10 de abr de 2017

PEIXES E MAIS PEIXES NO PESQUEIRO LAGOA DOS PATOS - JUNDIAÍ - SP.

Nossos pescadores retornaram ao belissímo PESQUEIRO LAGOA DOS PATOS para mais um dia de trabalho. As ações foram constantes e o resultado não poderia ser outro, muitos peixes fisgados. Confira as técnicas e iscas utilizadas nessa reportagem! 


Localizado em Jundiaí - SP, o Pesqueiro Lagoa dos Patos conta com uma estrutura diferenciada. São cinco lagos repletos de peixes, restaurante, playground, piscina e lanchonete, tudo bem organizado, limpo e cercado de muito verde!

Também estão entre os destaques do pesqueiro, os grandes Tambacus, as Pincacharas e as gigantes Carpas Húngaras, Espelhos e Cabeçudas. 
Nossa equipe composta pelo Pimpão, Alemão, nosso parceiro e Tambaluko JR Neto Anteninhas e eu Frango. Chegamos bem cedo ao pesqueiro e depois de um bate papo descontraído, definimos as estratégias e armamos nossos equipamentos. Sabendo que as ações são constantes e que os peixes estão sempre ativos, optamos por pescar no lago em frente a lanchonete.

Pela manhã  foi assim... entre um arremesso e outro, iscas variadas, hora cevando com as boias cevadeiras BARÃO, outras vezes com a Massa Japonesa de fundo, os pequenos exemplares foram surgindo. Como nosso foco eram os peixes maiores, nem chegamos a fotografar todos, mas foram muitos, pessoal!
O Netão, percebendo que os peixes estavam começando a comer a ração na superfície , montou seu sistema com Bóia Cevadeira Média Barão, um metro e meio de chicote com linha de monofilamento transparente de 0,40mm, boinha guia número 03 também Barão e como isca, a ração na pinga JR Neto Anteninhas. Não demorou muito e a boinha afundou, briga pra lá, briga pra cá e lá estava uma bela Pincachara entrando em nosso passaguá. Show Netão!!!!
Os Tambacus de peso começaram a dar as caras. Foram fisgados com Massa Japonesa no fundo e na bóia Torpedo da Barão, com chicote de um metro. A goiabada também trouxe bons resultados e boas brigas aos nossos pescadores!
Uma dica bem legal é usar vara leve no pesqueiros. As de 17 a 20 libras, com 2,10 metros são as recomendadas. Uma outra dica muito importante, é sempre estar protegido do sol. Usando protetor solar e as camisas e BUFF com proteção UV. Nós do Tambaluko usamos e recomendamos BY Aventura.
Retornando à pescaria, no período da tarde , as anteninhas e rações JR Neto entraram em ação. Foram diversas explosões e bons exemplares fisgados! As anteninhas JR Neto que trouxeram os melhores resultados foram a Tarântula, Tambaluko e Atrativa. Show de bola! Ou melhor, Show de peixes!!
E para fechar o dia com chave de ouro, ainda tivemos um grande exemplar fisgado pelo Pimpão, na Massa Japonesa de fundo. 
Gostaríamos de agradecer à administração do Lagoa dos Patos, especialmente ao proprietário Marcos pela confiança em nosso trabalho. Breve voltaremos para mostrar muito mais à você, amigo pescador.  O PESQUEIRO LAGOA DOS PATOS É MAIS UM GRANDE PARCEIRO TAMBALUKO PARA A TEMPORADA 2017!

Pesqueiro Lagoa dos Patos
Rodovia Anhanguera, Km 50,5 - sentido Interior - Jundiaí - SP - contato: (11) 4537-1198 - Marcos

Maiores informações e reportagens do pesqueiro, clique no link abaixo:
Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.

OFERECIMENTO:
Localizada na Liberdade, região tradicional e central de SP, a MARIPESCA conta com produtos diferenciados para sua pescaria. Acesse www.maripesca.com.br ou visite a loja localizada na Rua Conselheiro Furtado, 308 - (11) 3209-4198.

                                                                                   
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

O Tambaluko Pesca Esportiva veste BY Aventura. Para  mais informações, acesse:www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br


Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Maripesca: www.maripesca.com.br
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: