21 de mai. de 2017

PESQUEIRO SABOÓ - SÃO ROQUE/SP - BEM VINDO À FAMÍLIA TAMBALUKO!!

Pertinho da capital, nossos pescadores partiram atrás dos grandes exemplares do PESQUEIRO SABOÓ. Entre muitas brigas, fisgaram Pincacharas, Dourados e diversas Carpas. Dessa vez os redondos venceram a batalha!!! Confira.

Saímos da Zona Norte de São Paulo por volta de 06h30 e em mais ou menos meia hora chegamos ao Pesqueiro Saboó, localizado em São Roque - SP. Para chegar é muito fácil, seguindo pela Rodovia Presidente Castelo sentido interior, sair no KM 58 e seguir à esquerda na Estrada das Moreiras, em poucos quilômetros de estrada totalmente asfaltada você chegará ao pesqueiro.

Cercado de natureza por todos os lados, e com abundância de águas cristalinas, sua beleza já seria um convite a todos que apreciam esse contato. Os simpáticos proprietários Edson e Sra. Neusa em sua simplicidade e cortesia, transformam o local em um ambiente convidativo e muito familiar. Com certeza, o Saboó é mais um local feito sob medida, a ser frequentado por famílias que querem passar momentos de muita tranquilidade. 

O pesqueiro, possui três piscinas rodeadas de área de lazer com churrasqueiras, mesas e cadeiras onde podemos reunir amigos e familiares para comemorar aniversários ou simplesmente passar momentos agradáveis. Conta também com Playground para  a diversão de seus filhos. Que lugar lindo, pessoal!!!
Em seu restaurante podemos saborear diversos pratos, lanches, porções e salgados. Se você preferir, tem também uma área externa com mesas e cadeiras para tomar um aperitivo, bater um papo e ainda comer uma porçãozinha!
Acompanhe as fotos dessa grande pescaria! Fisgamos Carpas, Pincacharas e um belíssimo Dourado, o Rei do Rio!!!
Nesse dia, os redondos venceram a batalha com nossos pescadores. Foram diversas fisgadas na superfície, mas como resultado,  tivemos linhas estouradas e cortadas. Nem sempre é a vez do pescador, não é verdade? rsss. Melhor que relatar é mostrar! Acompanhe todos os detalhes, fisgadas, dicas e técnicas no vídeo que segue! CLIQUE ABAIXO E CONFIRA O PROGRAMA COMPLETO!
E assim concluímos mais esta grande reportagem. Agradecemos à você que acompanha o nosso trabalho, aos proprietários,  Sr. Edson e Sra. Neusa, pela confiança, cordialidade e amizade. O PESQUEIRO SABOÓ É O NOVO PARCEIRO TAMBALUKO!!

Informações adicionais:
Pesqueiro Saboó  - Estrada dos Moreiras, 400 - Bairro Saboó - São Roque - SP. - fone: 11- 4717-6261
Aberto de terça a domingo das 07:00 às 18:00 horas.

Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva

OFERECIMENTO:
Localizada na Liberdade, região tradicional e central de SP, a MARIPESCA conta com produtos diferenciados para sua pescaria. Acesse www.maripesca.com.br ou visite a loja localizada na Rua Conselheiro Furtado, 308 - (11) 3209-4198.

                                                                                   
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

O Tambaluko Pesca Esportiva veste BY Aventura. Para  mais informações, acesse:www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br


Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Maripesca: www.maripesca.com.br
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: