaz foi um sucesso! Contou com mais de 250 pescadores de diversas localidades de São Paulo e Interior. A medida em que caminhávamos em volta do lago, sentíamos um clima de muita confraternização entre os participantes, apesar de estarem concorrendo entre si. Colhemos informações sobre as ações dos peixes e percebemos que todos estavam motivados e focados em busca do prêmio maior, nada mais, nada menos, que um automóvel...
Aproveitamos para registrar os diversos exemplares que foram saindo no decorrer do dia. O primeiro lugar alternava-se com o passar das horas, pois o peixe mais pesado ganharia o torneio. Por esse motivo, a cada momento era uma nova emoção! Hora um grupo gritava de um lado: “Aqui saiu o campeão!!!”. Não demorava muito, do outro lado do lago, vinha a resposta: “Esse leva o carro!!!”, e assim, os pescadores variavam técnicas na esperança de fisgar o troféu do dia.


Às 16h00, o alarme tocou, sinalizando o fim do torneio. Todos os pescadores arrumaram suas

tralhas e dirigiram-se ao restaurante para o momento mais esperado, as premiações!  Miguel Gattaz, o proprietário e Washington Takahashi, diretor da Revista, fizeram um belo discurso agradecendo a todos pela participação e sucesso do evento.



Vamos aos ganhadores!
5° lugar: José Aparecido - prêmio: Tablet de última geração;
4° lugar: Ângelo - prêmio: Microondas;
3° lugar: Ronaldo - prêmio: TV de 42 polegadas;
2° lugar: Chicão - prêmio: TV de 50 polegadas;

E o grande vencedor, fisgando uma Carpa Cabeçuda de 17,200 kg, foi o DIEGO MARQUES que levou para casa um belo Fiat Pálio 2008, parabéns!!!!
A felicidade no rosto dos participantes e principalmente dos ganhadores, afirmava em todo momento, o sucesso do evento! E claro, nós da Revista Fishingnews e do Tambaluko Pesca Esportiva, não poderíamos deixar de parabenizar a todos, e principalmente aos ganhadores, ao felizardo Diego, pelo primeiro lugar.  Com certeza, foram proporcionados momentos de muita confraternização e amizade, apesar de existir uma disputa.
E foi assim, com sucesso total e muita alegria que foi encerrado o evento. Sentimo-nos honrados em cobrir esse acontecimento e agraciados por passar excelentes momentos nesse lindo local!
Não podemos deixar de agradecer ao amigo Miguel Gattaz e todos os seus colaboradores, que mesmo ocupados com toda a correria do torneio, dedicaram de seu tempo para nos atender com muita cordialidade. 






Pesqueiro Gattaz
Estrada do Cercado, Km 15 - Bairro: Cercado
Araçoiaba da Serra - SP
contato: (15) 99107-6816 / 7813-2229 ID: 114*103930
 Matéria publicada na edição 50 da Revista Fishingnews!

Até a próxima edição!
Tambaluko Pesca Esportiva




Oferecimento:
Compre seus equipamentos e acessórios de pesca com a Buriman Pesca & Camping. Excelentes produtos, preços, variedade e atendimento diferenciado aos clientes. Rua Domingo de Moraes, 1003 - Vila Mariana - São Paulo - 11-2368-1680 - www.buriman.com.br


Moradores de Mogi-Mirim e toda região. Não deixe de comprar seus equipamentos e acessórios com o Pescador Fishing Shops. Avenida Mogi Guaçu, 2197 - Parque do Estado 2 - Mogi Mirim - SP - 19-3804-5598 - www.opescadorpesca.com.br

Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br
Patrocinadores:
Buriman Pesca & Camping: www.buriman.com.br
O Pescador Fishing Shops: www.opescadorpesca.com.br
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
                                                                                  
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: