20 de ago. de 2016

PEIXES BRIGUENTOS E DIVERSÃO NO PANTANAL PESCA ESPORTIVA E EVENTOS - SANTA ISABEL - SP

Olá Tambamigo e leitor!
Continuando nossa jornada com o objetivo de mostrar que no inverno os peixes também saem, seguimos para mais uma reportagem. Dessa vez, o local escolhido foi o PANTANAL PESCA ESPORTIVA E EVENTOS, localizado bem próximo da capital paulista, mais especificamente na cidade de Santa Isabel. Vale a pena conhecer esse parceiro Tambaluko, confira!




Para essa aventura fomos eu (Matheus), Frango, Collares (Pimpão), Paulo (Alemão), Neto (JR Neto Anteninhas) e contamos com a presença de nosso amigo Alex. Chegamos bem cedinho ao pesqueiro e com o tempo muito fechado, achamos até que os peixes se esconderiam de nossa equipe, mas como somos persistentes e nunca desistimos, começamos a pescaria, rssss!!
No início, decidimos pescar no lago principal que até lembra um pequeno rio pelo seu enorme tamanho e, por isso, faz jus ao nome do pesqueiro. Confira algumas fotos desse local realmente diferenciado e tranquilo.



O Frango iniciou sua pescaria usando Boia Cevadeira Barão e rações JR Neto Anteninhas no sistema de “palminho”. Depois de algumas copadas, os  peixes começaram a subir e não demorou muito para que a boia afundasse. Eis que surge, uma bonita tilápia para animar o dia!! 
Usando o mesmo sistema do Frango, porém com ração P40 de isca em um anzol chinu, nosso amigo Alex, que conhece muito bem o pesqueiro, não ficou para trás e logo na sequência engatou um belo redondo para iniciar os trabalhos. E que briga boa, hein Alex?
Vale ressaltar a força que têm os peixes do Pantanal, galera! Devido o lago ser muito fundo além de grande, há muitos peixes nativos e pouco fisgados, então quando fisgados o pescador tem uma batalha pela frente. Com o sol resolvendo aparecer pela manhã, o Frango e o Netão decidiram por fazer uma pescaria no lago de tilápias. Lago menor, porém com grande quantidade dessas meninas, na medida aos amantes de FLY e vara lisa. Lá foram eles, com varinhas lisas e ultralights, além de bem preparados com as Massas Tilajapa (novidade Massa Japonesa) e a Biotruta (JR Neto). Aí foi covardia com as bocudas, pessoal! Em pouco tempo de pescaria elas não resistiram e, literalmente, morderam as iscas. Olha a diversão da dupla !!

Enquanto isso no outro lago, iniciamos os testes da anteninha Dragon FLY (JR Neto Anteninhas) que já é sucesso em vendas. E olha o Pimpão fisgando uma bela Tilápia logo no primeiro arremesso. Essa anteninha está top galera, não pode faltar em sua tralha!!


E para confirmar a funcionalidade da isca, veja que belo Tambacu o Netão fisgou logo em seguida. Boa Netão!
Ao nosso lado havia uma galera muito gente boa, que também marcou presença na foto com este belo pacu, boa pessoal! No meu caso, desde o início da pescaria, estava cevando com as novas BOIAS CEVADEIRAS BARÃO, copo preto e reforçado. Tive muitas ações e perdi alguns exemplares. Notei que a ração que jogamos para ceva foi encostando na margem contrária de onde estávamos. Então, chamei o Alemão e juntos fomos até o outro lado do lago. Resolvi testar uma miçanga vermelha que se parece com uma frutinha,  o curioso foi que os peixes começaram a atacar a isca bem ali, encostado a margem. Mesmo sem muita ceva, após alguns arremessos consegui tirar bons exemplares. Já o nosso Alemão, também obteve ótimos resultados com a ração P40 de isca. Show!!
Além de muita natureza e peixes, a comida no Pantanal é excelente, de deixar qualquer um com água na boca!
De barriga cheia, voltamos à pescaria. Recomeçamos a cevar no mesmo local e os Pacus continuavam ativos. Foram muitas brigas travadas e força para tirá-los da água!
No final da tarde, o sol foi embora e os peixes começaram a subir demais, na ceva. Hora das anteninhas JR Neto entrarem em ação! O Netão montou seu sistema com vara de 2,40 mts, 30 libras e a famosa anteninha Tarântula de isca. Partiu atrás dos redondos  junto com o Alemão, e garantiram mais exemplares! Como é bom ver o estouro dos meninos nas anteninhas, não é mesmo? rss...
E assim finalizamos mais essa reportagem. Pesqueiro ótimo para levar sua família e passar momentos tranquilos e agradáveis. Agradecemos mais uma vez ao Neto e Rafael pela recepção de sempre e pela confiança em nosso trabalho. A temporada está chegando e o bicho vai pegar por lá!! Mostraremos tudo a vocês.
Pantanal Pesca Esportiva e Eventos
Rodovia Presidente Dutra Km 191,5 - Santa Isabel - SP - Sentido Rio de Janeiro.
Poucos metros da rodovia.
(11) 99617-3948 - e-mail: pantanalpescaesportiva@hotmail.com
Administrador: Neto Matoso.
Aberto de quarta à domingo das 07:00 às 18:00 horas.
Condições especiais para empresas, faça sua consulta e agende seus eventos!

Até a próxima!
Matheus - Tambaluko Pesca Esportiva

OFERECIMENTO:
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br
O Tambaluko Pesca Esportiva veste BY Aventura. Para  mais informações, acesse:www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br



Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:
Siga-nos pelo Instagram:
Inscreva-se em nosso canal do Youtube: