22 de jan. de 2017

AS GRANDES FISGADAS EM MOGI GUAÇU - SP - PESQUEIRO RECANTO DOS GIGANTES

Nossa equipe partiu em busca dos grandes exemplares que habitam no PESQUEIRO RECANTO DOS GIGANTES, em Mogi Guaçu - SP. E foram muitos os Tambacus e Pirararas de grande porte que fizeram a nossa alegria. Confira mais essa reportagem de peso!

Localizado em Mogi Guaçu - SP, o PESQUEIRO RECANTO DOS GIGANTES vem se tornando um dos principais pesqueiros da região. Isto se deve à estrutura do local e aos grandes exemplares que habitam por lá. São Tambacus e Tambaquis que ultrapassam 35 kg e as brutas Pirararas com mais de 45kg. Além é claro, de Pincacharas, Dourados, Tucunarés, Traíras e outras espécies.
Para essa reportagem, nossa equipe foi composta pelo Collares, Matheus, Alemão, nosso parceiro e Tambaluko JR NETO ANTENINHAS e eu, Frango. Chegamos bem cedo ao RECANTO DOS GIGANTES e no caminho definimos as estratégias para o dia. O Pimpão (Collares), ficou responsável pelas Pirararas. Eu, o Matheus, Netão e o Alemão partimos em busca dos grandes Tambacus. Como sempre, variamos técnicas e iscas em busca dos melhores resultados. O primeiro a fisgar sua Pirarara, foi o Matheus, armou seu equipamento no cantinho do lago e arremessou uma salsicha de isca bem próximo à margem. Não demorou muito e a linha esticou! A briga foi boa e depois de rodar o lago todo, uma belíssima Pirarara se rendeu. Que boas vindas, hein pessoal? Pose para foto e peixe devolvido  para a água...
Eu Frango, fisguei meu primeiro Tambacu, usando Bóia torpedo Barão, chicote de linha monofilamento transparente 0,35mm, anzol maruseigo 22 e salsicha de isca. Foi arremessar e a boia afundar. Um Tambacu de respeito deu as caras. Nosso Pimpão, na margem oposta, com a Massa Japonesa no fundo fisgou o seu.
Na sequência, o Pimpão também fisgou suas Pirararas! Isso mesmo!!! Foram mais de quatro pela manhã. Duas delas foram fisgadas no fundo com Mussarela e Salsicha. Dá-lhe Pimpão... E as outras duas com MASSA JAPONESA. Uma mais bonita que a outra! Parabéns Pimpão!
Nada melhor que uma pausa, depois de tanta briga, não é Pimpão? Hora dos grandes Tambacus! O primeiro a fisgar um, foi o Matheus.Como técnica usou Bóia Cevadeira Barão copo Preto, um metro de chicote e ração na pinga JR Neto Anteninhas. Eu ainda fui ajudar o Pimpão que fisgou ao mesmo tempo, uma Pirarara e um Tambacu com Massa Japonesa de isca. Confira os belos exemplares que presentearam à nossa equipe.
Durante a tarde o bicho pegou, literalmente... O Alemão descobriu a isca certeira do dia! E foi com o sistema palminho, utilizando Bóia Cevadeira média da Barão, um metro e meio de chicote, bóia lambari, anzol wide gap 2/0 e pão de isca,  que os resultados foram surgindo. E foi dessa maneira que ele, o Matheus e o Netão revesavam fisgadas. E foram muitas, galera!!! 
O Pimpão estava empenhado e ainda fisgou mais duas Pirararas no mesmo sistema. Eu também fisguei mais dois lindos exemplares, com a ração furadinha JR Neto Anteninhas. Briga de peso, pessoal!! A cada fisgada a carretilha cantava e a adrenalina tomava conta de nossos pescadores.
Por volta das 16h30, o Netão, Matheus e o Collares decidiram pescar em outro lago, um pouco menor mas com toneladas de Pirararas, Tambacus, Pincacharas e Dourados. Neste lago é impossível sair sem fisgar o seu exemplar. E no mesmo sistema, com salsicha de fundo, fisgaram duas Pirararas e uma belíssima Pincachara que deu trabalho para sair da água... Muita alegria, pose para foto e claro, bora devolver o exemplar na água com todo o cuidado.
Enquanto isso,  eu fiquei com o Alemão no lago principal. Não demorou muito para que a bóia afundasse utilizando o pão como isca. Que explosão na superfície! Simplesmente fantástico! O Alemão ficou mais de quarenta minutos para tirar o exemplar da água. Show!!
E teve mais, fechando assim esta grande pescaria Tambaluko no PESQUEIRO RECANTO DOS GIGANTES.
Entre esses grandes exemplares, saíram ainda, algumas  Pirararas Babys, um Jundiá e um Dourado. Que pescaria sensacional, hein pessoal?
Com dor nos braços, finalizamos esta super reportagem. Agradecemos à você que acompanha nosso trabalho, a todos que participaram dessa matéria, em especial, aos colaboradores do pesqueiro e ao Marcos pela confiança! 

Pesqueiro Recanto dos Gigantes
Bairro Lago Azul - Mogi Guaçu - SP
(19) 99259-4474 com Marcos
Aberto de quarta à segunda - das 07h00 às 18h00.

Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.

OFERECIMENTO:

Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br
A partir de hoje, nós do Tambaluko Pesca Esportiva vestiremos BY Aventura. Para  mais informações, acesse: www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br


Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Massa Japonesa
                                                                  
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:
Siga-nos pelo Instagram:
Inscreva-se em nosso canal do Youtube: