31 de ago. de 2016

PARQUE MAEDA - GIGANTE NO TAMANHO E NA DIVERSÃO

O PARQUE MAEDA, localizado em Itu - SP, vem somar ao time de grandes parceiros TAMBALUKO! No decorrer dessa temporada 2016/2017, mostraremos a vocês tudo o que acontece nesse gigante parque de diversão. Nessa reportagem, realizamos uma pescaria de inverno nos tanques 06 e 07, e claro, diversão garantida com muitos peixes fisgados, confira!!!






Localizado a aproximadamente 80 km da Capital de SP, o PARQUE MAEDA oferece muitas atrações aos pescadores e seus familiares. São nove lagos com toneladas de peixes de diferentes espécies, e também o Tancão e o Tanque de Engorda, onde habitam os grandes exemplares. Além dos peixes, são muitas as opções para a alegria da criançada e familiares, como por exemplo: a aconchegante pousada, o restaurante, passeios de trem e a cavalo, teleférico, jardim japonês, piscinas com toboáguas, brinquedos aquáticos, pedalinho, playground, carruagem, quadriciclo e diversos atrativos terceirizados. Fica impossível mostrar tudo em uma única reportagem, por esse motivo, no decorrer da temporada, faremos isso mensalmente.

Vamos à pescaria! Dia de inverno, friozinho intenso e mesmo assim, sabíamos que as ações seriam constantes. No Parque Maeda, local que frequentamos bastante, os peixes ficam ativos o ano todo. Claro, comem menos, mas são ativos. Então, decidimos mostrar à vocês os tanques 06 e 07. Dividimos nossos integrantes em dois grupos e iniciamos a pescaria com técnicas variadas e equipamentos leves, ideais para o local. O Paulo e o Netão (JR Neto Anteninhas, pioneiro no mercado quando se trata de iscas para pesca na superfície) ficaram responsáveis pelas tilápias. Como montagem, usaram cevadeiras de 50 gramas Bóias Barão, chicote com linha 0,20mm de monofilamento e como isca, a famosa rolhinha. Foram alguns arremessos com ração de ceva e as meninas começarem a comer. Ai não teve jeito..., gigantes nas linhas!! 
Fica nossa dica aos amantes da pescaria com vara lisa e FLY. O Minoru, Collares e Matheus, iniciaram a pescaria com equipamentos leves e com a tradicional MASSA JAPONESA de isca no fundo. Pela manhã, com a variação de temperatura, sol tímido e muitas nuvens, os peixes começaram a sair. Assim, nossos pescadores conseguiram fisgar algumas patingas e um belo Piau. Show!
Para os pescadores que estão somente a passeio ou desprevenidos quanto ao equipamento adequado, não tem problema! Na loja do Parque você encontra tudo o que precisa para realizar sua pescaria. Iscas, aluguel de equipamentos e muito mais ! Procure o Claudinho, e com certeza você receberá uma atenção especial para o sucesso de sua pescaria!

Depois de um delicioso almoço, retornamos à  pescaria e as Tilápias também !! 
Era uma mais bonita que a outra! E foram tantas fisgadas, que o Matheus e o Minoru não resistiram a brincadeira...  Um verdadeiro festival de "meninas gigantes"!!!
Devidamente  apresentados às Tilápias, todos mudaram de técnicas e partiram em busca das demais espécies. Percebendo algumas movimentações próximas à margem, o Netão, iscou uma salsicha solta no anzol e arremessou. Não demorou muito e a vara envergou. Lá estava ele travando uma briga com uma belíssima Pincachara! Um amigo pescador que estava ao nosso lado também teve sua ação. Salsicha nelas!!!! 
De olho nas ações do Neto,  o Matheus também iscou uma salsicha e, arremessou bem próximo à margem. Dessa vez ,quem gostou da isca foi uma uma linda Carpa Húngara! Como sempre, pensamos em facilitar a vida do pescador e principalmente cuidar e preservar a integridade dos peixes. Então, nós do Tambaluko em parceria com um grande amigo fabricante, lançamos e estamos revendendo o tapete multifuncional. Agora ficou mais fácil fotografar, pesar e soltar o seu exemplar!! 
E não parou por aí... Eu Frango, não estava pescando, minha função nesse dia foi coordenar e produzir as fotos e filmagens. Mas como bom pescador, não resisti e brinquei um pouco com ultralight. Isquei a Tilajapa e fisguei uma bela tilápia. O Pimpão no mesmo sistema também garantiu a sua. É muito peixe e muita ação, pessoal!!!

O Netão continuou em busca das Pincacharas e no mesmo sistema fisgou mais dois grandes exemplares. Engraçado foi o Pimpão, vendo que o Neto estava tendo sucesso na pescaria, foi até o mesmo local e soltou uma salsicha no tanque 07 e deixou uma vara armada no mesmo sistema ao meu lado, no tanque 06. Enquanto estava lá tentando fisgar o peixe do Netão, a vara ao meu lado envergou. Lá vem ele correndo para tirar uma gigante da água!! Show Pimpão, lembrando que no Maeda não precisa sair do lugar para fisgar bons exemplares. São toneladas de espécies em todos os lagos, rsss!!!!

E para encerrar o dia com chave de ouro, o Minoru, nosso japa, ainda fisgou um gigante bagre africano. Massa Japonesa neles!!! Show, Japa!! O Alemão até veio dar uma força para segurar o menino.
E assim nos despedimos e finalizamos mais essa super reportagem! Agradecemos ao Parque Maeda pela parceria e por confiar em nosso trabalho. 
PARQUE MAEDA
Rodovia SP 75, KM 18 (Em frente a balança) - Itu - SP
Fone: Parque: (11) 2118-6200 Pousada (11) 2118-6262

A tradicional NOITE DO SUSHI do PARQUE MAEDA está chegando. Ainda dá tempo de fazer sua reserva e passar momentos descontraídos com seus amigos e famíliares!


Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.

OFERECIMENTO:
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br
O Tambaluko Pesca Esportiva veste BY Aventura. Para  mais informações, acesse:www.byaventura.net.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br



Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
By Aventurawww.byaventura.net.br 
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br

Curta também nossa página no facebook:
Siga-nos pelo Instagram:
Inscreva-se em nosso canal do Youtube: