1 de mai. de 2016

PANTANAL PESCA ESPORTIVA E EVENTOS - SANTA ISABEL-SP - TRANQUILIDADE E GRANDES EMOÇÕES


Olá Tambamigo e Leitor!
Gosta de tranquilidade, longos arremessos e peixes briguentos? Então, não deixe de conhecer o PANTANAL PESCA ESPORTIVA E EVENTOS, localizado bem próximo à Santa Isabel, somente a quarenta minutos da Capital de SP. Confira a reportagem completa!






Em parceria com a Revista Fishing News, retornamos ao PANTANAL PESCA ESPORTIVA E EVENTOS. O pesqueiro possui uma estrutura privilegiada, com restaurante, piscinas e quatro lagos com diferentes espécies. São Tilápias, Pacus, Traíras Patingas, grandes Pincacharas e Tambacus. O Pantanal vem reestruturando-se e oferecendo maior comodidade aos pescadores. Observe que pesqueiro grande e diferenciado!!!
No lago principal a coisa fica séria e a brincadeira é bruta, pois além de gigantesco é muito fundo! Por lá, os arremessos devem ser longos e não é fácil ultrapassar o meio do lago. A cada fisgada, os peixes brigam demais, o que dificulta a retirada dos redondos da água. Travamos verdadeiras guerras e perdemos muitos anzóis, rsss.
Vamos à pescaria! Dividimos nossa pescaria em duas reportagens, ou seja, dois dias de pura emoção. Na primeira, a pescaria foi em parceria com a Revista Fishing News. No lago menor, onde as ações são constantes, O Washington, Nelson Chiba, Clóvis e o grande Netão (fabricante das iscas diferenciadas JR Neto Anteninhas) fisgaram peixes durante o dia todo. Com Bóias Cevadeiras e Torpedos Barão e como isca as rações na pinga de diversos aromas e as anteninhas JR Neto, fizeram a diferença! Assim muitos exemplares foram fisgados.
No lago principal, eu Frango, o Collares, o Reinaldo e nosso amigo Ander Kono, fizemos nossa pescaria. No período da tarde, o Netão e o Matheus vieram somar ao nosso time. Iniciamos cevando bastante com ração de peixe, sempre de peixe, ok pessoal!? Mas com o tamanho do lago a ração se espalha com facilidade, por esse motivo, temos que arremessar com precisão em busca dos meninos. 

Dicas e sugestões:

- Equipamentos: Varas de 2,70m;
- Carretilha perfil baixo ou molinete abastecidas com linha monofilamento: 0,37mm; Chicote: monofilamento transparente de 0,40mm;

- Produtos recomendados: BÓIAS BARÃO (bóia Torpedo 0,60 gramas e bóia cevadeira 0,65 gramas) e como isca, miçangas no palminho;


- Iscas recomendadas: anteninhas, rações de diversos aromas e ração P40 furada JR NETO ANTENINHAS




- MASSA JAPONESA para pesca no fundo;


E foi assim que começamos a fisgar os exemplares. Eu com Bóia Barão Cevadeira Grande e a Anteninha Atrativa JR Neto fui o primeiro, que briga pessoal! Logo foi a vez do nosso amigo Ander Kono fisgar o seu, só que dessa vez o sistema foi no palminho: bóia cevadeira, dois metros de chicote, bóia lambari com a miçanga romana branca, ambos Barão!

Grandes Tambacus

O Collares, nosso Pimpão, preferiu ficar mais distante e pescar no fundo. Iscou a MASSA JAPONESA e o resultado não poderia ser outro, gigante na linha!

Grande Tambacu fisgado na Massa Japonesa
E entre muitas fisgadas, e os redondos cortando as linhas, o Matheus e o Netão (JR Neto Anteninhas), também fisgaram os seus. Dessa vez, nas anteninhas Fishing News e Tambaluko, show!!!! Gostaria de ressaltar a briga que os exemplares proporcionam, haja braço...
Gostaríamos de agradecer a dois pescadores assíduos do pesqueiro, o Rogério de Pindamonhagaba que sempre está em busca dos grandes Tambas e o Filipe e sua filhinha Ella que contagiou nossa equipe com sua alegria. O Nelson Chiba fisgou com eles uma bela Patinga. Muito legal incentivar a criançada a pescar, parabéns! O Reinaldo também fisgou os seus gigantes, dois escaparam, mais um deles depois de muita insistência veio para foto.
Clientes do Pesqueiro com seus exemplares.
E assim finalizamos a primeira parte da nossa pescaria em parceria com a REVISTA FISHING NEWS! Uma semana depois, fomos convidados pelo administrador do pesqueiro Neto para mais uma pescaria e retornamos ao PANTANAL! Dessa vez, todos os Tambalukos estavam presentes. Eu Frango, Collares, Matheus, Salim, Neto, Minoru e nosso amigo Ricardo! O Matheus e o Minoru iniciaram a pescaria em busca das Traíras, posteriormente com Bóias Barão e como iscas as rações JR Neto Anteninhas, isso no lago menor. Foram fisgados diversos exemplares. Destaque para a Traíra fisgada pelo Matheus no FROG VERDE DAS ISCAS YARA!
Minoru e Matheus com seus Pacus e um bela Traíra.
O Salim fisgou e perdeu diversos exemplares nas anteninhas JR Neto, mas como a briga dos redondos é intensa, muitas vezes cortavam a linha. Briga demais, né Salim? Eu e o Netão ainda conseguimos fisgar nossos exemplares na anteninha Atrativa e o Collares com salsicha de fundo e bem próximo a margem também fisgou o seu...Todos com mais de quinze minutos de briga antes de sair da água...
Frango e Neto com grandes Tambas
E assim finalizamos mais essa reportagem. Agradecemos aos nossos patrocinadores BÓIAS BARÃO, JR NETO ANTENINHAS, MASSA JAPONESA, MARTINELLI PESCA E NÁUTICA E REVISTA FISHING NEWS pela confiança. Ao Rafael e Neto Matoso do PANTANAL PESCA ESPORTIVA E EVENTOS pelo convite, parceria e atendimento diferenciado. Parabéns, o pesqueiro é top demais!!


Deixamos aqui nossa dica, vá até o Pantanal Pesca Esportiva e Eventos e trave brigas de gigantes com os redondos! O PESQUEIRO É O MAIS NOVO PARCEIRO TAMBALUKO. Mostraremos tudo o que acontece por lá!





Conheça as instalações do pesqueiro em nosso vídeo institucional.

Pantanal Pesca Esportiva e Eventos
Rodovia Presidente Dutra Km 191,5 - Santa Isabel - SP - Sentido Rio de Janeiro.
Poucos metros da rodovia.
(11) 99617-3948 - e-mail: pantanalpescaesportiva@hotmail.com
Administrador: Neto Matoso.
Aberto de quarta à domingo das 07:00 às 18:00 horas.
Condições especiais para empresas, faça sua consulta e agende seus eventos!

Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.

OFERECIMENTO:
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www.martinelli.com.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br


Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: