6 de fev de 2017

TANCÃO DO PARQUE MAEDA - ITU - SP - BRUTOS E BRIGUENTOS TAMBACUS

Parque Maeda e Tambaluko - uma parceria de sucesso! Acompanhe mais uma aventura de nossos pescadores por lá! O PARQUE MAEDA está localizado em Itu - SP. Nesta matéria, os brutos Tambacus que habitam o lago menor do TANCÃO, roubaram a cena. Veja também, dicas de iscas, equipamentos e muuuitos  exemplares !!! Clique e confira!

No gigantesco TANCÃO DO PARQUE MAEDA, optamos em mostrar à você, uma pescaria em um lago menor. Nesse lago, habitam toneladas de Tambacus, Pincacharas, Dourados, Carpas e Tilápias, mas poucos pescadores exploram o local. Confira algumas fotos aéreas desse parque gigante!!
Nossa equipe foi composta pelo Matheus, Collares (nosso Pimpão), Alemão, Netão (Fabricante das melhores iscas do mercado, JR Neto Anteninhas) e eu Frango. Abrilhantaram nossa pescaria, o meu primo Cláudio, meu Tio Cláudio e o Tio Luiz. Como mencionei antes, optamos em pescar no lago menor do Tancão. Para se chegar até ele, é fácil, esse lago fica do lado direito, ao entrar no pesqueiro. Vale a pena pessoal! Armamos nossos equipamentos e bora pescar!! Pela manhã nosso foco foi a pescaria de fundo, com varas de 2,10 m, carretilhas perfil baixo abastecidas com linha 0,37mm, anzois chinu 07, 08 ou 09 e maruseigo 18 e 22. A isca que trouxe o melhor resultado foi a MASSA JAPONESA, e assim os exemplares foram surgindo...
Com Bóias Cevadeiras Barão ou torpedos, um metro de chicote, beijinho e rações JR Neto Anteninhas, a diversão estava garantida. As fotos não me deixam mentir, pessoal!!!

As belas Tilápias também reinaram nesse dia. As iscas utilizadas foram: Anteninhas JR Neto na superfície e a Massa Japonesa de fundo.
Nosso convidados e familiares também tiveram sucesso na pescaria! Meu primo Claudinho fisgou uma bela Tilápia e o Tio Cláudio,  um robusto Dourado na salsicha. Um amigo pescador que estava ao nosso lado e o Alemão Tambaluko, também fisgaram grandes Tambacus. Parabéns pessoal e pose para a foto!! Foi show!!
Durante a tarde ,"o bicho literalmente pegou"! Era arremessar a Boia Barão e quase de imediato, afundar ! No fundo, a mesma coisa, arremessava a Massa Japonesa e a linha esticava. Muito peixe,  pessoal!
Era tanta fisgada que o Matheus resolveu mudar a técnica. Iscou uma salsicha no anzol e conseguiu fisgar um belo Dourado e uma Matrinxã de respeito!
No fim da tarde, eu e o Netão mudamos de táticas. Ele optou em usar a anteninha Tambaluko de isca. Eu  escolhi Boia Torpedo Barão, um metro de chicote e Massa Japonesa. Foram muitas as  explosões e sem exageros, conseguimos fisgar os maiores exemplares do dia. Show Netão!!!!
Encerramos as atividades nesse dia, satisfeitos com a reportagem, que sem dúvidas, foi fruto de uma grande pescaria! Agradecemos aos colaboradores do local, em especial, ao Fernando, pela confiança em nosso trabalho.

Até a próxima! 
Tambaluko Pesca Esportiva

PARQUE MAEDA
Rodovia SP 75 (Archimedes Lammoglia) - Km 18 em frente à balança. 
Parque Tel.: (11) 2118-6200 Tancão Tel.: (11) 2118-6290

OFERECIMENTO:
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br
O Tambaluko Pesca Esportiva veste BY Aventura. Para  mais informações, acesse:www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br


Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: