15 de jun. de 2017

PARQUE MAEDA - PESCARIA DE OUTONO NO LAGO MENOR DO TANCÃO

Olá amigo pescador! Retornamos ao PARQUE MAEDA para realizamos uma pescaria de Outono e provarmos que é possível pescar nessa época do ano. Como sempre, ação e mais ação, com muitos peixes na ponta da linha. Clique e confira!

Mensalmente nossos pescadores retornam ao PARQUE MAEDA para demonstrar as ações constantes que acontecem por lá. Em cada pescaria, escolhemos um local diferente do parque a fim de realizarmos nosso trabalho. Dessa vez, optamos em pescar no ¨lago menor¨ do TANCÃO, entrando no setor do lado direito. Ressaltamos que o lago é de bom tamanho e dizemos ¨lago menor¨, comparado ao tamanho do Tancão que é gigantesco. Nesse lago, habitam toneladas de espécies, entre elas Grandes Tambacus, Dourados, Carpas e Pincacharas......  
Para essa reportagem, nossa equipe foi composta pelo Alemão, Netão (Fabricante das iscas JR Neto Anteninhas), o Collares e eu Frango. Chegamos bem cedo no pesqueiro e montamos nossos equipamentos. Boias Barão, Anzois Tinu Sure número 07 e Meitou Maruseigo 22 (produtos que você encontra na MARIPESCA) e como iscas, as tradicionais anteninhas JR Neto, a Massa Japonesa e Missô, goiabada, salsicha e beijinho. Logo nos primeiros arremessos, fisguei um belo Tambacu com Massa Japonesa no fundo. Na sequência, o Netão fisgou o seu na superfície, com a Boia Cevadeira Branca com copo Preto Barão e a anteninha Tarântula. Já deu para animar, pessoal!
Então, resolvemos fazer uma brincandeira... Decidimos que iríamos disputar entre nós: eu e o Alemão, contra o Netão e o Pimpão. Competição saudável e de muita confraternização. Ficou legal porque a cada fisgada um tirava sarro do outro. E claro, no PARQUE MAEDA é assim, peixes e mais peixes nas pontas das linhas...
Pela manhã, o Netão ainda fisgou um belíssimo Dourado na salsicha.Show Netão!
Pausa para o almoço... Todos os dias, são servidos diversos pratos no Selfie Service do Parque. Vale a pena saborear! Retornamos à pescaria e o placar estava apertado, e eu e o Alemão perdendo a disputa... rsssss! E só dava o Netão fisgando vários exemplares, ora na anteninha JR Neto, ora na Massa Japonesa de fundo. Teve até dublê pessoal!
Percebendo uma derrota iminente, eu e o Alemão decidimos mudar a estratégia. Montamos o sistema com Boia Torpedo Barão, um metro e meio de chicote com linha monofilamento transparente 0,40mm e como isca a Massa Japonesa Missô. E não é que deu certo? rsss..... Passamos um exemplar na frente. Boa Alemão!!!!
Mas como no Maeda o peixe ataca constantemente, lá vem o Netão novamente e empata a parada..... Brincadeira viu!? E empatou em grande estilo! Um gigante Tambacu veio abrilhantar a nossa reportagem.
Com tudo empatado, decidimos tirar as varas da água e cada integrante arremessou novamente. O primeiro que fisgasse o seu exemplar, ganhava a disputa! E não foi que o Collares que estava um tempão sem fisgar nada, arremessou uma salsicha de fundo, na margem e garantiu um belíssima Carpa Espelho?! Foi uma grande alegria e gozação!!
Vocês não sabem galera,  mas eu Frango e o Alemão tivemos que chupar um limão... Mas esse vídeo não mostraremos a vocês!!!! Quem sabe, se comentarem essa reportagem em nossa postagem do facebook, a nossa empresa libera o vídeo desses dois caras feias chupando limão...... hahaha!
A tradicional NOITE DO SUSHI do PARQUE MAEDA está chegando, será no dia 01/07/2017. Ainda dá tempo de fazer sua reserva e passar momentos descontraídos com seus amigos e familiares! É capaz de aparecermos por lá, novamente!
E assim nos despedimos e finalizamos mais essa super reportagem! Agradecemos ao Fernando Maeda pela parceria e pela confiança em nosso trabalho!

PARQUE MAEDA
Rodovia SP 75, KM 18 (Em frente a balança) - Itu - SP
Fone: Parque: (11) 2118-6200 Pousada (11) 2118-6262 Tancão:  (11) 2118-6215

Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva

OFERECIMENTO:
Localizada na Liberdade, região tradicional e central de SP, a MARIPESCA conta com produtos diferenciados para sua pescaria. Acesse www.maripesca.com.br ou visite a loja localizada na Rua Conselheiro Furtado, 308 - (11) 3209-4198.

                                                                                   
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

O Tambaluko Pesca Esportiva veste BY Aventura. Para  mais informações, acesse:www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br


Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Maripesca: www.maripesca.com.br
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: