28 de nov. de 2016

E AS AÇÕES NÃO PARAM NO PARQUE MAEDA! PESCARIA NO TANQUE DE ENGORDA

Olá Tambamigo e leitor!!
Dando continuidade ao nosso trabalho no PARQUE MAEDA, retornamos para realizar mais uma reportagem. Dessa vez o local escolhido foi o Tanque de Engorda, clique e confira mais uma pescaria de peso!

Nossa equipe foi composta pelo: Collares (Pimpão), Paulo (Alemão), Netão (JR Neto Anteninhas) e eu (Matheus). Chegamos bem cedo ao MAEDA e como mencionamos em reportagens anteriores o parque possui uma estrutura diferenciada e impressionante, além de muitas opções e atrativos para você e sua família. Para realizarmos essa pescaria, o lugar escolhido foram os Tanques de Engorda, mais especificamente o último tanque do local.
Vamos à pescaria! Sabendo do potencial de redondos que o tanque oferece aos pescadores, eu, o Netão e o Alemão, decidimos iniciar o dia variando técnicas na superfície: o sistema “palminho” com miçangas BARÃO e também as famosas anteninhas JR NETO. Ambos os sistemas acompanhados das Bóias Cevadeiras Barão. Já o Pimpão, decidiu variar alguns sistemas e iscas em meia-água e no fundo. As iscas utilizadas por ele foram: Massa Japonesa, salsicha e uma outra isca diferenciada, no intuito de surpreender a equipe. Após algumas copadas de ração, avistamos muitos tambas explodindo na superfície e as anteninhas entraram em ação!! Olha que Tambacu gigante nosso Alemão fisgou na Tarântula... Top demais!
Pela manhã as ações foram brutas e em todos os sistemas os resultados aconteceram. Tanto na superfície como no fundo, os peixes não davam trégua para nossa equipe. Que bom!! O Netão também com a Massa Japonesa de isca e o Pimpão com sua isca secreta, foram bem sucedidos na pescaria e fisgaram muitos redondos. Um mais bonito que o outro. Show pessoal!!
Estávamos cevando e os peixes subindo demais para comer a ração. Decidimos então diversificar as cores de anteninhas e até testamos algumas que ainda estão em produção pelo JR NETO ANTENINHAS.  E foi assim que conseguimos fisgar e, claro, registrar muitos redondos para vocês. No período da manhã, além da Tarântula, outra anteninha que fez muito sucesso foi a tradicional Tambaluko na cor de ração. Confesso que é uma das minhas preferidas, rss... E foram muitos ataques pessoal! Como é bom ver os gigantes do TANQUE DE ENGORDA em ação!!
Enquanto isso, o Pimpão dava um show à parte com sua isca misteriosa. Para ter uma ideia, havia tanta ação no fundo que bastou ele sair um pouco de perto da vara,  para que eu fisgasse um exemplar e sentisse o gostinho da adrenalina... Ah!! Era a minha chance de revelar o segredo do Pimpão. E pasmem... a isca que meu pai estava usando era o Brioche, e posso afirmar que deu muito resultado! Na verdade fez um sucesso danado! Show Pimpão! 
Depois de muita ação pela manhã, demos uma pausa para repor as energias, porque a tarde prometia, e muito! Vale ressaltar que o Tanque de Engorda oferece lanches e salgados em sua lanchonete.

Assim que retornamos ao lago, talvez pelo horário e também pelo sol extremamente forte, os tambas pararam de atacar na superfície.  Foi quando resolvemos retornar ao sistema do palminho e pôr em prática as rações do Netão. São diversos os aromas, mas as que trouxeram mais resultados, foram as rações de goiaba e panetone, afinal, não tem como eles resistirem, não é verdade? O Alemão e o Netão, foram os primeiros a fisgarem seus exemplares. Essa dupla estava demais! Tivemos ainda duas surpresas: um lindo e briguento Dourado e uma Tilápia atrevida que desfilando no meio dos gigantes atacou a isca. Claro, nossas lentes registraram todos os "meninos e menina" !
Com o fim da tarde se aproximando e os braços cansados de tanto fisgar peixes, voltamos a ver os redondos explodindo na superfície. Hora de  testarmos mais anteninhas! E não tinha jeito galera, era a isca cair na água , que o ataque era certeiro! Dessa vez as cores utilizadas foram: laranja, azul, branca, cor ração, marrom e  no palminho com as rações JR Neto e as miçangas BARÃO. Sensacional!! Muita briga pessoal!
Finalizamos satisfeitos essa  reportagem, que sem dúvidas, foi fruto de uma grande pescaria! Agradecemos aos colaboradores do local, em especial, a administração do PARQUE MAEDA. Gostaríamos de deixar uma dica à você e sua família - passe o Reveillon por lá, com certeza será uma grande festa!!
O MAEDA é parceiro Tambaluko e  breve voltaremos para  mostrar outras opções  do PARQUE para você.

PARQUE MAEDA
Rodovia SP 75 (Archimedes Lammoglia) - Km 18 em frente à balança. 
Parque Tel.: (11) 2118-6200 Tanque Engorda Tel.: (11) 2118-6289

Até a próxima!!
Tambaluko Pesca Esportiva.

OFERECIMENTO:
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br
O Tambaluko Pesca Esportiva veste BY Aventura. Para  mais informações, acesse:www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br



Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:
Siga-nos pelo Instagram:
Inscreva-se em nosso canal do Youtube: