12 de jun. de 2016

OS GIGANTES DE SÃO JOAQUIM DA BARRA - SP - PESQUEIRO PRIMAVERA FAZENDO A DIFERENÇA


Olá Tambamigo e leitor!
Em São Joaquim da Barra, interior de São Paulo, próximo à Ribeirão Preto, realizamos mais essa reportagem. E foi no PESQUEIRO PRIMAVERA que o bicho pegou!! Acompanhe os gigantes fisgados por nossos pescadores. Confira...






Convidados pelo William, proprietário, retornamos ao PESQUEIRO PRIMAVERA para mais uma reportagem. O PRIMAVERA, está localizado em São Joaquim da Barra, bem próximo à Ribeirão Preto, Franca, Pirassununga, Uberaba entre outras... Em seu lago, não muito grande, habitam dezessete toneladas de peixes. Entre eles estão: Dourados, Carpas, Matrinxãs, Tucunarés, Jundiás, Pincacharas, Pintados, Barbados. Destaque para os gigantes Tambacus que chegam à 38 quilos e mais de 50 Pirararas que atingem seus 40 quilos. Ou seja, farta variedade de peixes aos amantes da prática do pesque e solte! Galera, é só monstro!!!
Para essa pescaria, nossa equipe foi formada pelos integrantes, Collares, Matheus, o grande amigo, parceiro e Tambaluko JR Neto Anteninhas, e eu, Frango. Sábado ensolarado, acordamos muito cedo, e como estávamos hospedados a pouco metros do pesqueiro, partimos para a pescaria. Logo nos primeiros arremessos, o Collares iscou uma salsicha e arremessou no fundo. Em pouco tempo veio a puxada e a fisgada foi certeira. Para alegria e surpresa de todos, o peixe que deu as caras foi esse belíssimo Barbado, raríssimo em pesqueiros. 
Nesse dia, as iscas que trouxeram mais resultados para nossa equipe foram o pão, flutuando ou no fundo, salsicha, Massa Japonesa e a anteninha Tarântula do nosso parceiro Netão (JR Neto Anteninhas). Confira os gigantes que fisgamos e acompanhe as fotos que já dizem tudo!
Após alguns exemplares fisgados, a adrenalina subiu quando os gigantes começaram a surgir. Só panelas!!!!
Entre muitas brincadeiras e com os braços doendo, surgiram outras espécies. O Netão fisgou uma belíssima e grande Curimba. Que peixe lindo! Já o Collares, nosso pimpão, também não ficou atrás e garantiu a sua Cachapira, show!!!!
Na sequencia, os grandes Tambacus continuaram sendo fisgados e deram muito trabalho para nossa equipe. E que trabalho bom, não é verdade pessoal? rsssss. Ora fisgados no pão, Massa Japonesa e na anteninha Tarântula do Netão! Atualmente, a anteninha Tarântula é uma das iscas mais vendidas em nosso catálogo de produtos!
Nesse Sabadão, decidimos fazer algumas brincadeiras e distribuímos brindes entre os pescadores! A brincadeira foi assim, a cada exemplar no PRIMAVERA, o pescador ganhava um brinde composto por: Bóias e produtos Barão e iscas JR Neto Anteninhas! Advinha o que aconteceu?? Todos, sem exceção, fisgaram seus exemplares e ganharam brindes.. Foi uma confraternização total! Muito legal e divertido compartilhar esse dia com essa galera! Valeu pessoal, agradecemos pela participação de todos!

No final da tarde, percebemos que um amigo pescador estava há mais de meia hora com um exemplar fisgado. O interessante é que ele era o único que ainda não tinha ganho o brinde. Foi então que trouxe para a margem um Tambacu de respeito, gigante!!! O bicho era tão grande que o William teve que dar uma força para segurar o menino. Que exemplar de respeito pessoal!
Para fechar a nossa pescaria, no final do dia, ainda fisgamos mais exemplares. Sorrisos no rostos e missão cumprida..
Deixamos um abraço ao Danilo, pescador e amigo que participou da reportagem. Ao Vitinho, colaborador do pesqueiro, por toda atenção e atendimento. O garoto é gente fina pessoal. Nos divertimos demais!!!

Agradecemos como sempre ao William e a Sra. Neusa, proprietários, pela confiança, hospitalidade e atenção. O PESQUEIRO PRIMAVERA é parceiro TAMBALUKO. Breve mostraremos mais duas pescarias realizadas por lá! FICA MAIS ESSA DICA TAMBALUKO PARA VOCÊ!

Pesqueiro Primavera
Sítio Recanto - São Joaquim da Barra - SP
(16) 99997-1304
Pela Rodovia Anhanguera de Ribeirão Preto para Uberaba, saída no KM 383. De Uberaba para Ribeirão Preto, KM 384.



Até a próxima!
TAMBALUKO PESCA ESPORTIVA.

OFERECIMENTO:
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br


A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br



Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: