1 de out. de 2017

PESCA DE GRANDES PINCACHARAS NO PESQUEIRO RECANTO DOS GIGANTES - MOGI GUAÇU - SP

TAMBALUKO NO AR - PROGRAMA 072 gravado no PESQUEIRO RECANTO DOS GIGANTES, localizado em Mogi Guaçu - SP. Clique, confira as fotos da pescaria e também o programa completo......
Novamente em pleno inverno, partimos rumo ao RECANTO DOS GIGANTES, localizado em Mogi Guaçu - SP. Com a queda de temperatura e os peixes mais manhosos, optamos em pescar as grandes Pincacharas e Dourados existentes no lago menor. Confira as fotos e o programa completo!

Inscreva-se em nosso canal do youtube e acompanhe muitas dicas, brincadeiras, sorteios, fisgadas e emoções em nossos programas.
Seguem algumas dicas de iscas que usamos para pescar as grandes Pincacharas, Pirararas, Cachapiras e Dourados no lago menor do pesqueiro. 

- Pirararas: salsicha, guelra de tilápia, mortadela e /ou mussarela em cubos.
- Pincacharas: salsicha e/ou mortadela no fundo. Na superfície, cevar com Boias Barão, chicote de dois metros, boia lambari barão no sistema palminho. Quando começarem a subir para comer a ração, use como isca a bolinha ninja da Massa Japonesa e /ou rações na pinga JR Neto Anteninhas (você encontra à venda no pesqueiro). 
- Dourados: Boia torpedo Barão, um metro de chicote e salsicha como isca. 

Confira as fotos da pescaria e para maiores informações, assista o programa completo.
Recomendamos conhecer o trabalho do nosso parceiro Eduardo Chedid da LDS Tuning. Faça como nós, turbine e personalize sua carretilha. Contato: 11 96780-8633.
E assim, finalizamos esta super reportagem. Agradecemos à você que acompanha nosso trabalho, a todos que participaram dessa matéria, em especial, aos colaboradores do pesqueiro e ao Marcos pela confiança! 

Pesqueiro Recanto dos Gigantes
Bairro Lago Azul - Mogi Guaçu - SP
(19) 99259-4474 com Marcos
Aberto de quarta à segunda - das 07h00 às 18h00.

Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.

OFERECIMENTO:

O Tambaluko Pesca Esportiva veste BY Aventura. Para  mais informações, acesse:www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Massa Japonesa
LDS Tuning: www.ldstuning.com.br
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: