27 de abr. de 2014

PESQUEIRO TRÊS IRMÃOS - RELEMBRANDO BONS MOMENTOS - AGORA SOB NOVA DIREÇÃO


Em Dezembro/2013, fizemos mais uma pescaria de peso no Pesqueiro Três Irmãos! Nessa pescaria, contamos com as presenças especiais do Roque Junior e do meu primo Cristiano que partiu em busca do seu primeiro grande exemplar, será que ele pegou???, rsss!!!!! Confira a matéria completa!






Sob nova direção, o Pesqueiro Três Irmãos está localizado a mais ou menos 160 quilômetros de São Paulo,  mais exatamente na Rodovia Padre Manuel da Nobrega, Km 359, Município de Itariri, Cidade de Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo. 

Estrutura e peixes:
O Pesqueiro Três Irmãos é conhecido entre os grandes pescadores, pela quantidade e variedade de peixes existente nos lagos, entre eles, podemos destacar os grandes Tambacus e os Tucunarés Amarelos. Nesse magnífico local, os peixes ficam ativos o ano todo, ou seja, para eles não existe diferença entre Primavera, Verão, Outono ou Inverno, são peixes e mais peixes comendo o dia todo, oferecendo aos pescadores momentos de grandes emoções. 

Para informações adicionais sobre o Pesqueiro, acesse o link a seguir que vale a pena!
Para essa pescaria, convidamos meu primo Cristiano, mais conhecido como Guinu, rsss!!! Como ele havia iniciado na pesca há pouco tempo, estava louco para sentir a emoção de fisgar o seu primeiro redondo de peso, será que ele conseguiu? No decorrer dessa matéria vamos saber, né? Matheus Collares, Roque Junior, o Guinu e eu Frango, partimos da Zona Norte de São Paulo rumo ao Litoral Sul, por volta das 05:00 da manhã. Lá encontraríamos o Kendy Sam que estava hospedado em um hotel próximo ao pesqueiro! 

Mas, chega de prefácio e vamos direto à matéria que é até curta em comparação ao número de exemplares fisgados! Como sabemos que no Pesqueiro Três Irmãos, os peixes são ativos o tempo todo, iniciamos a pescaria com bóias cevadeiras grandes, chicote de no máximo um metro, e, é claro, as anteninhas do nosso parceiro JR Neto. Essas não podem faltar em nossas pescarias.
Eu Frango optei em iniciar utilizando como isca a anteninha Scorpion King. Não demorou muito e logo nos primeiros arremessos, a puxada foi bruta!!!! Olha que belo redondo, galera!!
Percebi que o dia estava para muuuuitos peixes... e foi assim que aconteceu. Logo na sequência, engatei outro belo exemplar e após a briga bruta que os peixes saudáveis do pesqueiro oferecem, infelizmente, eu perdi esse! Mas não há tempo para desânimo, arremessei novamente e ao cair a ceva na água, não demorou dez segundos e a bóia afundou. Um pouco mais de adrenalina !!
Enquanto estávamos fazendo as fotografias do meu exemplar, o Roque Junior engatou o seu exemplar na anteninha Interprise do nosso parceiro JR Neto. E que redondo de respeito, hein Roque!
E o Guinu, será que engatou o seu ???? Ainda não... mas o verdadeiro pescador nunca se entrega!! E foram tentativas e mais tentativas... né Guinuzinho?
Nós do Tambaluko Pesca Esportiva (como já é sabido), temos como lema, fazer amizades. Principalmente com os pescadores que estão ao nosso lado. Sempre registramos os peixes fisgados por eles. E olha só que beleza de exemplar, um amigo tirou ao nosso lado! Mais redondo na linha!!!!!!!
O Matheus, pela manhã, ficou focado em produzir os vídeos e as fotografias. Quase não pescou direito, pois era um exemplar atrás do outro, "cada fisgada era um clique"!!!!

O Kendy Sam, chegou por volta das 10:00 horas da manhã, montou sua tralha também com bóia cevadeira, chicote e anteninha. Antes do almoço também fisgou o seu, é claro!!! 

Depois de tantos peixes fisgados pela manhã, decidimos dar uma pausa para o almoço e descanso, pois os braços estavam doendo e a tarde prometia, rssssss. Almoçamos, uma comida saborosa por sinal, rimos bastante de depois de relaxados, decidimos voltar à pescaria! Durante a tarde, o bicho pegou, literalmente! Era cevar e observar a batedeira de tambas na superfície!!! Imagine, você jogar a cevadeira e a cada arremesso o ataque de um redondo, muito bom !!! 

Eram redondos e mais redondos, brigas e mais brigas, adrenalina à flor da pele e muitos peixes em nossas linhas!!!

Eu Frango, como estava cansado, decidi assumir a câmera e foi quando o Matheus conseguiu pescar e deu o seu show!!! Boa, meu garoto!!!!!
E o Guinuzinho, será que fisgou o seu exemplar de peso? rsss. As tentativas continuavam, foram muitos peixes perdidos, mas desistir jamais !!!
Nesse dia, o Vinicius e o Lucas da Equipe Peganada, estavam hospedados por lá. Dois parceiros gente boa demais!  Estávamos trocando idéias, quando o Vinicius engatou o seu bitelo de responsa!!!!! Show Vinicius!!!!
E mais um para o  Matheus que começou a pescar praticamente à tarde!!


A assim foi... Roque, Kendy Sam e redondos e mais redondos. 



Durante a pescaria, conhecemos também o Gabriel e seu pai, grande garoto! E ao fisgar um exemplar, não aguentei e o deixei tirar o peixe da água. Foi muito bom ver a alegria e emoção aflorada do Gabriel, na briga com o redondo. Parabéns Gabriel! Show de exemplar! Logo o seu vídeo estará em nosso canal do youtube! https://www.youtube.com/user/tambaluko
E o Guinu pessoal? Deixamos para o final, e não é que o danado engatou o maior exemplar do dia?! E quase do seu tamanho!!! rss Brincadeira, Guinu!! 
Era nítida a emoção em seu rosto ao tirar o peixe da água, adrenalina a mil e um belíssimo peixe para foto, parabéns Guinuzinho pelo seu primeiro exemplar de peso!!!!!! Esse merece até mais fotos !!!
Foram muitos peixes fisgados e voltamos para casa com a certeza de missão cumprida e braços doendo de verdade, rsss!!! Gostaríamos de deixar um abraço para o Adriano, o ex-proprietário do pesqueiro, pela atenção de sempre. 

O Pesqueiro Três Irmãos está sob nova direção há um mês. Foi assumido pelos proprietários Eduardo e Camila que estão esperando por você para uma pescaria!  A novidade é que o pesqueiro é o mais novo parceiro do Tambaluko Pesca Esportiva e do nosso brother JR Neto Anteninhas. Faremos diversas matérias, vídeos e tudo isso no intuito de mostrar à você, os grandes redondos e Tucunarés que estão a sua espera!!!!! 

Informamos que, todas as anteninhas do nosso parceiro JR Neto, você encontra à venda também no próprio pesqueiro e os equipamentos e acessórios na Buriman Pesca e Camping.

Nesta semana mesmo, estaremos por lá produzindo mais uma matéria especial para vocês e para quem não o conhece, fica a dica!!!!

Para informações adicionais, entrem em contato:
Pesqueiro Três Irmãos
Proprietários: Eduardo e Camila
Rodovia Padre Manuel da Nobrega, Km 359
Itariri (Peruíbe) - São Paulo. 
Tel: (13) 99788-1736
Oferecimento:
Compre seus equipamentos e acessórios de pesca com a Buriman Pesca & Camping. Excelentes produtos, preços, variedades e atendimento diferenciado aos clientes. Rua Domingo de Moraes, 1003 - Vila Mariana - São Paulo - 11-2368-1680 


Recomendamos os excelentes anzóis e toda linha de produtos da Technes Fishing Hooks. À venda nas principais lojas de pesca de São Paulo e interior. E na Buriman Pesca & Camping tem disponível. 
Patrocinadores:
Buriman Pesca & Camping: www.buriman.com.br
Ichiban Pesqueirowww.pesqueiroichiban.com.br
Technes Fishing Hooks: www.atacadodepesca.com.br
Elastic: www.mgios.com.br
Pesqueiro Meia Três Castelo Branco: www.pesqueiro63.com.br
Pesqueiro Cantareira: www.pesqueirocantareira.com.br
JRNeto Iscas Artificiais - Excelentes iscas para Tambas: 
http://www.tambaluko.com.br/2013/07/confira-o-novo-parceiro-tambaluko-e.html
                                                                                  
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br
Japafishing - Produtos diferenciados para você: 

Curta também nossa página no facebook:
Siga-nos pelo Instagram: