9 de mai. de 2017

PEIXES GIGANTES E UM SHOW DE TUCUNARÉS NO PESQUEIRO RECANTO DOS GIGANTES - MOGI GUAÇU - SP

Nossos pescadores partiram rumo a Mogi Guaçu - SP e realizaram uma pescaria diferenciada no PESQUEIRO RECANTO DOS GIGANTES. Além dos grandes exemplares fisgados, os Tucunarés do lago reservado, também deram um show! Clique e confira!!

Dessa vez, nossa equipe decidiu explorar os três lagos do RECANTO DOS GIGANTES. Isso para mostrar à você, as opções do pesqueiro, a variedade de espécies e a beleza dos grandes exemplares.

Pela manhã, parte de nossa equipe decidiu pescar no lago menor, que fica ao lado direito, na entrada do pesqueiro. Nesse lago habitam grandes Pirararas, Cachapiras, Pintados, Dourados e alguns Tambacus e Tambaquis. Logo, o Netão, o Pimpão e o Alemão fisgaram seus exemplares. É uma excelente opção para a sua família e aos pescadores que sonham fisgar uma Pirarara. 
No período da tarde, eles mudaram de estratégia e partiram em busca dos exemplares no lago principal. As iscas pão, MASSA JAPONESA de fundo e as anteninhas JR NETO, trouxeram resultados e as ações começaram a acontecer! Claro, sempre usando Bóias Barão e os anzois Tinu Sure Kawasemi número 07, que você encontra na Maripesca. Não demorou muito para que os gigantes exemplares de Tambacus e Pirararas travassem boas brigas com nossos pescadores!
Eu e o Matheus, decidimos fazer uma pescaria diferente. Nos dirigimos ao lago reservado do pesqueiro. Nele habitam os Tucunarés e Traíras. Usamos diversas iscas, entre elas:  soft Camalesma e os frogs da Yara. Com estas iscas, o Matheus garantiu ótimos resultados com as Traíras.
Mas a sensação da nossa pescaria, foram os Tucunarés. Eu Frango, particularmente fiquei extremamente feliz em saber que não precisamos sair de São Paulo para realizar esse tipo de pescaria. Fisgamos vários, e alguns Azuis que pesavam acima de dois quilos. Fantástico pessoal!
Para conferir  essa pescaria, dicas, técnicas e iscas utilizadas, assista ao nosso programa, logo  abaixo.
E assim, finalizamos esta super reportagem. Agradecemos à você que acompanha nosso trabalho, a todos que participaram dessa matéria, em especial, aos colaboradores do pesqueiro e ao Marcos pela confiança! 


Pesqueiro Recanto dos Gigantes
Bairro Lago Azul - Mogi Guaçu - SP
(19) 99259-4474 com Marcos
Aberto de quarta à segunda - das 07h00 às 18h00.

Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.



OFERECIMENTO:
Localizada na Liberdade, região tradicional e central de SP, a MARIPESCA conta com produtos diferenciados para sua pescaria. Acesse www.maripesca.com.br ou visite a loja localizada na Rua Conselheiro Furtado, 308 - (11) 3209-4198.

                                                                                   
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

O Tambaluko Pesca Esportiva veste BY Aventura. Para  mais informações, acesse:www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br


Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Maripesca: www.maripesca.com.br
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: