2 de nov. de 2016

PESQUEIRO TAKENAKA - ATAQUES NA SUPERFÍCIE E MUITAS FISGADAS


Continuando nosso trabalho e dando início a nova temporada de pesca, retornamos à cidade de Mairiporã-SP, para mais uma reportagem. O local escolhido desta vez foi o PESQUEIRO TAKENAKA. Confira mais essa grande pescaria!



A equipe de reportagem foi composta por: Collares (Pimpão), Paulo (Alemão), Netão (JR Neto Anteninhas), Salim e eu (Matheus). Chegamos bem cedo ao TAKENAKA e fomos muito bem recepcionados pelo Caio e Humberto. Como alguns frequentadores sabem, durante o inverno, o pesqueiro ficou fechado por algum tempo para reforma. Agora, possui um grande salão de eventos, além de piscina, brinquedos infantis e espaço para churrasco. O salão com capacidade para mais de cem pessoas, está disponível para aluguel a um preço acessível. Para mais informações, entre em contato com o pesqueiro, vale a pena!!
Novo Salão para Eventos
Vamos à pescaria !! Depois de escolhermos nossos lugares, iniciamos o dia variando as técnicas. Isso para alcançarmos os melhores resultados em cada momento. O Pimpão iniciou sua pescaria com MASSA JAPONESA de fundo, enquanto o Netão e o Alemão optaram pelas BÓIAS CEVADEIRAS BARÃO e as ANTENINHAS JR NETO. No meu caso, comecei variando algumas cores de miçangas no sistema palminho. Após algumas copadas de ração, os tambas começaram a subir. A miçanga revestida JR NETO no palminho e as anteninhas começaram a fazer sucesso! Foram muitos ataques na superfície e fisgamos muitos redondos. Um mais bonito que o outro! Top demais ver os gigantes ativos!! 
Muita atividade dos peixes, galera, e isso porque, o Netão e o Alemão ainda perderam duas matrinxãs de grande porte e não conseguimos registrá-las. Em seguida, duas atrevidas Tilápias não resistiram as iscas de superfície e atacaram a anteninha Tarântula (umas das iscas mais vendidas por nós). Claro, registro e pose para foto... Show!!
Depois de muita ação pela manhã, demos uma pausa para repor as energias e nos prepararmos para a tarde. E olha que prometia, e muito!! Vale ressaltar a grande variedade de opções que o pesqueiro oferece aos seus clientes em sua lanchonete. Almoço e porções de dar água na boca!!
Assim que voltamos ao lago, o Pimpão engatou um tambacu de respeito, logo que arremessou a Massa Japonesa de isca no fundo. Deu muuuito trabalho até se render! Já o Salim, não ficou atrás, acertou na fisgada e posou com seu troféu! Muita briga e adrenlina para essa dupla!! 
Com o passar do tempo, continuamos cevando com as BÓIAS BARÃO e os peixes estavam subindo demais para comer a ração. Então, decidimos testar as diversas anteninhas JR NETO e o resultado não poderia ser diferente, peixe na linha!! As anteninhas que trouxeram  mais resultados foram as famosas tarântula, cortiça e as novas Dragon-Fly e Grand-Prix. Também aproveitamos para testar algumas novidades que foram bem produtivas. Como sabem, o Netão é pioneiro no mercado e está sempre inovando, tudo isso para oferecer o melhor a você pescador. Garanto que vem coisa boa por aí, pessoal!
O fim da tarde foi se aproximando, o vento ficou mais forte e atrapalhou um pouco a pesca de superfície, o que é normal. Mas nem por isso nossa equipe deixou de cevar. Nossa insistência rendeu ainda muita atividade... Os resultados vieram no Tambeijinho e na ração aroma queijo (JR NETO), com dois metros de chicote. O Netão e eu fomos os presenteados da vez, com esses “valentões” rsss... Top demais galera! 
Visando mostrar o melhor  e sempre em todos os lagos do pesqueiro, o Pimpão resolveu diferenciar um pouco e realizar sua pescaria no tanque menor, onde também há muitos exemplares. Se você não sabe de qual tanque estamos falando, em reportagens passadas registramos o momento da soltura de diversos tambacus nesse lago. (é só navegar em nosso site e ver a reportagem). A isca foi a Massa Japonesa e a massa Biotruta de fundo. Não demorou muito e o nosso pescador teve sucesso com um belo tambacu. Depois de quase perder a vara pelo tranco da batida no fundo, uma grande pincachara quis mostrar o seu bigode,e fechar o nosso dia. Arrebentou, Pimpão, parabéns!
Finalizando mais essa reportagem, gostaríamos de agradecer a todos os funcionários do pesqueiro, especialmente a atenção e amizade dos administradores Caio e Humberto, que estão fazendo um excelente trabalho! O PESQUEIRO TAKENAKA é mais um parceiro Tambaluko e em breve estaremos retornando e mostrando tudo que acontece por lá!
Pesqueiro Takenaka
Estrada do Rio Acima, KM 10 - Mairiporã - SP - (11) 4604-8648

Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.

OFERECIMENTO:


Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br
O Tambaluko Pesca Esportiva veste BY Aventura. Para  mais informações, acesse:www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br



Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:
Siga-nos pelo Instagram:
Inscreva-se em nosso canal do Youtube: