28 de fev. de 2016

SOLTURA DE TAMBACUS NO PESQUEIRO TAKENAKA - UMA TONELADA E CEM QUILOS CHEGARAM POR LÁ



Olá Tambamigo e Leitor!!
Em mais um grande trabalho, registramos a soltura de uma tonelada e cem quilos de Tambacus no PESQUEIRO TAKENAKA (localizado em Mairiporã - SP). Confira o que aconteceu por lá e bora fisgar o seu exemplar!






Os proprietários Caio e Humberto do Pesqueiro Takenaka, vem investindo pesado no intuito, de proporcionar bons momentos e fortes emoções aos pescadores. Após recebermos o contato, imediatamente aceitamos o convite. Claro que não poderíamos deixar de mostrar à você, um momento como esse, bem como, não poderíamos deixar de prestigiar o nosso parceiro!
Com o acompanhamento do renomado biólogo Fabio Mori, antes da soltura, existe um cuidado especial com o bem estar dos peixes. A temperatura do lago é medida e comparada à temperatura do reservatório onde estavam os exemplares. Eu, Frango e o Matheus, entramos na água para facilitar a soltura e não machucar os peixes, enquanto o Collares e o Netão (JR Neto Anteninhas) ficaram registrando os momentos com fotos e vídeos.
Assim, partimos para a soltura de mais de uma tonelada e cem quilos de Tambacus, na média de quatro quilos. Olha que chegaram exemplares próximos aos oito quilos!! O lago escolhido para a soltura não foi o principal, e sim um menor que fica do lado direito ao entrar no pesqueiro. Já soltamos mais de trezentos quilos nesse mesmo lago anteriormente. Agora, imagine como serão as ações daqui alguns dias. Vão estourar varas lisas por lá, rssss! Confira as fotos desse grande dia.
Não podemos deixar de agradecer ao JR Neto Anteninhas, grande parceiro que nos acompanha nas reportagens, colaborando e ajudando a gerar o melhor conteúdo para você. Valeu Netão!!! Agradecemos também aos nossos patrocinadores que acreditam em nosso trabalho. Ao Caio e Humberto, proprietários do Pesqueiro Takenaka, pela confiança nessa reportagem.

Para você que tem pesqueiro, deixamos aqui nossa recomendação: o renomado biólogo Fábio Mori está à disposição para atendê-lo - fone de contato: (11) 99666-4751.

Pesqueiro Takenaka
Estrada do Rio Acima, KM 10 - Mairiporã - SP - (11) 4604-8648

Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.

OFERECIMENTO:
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: