2 de jan. de 2017

PESQUEIRO LAGOA DOS PATOS - EXCELENTE ESTRUTURA E DICA PARA SUA PESCARIA

Para começarmos bem o ano de 2017, nada melhor que uma boa reportagem para selar mais uma importante parceria! Retornarmos à Jundiaí-SP e o local escolhido foi o tradicionalíssimo PESQUEIRO LAGOA DOS PATOS. Posso garantir que a pescaria foi produtiva demais, confira!

Chegamos cedo ao conhecido pesqueiro. Em sua estrutura impecável, com piscina, lanchonete, restaurante, playground e cinco lagos povoados por uma grande variedade de espécies de peixes, a diversão é garantida! 
Tudo preparado para receber você, amigo pescador, e a sua família 
Nossa equipe de reportagem foi composta por: Collares (Pimpão), Paulo (Alemão), Netão (JR Neto Anteninhas) e eu Matheus. Sabendo do potencial dos lagos e a quantidade de peixes grandes do pesqueiro, decidimos dividir a pescaria em dois momentos. No período da manhã, iniciamos nossos trabalhos no lago próximo à lanchonete. No período da tarde, mudamos o foco para o lago principal, que encontra-se em frente ao restaurante. Como de praxe, iniciamos o dia variando iscas e técnicas. O Pimpão e o Netão optaram pela isca MASSA JAPONESA no fundo. O Netão estava com duas varas e montou o outro equipamento com BÓIAS CEVADEIRA BARÃO no sistema palminho, neste caso, usou diversos aromas de rações JR NETO, como iscas. O Alemão seguiu pelo mesmo caminho do Netão e também no palminho. Com combinações como estas e um lago repleto de peixes, não demorou muito para os resultados aparecerem e bons exemplares na ponta da linha,também! Show pessoal!
No meu caso, a pescaria foi um pouco diferente . Utilizei um equipamento simples, um flutuador direto na linha transparente 0,35mm, carretilha e anzol chinu número 8. Como isca usei meia salsicha. É isso mesmo! Fui em busca das grandes Pincacharas que habitam no lago. E tive muita ação próximo ao aerador. Perdi muitas e muitas fisgadas, porém, mesmo assim, consegui trazer três gigantes. Com certeza, é uma espécie que dá trabalho ao pescador, rsss!! Satisfação e adrenalina garantidas!!
Os redondos estavam ativos demais, galera!! Dessa vez, o Pimpão usou os famosos Tambeijinhos fabricados também pelo JR Neto Anteninhas. E foi no fundo que fisgou um belo exemplar. Enquanto isso, os tambas famintos estavam comendo na superfície e explodindo na ceva. Novamente, o sistema palminho e as rações JR Neto entraram em ação e os exemplares foram sendo fisgados. Os melhores resultados foram nos aromas: maracujá, panetone e queijo. Os ataques na anteninha Tarântula também foram constantes, o Netão arremessava e o peixe atacava com vontade! Entre diversas fisgadas, dois gigantes proporcionaram brigas fenomenais aos nossos pescadores!! Peixe bruto, top demais!!
Durante a manhã os peixes não deram trégua. Então, com os braços cansados, aproveitamos para repor as energias, saboreando a boa comida que o pesqueiro oferece. Devidamente abastecidos e revigorados, voltamos à pescaria, agora no lago principal. Gostaria de deixar uma dica importante a quem vai ao Lagoa dos Patos pela primeira vez e pretende fazer sua pescaria nesse lago. Para maior comodidade, leve varas curtas devido a largura do lago, porém, use linha forte o suficiente para aguentar os exemplares acima de 25 kg, não se engane!! Além de gigantes, esses peixes brigam demais! Começamos a cevar com as nossas Bóias Barão, como iscas variamos entre anteninhas e diferentes miçangas no palminho. Depois de alguns arremessos, os peixes começaram a subir timidamente. Como não estavam explodindo na ceva, atacavam em meia água nas miçangas bolinha de futebol nas cores branca e bege. Muuuuito peixe galera!! Eles estavam frenéticos, houve até dublê! Espetáculo no LAGOA DOS PATOS!
No fim da tarde os peixes ficaram loucos e começaram a subir demais. As anteninhas JR Neto entraram em ação. As que mais fizeram sucesso foram: a conhecida Tarântula e a Tambaluko com E.V.A na cor ração, uma das minhas favoritas. Finalizamos esta reportagem, registrando esses belos exemplares. Certamente foi um dia divertido e de muito trabalho!! Haja braço, pessoal!! Rsss... 
Gostaríamos de agradecer à administração do Lagoa dos Patos, especialmente ao proprietário Marcos pela confiança em nosso trabalho. Breve estaremos retornando e mostrando muito mais à você, amigo pescador.  O PESQUEIRO LAGOA DOS PATOS É MAIS UM GRANDE PARCEIRO TAMBALUKO PARA A TEMPORADA 2017!


Pesqueiro Lagoa dos Patos
Rodovia Anhanguera, Km 50,5 - sentido Interior - Jundiaí - SP - contato: (11) 4537-1198 - Marcos




Até a próxima!
Matheus - Tambaluko Pesca Esportiva.

OFERECIMENTO:
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br
O Tambaluko Pesca Esportiva veste BY Aventura. Para  mais informações, acesse:www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br


Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: