12 de abr. de 2017

PARQUE MAEDA - ITU - SP - PESCARIA DIVERTIDA E MUITO PRODUTIVA NO TANQUE OITO

Retornamos ao PARQUE MAEDA para a realização de mais um trabalho. Continuando nossas aventuras, o local escolhido foi o tanque 08. Confira o que aconteceu por lá!!!


Localizado a aproximadamente 80 km da Capital de SP, o PARQUE MAEDA oferece muitas atrações aos pescadores e seus familiares. São oito lagos com toneladas de peixes de diferentes espécies, além do Tancão e o Tanque de Engorda, onde habitam os grandes exemplares. Muitos peixes e muitas outras opções para a alegria da criançada e familiares, como por exemplo: a aconchegante pousada, o restaurante, passeios de trem e a cavalo, teleférico, jardim japonês, piscinas com toboáguas, brinquedos aquáticos, pedalinho, playground, carruagem, quadriciclo e diversos atrativos terceirizados.

Nessa reportagem, nossa equipe foi formada pelo Alemão, Collares (nosso Pimpão),  Salim e eu Frango. Chegamos bem cedo ao Parque e fomos diretamente ao tanque. Para quem ainda não conhece o Maeda, esse é o último lago do local. Pela manhã, optamos em pescar com equipamento bem leve. O Pimpão, com duas varas lisas, o Alemão e o Salim com molinete e varas de 15 libras e eu com carretilha perfil baixo, abastecida com linha de monofilamento 0,37mm, vara de 2,10 metros e Massa Japonesa de fundo. Foi fatal! A cada arremesso, a linha esticava, Pacus e Tambacus de pequeno porte faziam nossa alegria. Estava tão bom que fizemos até uma pequena brincadeira de quem pegava mais peixes, rssss! 
As ações eram constantes, tanto que fisgamos diversos dublês. Top demais!!!
Ainda pela manhã, uma linda Curimba e um belo Piau vieram abrilhantar nossa pescaria. Isso é PARQUE MAEDA!!
Depois do almoço, que estava delicioso por sinal, decidimos mudar de estratégia e tentar fisgar os peixes na superfície e meia água. Então, nossas Bóias Cevadeiras Barão entraram em ação! Os peixes começaram a subir, mas percebemos que estavam comendo por baixo. Então, prontamente começamos a usar chicotes curtos e como iscas, a Bolinha Ninja (Massa Japonesa) e as rações em diversos aromas (JR Neto Anteninhas).  O que aconteceu? Peixes e mais peixes na ponta da linha!
No final da tarde era só explosão ! Os peixes subiram demais, a cada copada da Cevadeira Barão, percebíamos a guerra dos redondos para comer a ração! Estavam tão ativos que se enroscavam em nossas linhas, rss!!! As Anteninhas JR Neto também trouxeram resultados. Em minha opinião, as anteninhas mais eficientes por lá , são: Gasparzinho, Capetinha, Montinho 02, Era Assim ÓÓÓ, Tambaluko, Tarântula, Blue, Sizal Marron, Fishingnews etc... Fisgamos diversos exemplares de Tambacus, belas Tilápias e até uma Matrinxã!
E assim nos despedimos e finalizamos mais essa super reportagem! Agradecemos ao Fernando Maeda pela parceria e por confiar em nosso trabalho.
PARQUE MAEDA
Rodovia SP 75, KM 18 (Em frente a balança) - Itu - SP
Fone: Parque: (11) 2118-6200 Pousada (11) 2118-6262

A tradicional NOITE DO SUSHI do PARQUE MAEDA está chegando e será no dia 06/05/2017. Ainda dá tempo de fazer sua reserva e passar momentos descontraídos com seus amigos e famíliares!
Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.

OFERECIMENTO:
Localizada na Liberdade, região tradicional e central de SP, a MARIPESCA conta com produtos diferenciados para sua pescaria. Acesse www.maripesca.com.br ou visite a loja localizada na Rua Conselheiro Furtado, 308 - (11) 3209-4198.

                                                                                   
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

O Tambaluko Pesca Esportiva veste BY Aventura. Para  mais informações, acesse:www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br


Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Maripesca: www.maripesca.com.br
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: