18 de set de 2017

QUEM DISSE QUE PEIXE NÃO COME NO FRIO? NO PESQUEIRO SANTO ARI ELES ESTAVAM ATIVOS!

TAMBALUKO NO AR - PROGRAMA 070 gravado no PESQUEIRO SANTO ARI, localizado em Mairiporã - SP. Clique, confira as fotos da pescaria e também o programa completo.


 Quem disse que peixe não come no frio? Para provar que é possível pescar no outono e inverno, nossos pescadores realizaram uma pescaria altamente produtiva no PESQUEIRO SANTO ARI, localizado em Mairiporã - SP. Em um ambiente tranquilo e familiar, fisgaram Carpas Cabeçudas, Pacus e bons exemplares de Tambacus. Confira algumas dicas e e o programa completo desta pescaria.

Inscreva-se em nosso canal do youtube e acompanhe muitas dicas, brincadeiras, sorteios, fisgadas e emoções em nossos programas.

Localizado muito próximo da capital, no município de Mairiporã, O Pesqueiro SANTO ARI conta com uma estrutura diferenciada. Lago cercado de muita natureza, piscina, restaurante e muitos peixes, local ideal para passar momentos agradáveis com a família.
Acompanhe também as fotos desse trabalho. Equipamentos utilizados e recomendados: Bóias BarãoRações e Anteninhas JR Neto AnteninhasMassa Japonesa, vestuário BY AVENTURA. Mais informações e dicas, assista acima o programa .
E assim finalizamos mais essa grande reportagem. Agradecemos ao proprietário Moisés, pela oportunidade e confiança em nosso trabalho. O PESQUEIRO SANTO ARI É MAIS UM PARCEIRO TAMBALUKO.

PESQUEIRO SANTO ARI Estrada dos Remédios, KM 12 - Saída no KM 10 da Estrada do Rio Acima. - Mairiporã - SP. Contato: (11) 4604-3988 - Moisés

Até a próxima,
Tambaluko Pesca Esportiva.


OFERECIMENTO:

O Tambaluko Pesca Esportiva veste BY Aventura. Para  mais informações, acesse:www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: