20 de nov. de 2016

PESQUEIRO 63 CASTELO BRANCO - SOB NOVA DIREÇÃO E ESTRUTURA IMPECÁVEL



Em mais uma nova parceria de sucesso, fomos convidados para conhecer a nova estrutura do PESQUEIRO 63 CASTELO BRANCO. Agora, administrado pelo Divanildo e sua esposa Cristina, o pesqueiro surpreende pelo atendimento, por sua estrutura e investimento em peixes. Confira! 





O objetivo dessa primeira reportagem, é mostrar a vocês a estrutura privilegiada do PESQUEIRO 63 CASTELO BRANCO. O pesqueiro conta com três lagos, sendo um deles para Tilápias, outro para Carpas e o principal com Pacus, Tambacus, Carpas, Pintados e diversas espécies. Mas o nosso foco não foi a pescaria, e sim registrar alguns momentos extremamente agradáveis que passamos por lá. Voltando a falar da estrutura, a estrada é boa, seus lagos são cercados de quiosques reformados, grama aparada, e claro, muito verde faz toda a diferença ao local. Uma beleza de se ver!!

Seu restaurante e área destinada para eventos foram reformados também. Agora possui uma  varanda bem legal
 com vista para o lago, deixando o local ainda mais bonito. 

No  restaurante você pode agendar seus eventos e passar momentos agráveis com a família. O espaço é grande e aconchegante, ideal para aniversários, confraternizações etc. 
O sistema é selfie service e diariamente o pesqueiro recebe famílias e moradores da região para o almoço. Nos finais de semana, não é diferente, muitas famílias deslocam-se para o 63, para almoçar, mas também para se divertir. Em seu cardápio muito variado, são servidos diversos pratos, saladas e sobremesas, sem falar da saborosa costela no bafo. Claro, tudo acompanhado de pertinho pelo Divanildo e sua esposa. É importante ressaltar o atendimento de primeira que se tem por lá, e cá entre nós, faz toda a diferença!
O Divanildo investiu pesado na compra de Carpas Húngaras e Espelhos,  reservando um dos lagos só para a prática do CarpFishing. Decidimos dar alguns arremessos e mostrar as meninas para vocês. Quem ficou com essa missão foram o Netão (JR Neto Anteninhas) e o Alemão. A técnica que trouxe mais resultados foi a bóia cevadeira Barão, no sistema palminho e como isca, ração furadinha com aroma de banana JR Neto Anteninhas. E assim fisgaram algumas belas Húngaras e Espelhos.
O Pimpão e eu Frango,  decidimos brincar um pouco no lago principal. Como ainda era final de inverno, os tambas estavam manhosos. Optamos por pescar no fundo com Massa Japonesa. Depois de diversos arremessos, consegui fisgar uma gigante Carpa Espelho. A menina era grande e gorda, uma verdadeira gigante!!!! Já o Pimpão, usou salsicha no fundo e fisgou um Catfish. Muito legal ver que o 63 está retornando à ativa, não é verdade pessoal? 
E para quem gosta de saborear uma Tilápia, o Netão ainda fez uma pescaria no lago onde "as meninas" habitam. A massa utilizada foi a Biotruta JR Neto, e como resultado,  algumas Tilápias foram fisgadas e a brincadeira na vara lisa foi garantida! Observe que os tamanhos das Tilápias são ideais para quem gosta de levar um peixinho para casa, show Netão!
Finalizamos assim esse dia fantástico! Na semana seguinte retornamos para registrar um grande evento de confraternização realizado no pesqueiro. Foram servidos à vontade, dois porcos no rolete, além de duas costelas no bafo. Acompanhe esses momentos...
Encerramos essa reportagem, agradecendo ao Divanildo e sua esposa Cristina pela atenção, e confiança em nosso trabalho. O PESQUEIRO 63 CASTELO BRANCO está de volta, é o novo parceiro Tambaluko e vai dar o que falar.... Breve estaremos voltando para realizar uma pescaria de Tambacus, pois no último mês foram soltas muitas peças grandes por lá... Fica nossa dica!!

PESQUEIRO 63 CASTELO BRANCO
Rodovia Presidente Castelo Branco, KM 63 - Itu - SP.
(11) 97194-6408 / 95991-0004
e-mail: pesqueiro63@hotmail.com
proprietário: Divanildo.

Até a próxima, 
Tambaluko Pesca Esportiva.


OFERECIMENTO:
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br
O Tambaluko Pesca Esportiva veste BY Aventura. Para  mais informações, acesse:www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br



Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Massa Japonesa: facebook/massajaponesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:
Siga-nos pelo Instagram:
Inscreva-se em nosso canal do Youtube: