30 de jan. de 2017

PESCARIA PRODUTIVA COM MUITA AÇÃO NO ALTO DA SERRA PESCARIA - SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP

Apresentamos à você, o novo parceiro da família Tambaluko! Foi no ALTO DA SERRA PESCARIAS, localizado em São Bernardo do Campo - SP, que nossa equipe fisgou muitos exemplares. A pescaria foi sensacional, com direito a muita ação na ponta da linha! Sem dúvidas, uma grande festa, clique e confira! 


Estrutura: O Alto da Serra Pescarias é um pesqueiro tradicional, bem estruturado, que possui quatro lagos. Por ser no alto da Serra do Mar, é um lugar de paisagens belíssimas, com nascentes de águas límpidas que abastecem os lagos do pesqueiro. Local tranqüilo e ideal para realizar sua pescaria em família. Vale destacar a excelente qualidade da água, isso faz  com que os peixes fiquem ativos e travem brigas fenomenais! É adrenalina certa para o pescador!

O lago principal é muito grande e favorável aos que curtem longos arremessos como eu. Nele encontramos uma grande quantidade e diversidade de espécies como:
gigantes Carpas Cabeçudas, Húngaras e Espelhos, Pacus, Tambacus, Tambaquis, Pintados, Dourados, Patingas, Traíras, Trairões, Corimbas, Cat Fishs e Tilápias. 
Aos amantes do Carpfishing, o Alto da Serra, conta com um lago rústico e também muito grande. Nele, os pescadores podem variar suas técnicas em busca de suas rainhas. E olha que tem toneladas de exemplares gigantes por lá! Um importante diferencial  dessa nova modalidade no Brasil. As espécies são Carpas Cabeçudas, Húngaras, Espelhos e etc...
Para chegar lá é muito fácil, seguindo pela Rodovia dos Imigrantes sentido litoral, após o pedágio, retornar sentido capital, saindo no KM 37, seguir as placas e em pouco quilômetros estará no pesqueiro.Vamos à pescaria! Nossa equipe de reportagem foi composta pelo Frango, Collares (Pimpão), Alemão, Netão (JR Neto Anteninhas) e eu Matheus.

Chegamos bem cedo ao pesqueiro e optamos em realizar a pescaria no lago principal, com a meta de fisgar principalmente os redondos (Pacus, Patingas e Tambacus). Pela manhã, as iscas que nos trouxeram mais resultados foram: Massa Japonesa no fundo com Bóias Barão, um metro de chicote, anzol chinu 08 e o famoso beijinho como isca. Os peixes estavam ativos demais e depois de arremessar, mal dava tempo de colocar a vara no suporte para a linha esticar ou a boia afundar. Ação constante, pessoal! Independente do tamanho, a força dos peixes é tão grande, que faz a fricção da carretilha cantar. Top demais! 
Amigo pescador, repare que os exemplares não eram tão grandes. Mas era uma fisgada atrás da outra e boas brigas garantidas! Um pouco antes do almoço, os peixes desceram para se alimentar mais ao fundo, então mudamos as técnicas... As melhores ações foram com dois metros de chicote, utilizando como iscas, o beijinho ou as rações furadinhas JR Neto Anteninhas nos aromas mel e pinga. Muito peixe, o tempo todo!! E haja braço para aguentar o dia todo, rsss!. Era um exemplar mais bonito que o outro!
Antes de voltarmos à pescaria, gostaria de deixar uma dica muito importante para quem vai pescar no lago principal do pesqueiro: utilize varas longas, as de 2,70mts são as recomendadas, isso porque o pescador precisa fazer longos arremessos e buscar os exemplares no meio do lago. Depois de uma pausa, agora descansados e com as energias recarregadas, partimos para o segundo turno. Foi então que nossas Boias Cevadeiras Gigantes da Barão entraram em ação! Cevamos bastante e os peixes começaram a subir demais. Hora da pescaria de superfície e como iscas, as famosas e funcionais anteninhas JR Neto. Testamos diversas delas, mas as que trouxeram mais resultados, foram a tradicional Tarântula e nova Anteninha revestida de Beijinho. Outra técnica interessante, foi o sistema palminho com as miçangas revestidas também do Netão e as miçangas Bola de Futebol Barão. Acompanhe as fotos e imagine nossa adrenalina a cada fisgada!
E no final da tarde o bicho pegou, "literamente"! Foi uma verdadeira festa!! Fisgamos muitos redondos e alguns Tambacus de respeito! Os brutos e maiores exemplares travaram longas brigas e tivemos dificuldades para fazer os meninos cansarem. Destaque para alguns gigantes fisgados no palminho com rações furadinhas como iscas, outros nas anteninhas JR Neto e o Pimpão fisgou o seu na miçanga Jade da Barão. Top demais galera! 
Em relação a alimentação, a lanchonete do pesqueiro encontra-se em reforma, mas são servidos diariamente bebidas, lanches e espetinhos. Um diferencial bacana é que você pode levar sua alimentação ou até mesmo fazer aquele churrasquinho esperto entre amigos.

E assim finalizamos mais essa grande reportagem. Agradecemos ao proprietário Ítalo, pela oportunidade e confiança em nosso trabalho. Enfim, o ALTO DA SERRA PESCARIAS É MAIS UM PARCEIRO TAMBALUKO!

Se você busca conforto e qualidade em suas pescarias, faça como nossa equipe e use os vestuários BY AVENTURA!!! 
Destacamos novamente que para nós não existe tamanho ou espécie, o importante mesmo é pescar entre amigos, com muita diversão. E por lá, no Alto da Serra Pescarias, ela é garantida!!!!!!

ALTO DA SERRA PESCARIAS
Acesso pelo KM 37 - Rodovia dos Imigrantes - Pista Santos/SP.
(11) 99410-1005 / 96830-7786 / ID: 93*131748 (11) 94707-9838

Até a próxima,
Matheus - Tambaluko Pesca Esportiva.

OFERECIMENTO:
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br
O Tambaluko Pesca Esportiva veste BY Aventura. Para  mais informações, acesse:www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br



Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: