10 de set. de 2017

DIA PRODUTIVO E PEIXES FISGADOS NO TANCÃO DO PARQUE MAEDA - ITU - SP

Retornamos ao PARQUE MAEDA,  neste Inverno. Localizado em Itu - SP, optamos dessa vez, em realizar nossa pescaria no Tancão. Confira a matéria! 

Chegamos ao PARQUE MAEDA, por volta de 7h30 e nos dirigimos ao Tancão, foco de nossa reportagemLocal rústico, com 50.000 m2, cercado de natureza densa e preservada. Com certeza, um dos maiores pesqueiros que conhecemos até hoje. 
O Tancão do PARQUE MAEDA  é destino certo ao pescador sedento por muita emoção e adrenalina! São toneladas de exemplares e grande diversidade de espécies. Os peixes são ativos e saudáveis, o que deixa a pescaria mais contagiante. São grandes Tambacus, Carpas, Pintados, Pincacharas, Patingas, Pacus e etc... Então, vamos à pescaria!!

Para esta pescaria, nossa equipe foi composta pelos integrantes, Neto (JR Neto Anteninhas), Paulo (Alemão), eu (Frango) e o Lucas. Como sabemos e sempre ressaltamos, no inverno é normal que os peixes fiquem mais manhosos e por esse motivo temos que variar técnicas e iscas em busca dos melhores resultados. E foi assim que iniciamos a pescaria! Os resultados pela manhã, começaram a surgir com a MASSA JAPONESA no fundo. Confira os belos  exemplares nas fotos.
Depois do almoço, mudamos as técnicas, no intuito de pescarmos na superfície.  Usamos as Bóias Barão novas cores, chicote de dois metros, o sistema palminho com  as rações e as anteninhas JR Neto. Algumas copadas com as cevadeiras Barão, foram necessárias, para que os exemplares começassem a dar as caras, vindo comer na superfície. Teve até uma bela Matrinxã fisgada pelo Alemão!  Show de bola pessoal!
Felizmente, depois de muitos exemplares fisgados, para  fecharmos com chave de ouro,  nosso estreante Lucas, fisgou um  exemplar de respeito! Parabéns garoto!!A isca da vez, foi a Tarântula Marron, novidade JR Neto AnteninhasNo Tancão é assim, peixe na linha e sorriso para a foto!

Finalizamos mais essa reportagem com sensação de dever cumprido.  Se no inverno foi produtivo assim,  imagine na temporada, que está chegando... Com certeza, o bicho vai pegar por lá!! Literalmente! Se quiser acompanhar a pescaria realizada no Tancão em plena temporada, assista ao programa abaixo.
Encerramos as atividades nesse dia, satisfeitos com o trabalho realizado, porque sem dúvidas, foi fruto de uma grande pescaria! Agradecemos aos colaboradores do local, em especial, ao Fernando, pela confiança em nosso trabalho.

Até a próxima! 
Tambaluko Pesca Esportiva

PARQUE MAEDA
Rodovia SP 75 (Archimedes Lammoglia) - Km 18 em frente à balança. 
Parque Tel.: (11) 2118-6200 Tancão Tel.: (11) 2118-6290

OFERECIMENTO:

O Tambaluko Pesca Esportiva veste BY Aventura. Para  mais informações, acesse:www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br


Patrocinadores:


Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: