25 de fev de 2016

PARCEIROS TAMPIRADOS TESTANDO AS NOVIDADES DO MERCADO - BÓIAS BARÃO EM AÇÃO!


Olá Tambamigo e Leitor!
Nossos parceiros da equipe TAMPIRADOS realizaram mais uma super reportagem. Dessa vez, a pescaria foi com as novas miçangas da Bóias Barão, confira o que aconteceu! 








Salve amigos da pesca esportiva! Em meados do mês de Janeiro, partimos para a primeira pescaria do ano. Mesmo com toda a chuva que tivemos durante a semana, pegamos a estrada e bora pescar! Em nossa tralha, sempre carregamos os melhores produtos de pesca do mercado. Nada mais, nada menos, que os grandes parceiros JR Neto Anteninhas, Massa Japonesa, e, agora somando ao nosso time de patrocinadores as Bóias Barão. Com esses parceiros, não tem como errar a pescaria!
Para essa reportagem, nossa equipe foi formada pelos integrantes: Eduardo, Lucas Baptista, nosso amigo Madeira e eu Anderson! A ideia foi testar a qualidade indiscutível das novas miçangas BARÃO! Então, usamos snap, bóias de arremesso, bóias cevadeiras gigantes e grandes, bóia lambaris (sinalizadoras), tudo Barão. O foco era demonstrar aos leitores, as novas miçangas BARÃO em ação. Entre elas, destacamos: Sorocaba, Jade, Tambor e Romana, ambas nas cores Branca e Marrom.
Chegamos ao PESQUEIRO DOS GIGANTES em Mogi Gaçu - SP e mesmo com muita chuva, começamos a montar nossos equipamentos. O Eduardo partiu para a pescaria dos peixes de couro, mais especificamente as Pirararas. Eu, o Lucas e o Madeira focamos nos redondos, e olha que só tem peixe grande por lá! Vamos as técnicas!

Eu iniciei a montagem com uma vara de 2,44m, linha de monofilamento 0,37mm, bóia cevadeira gigante, chicote de mais ou menos dois metros e meio, bóia lambari (sinalizadora) número quatro e anzol chinu seis.  Como isca, a escolhida foi a miçanga Jade Branca. Esse é o famoso sistema boinha/boião. O Lucas montou seu equipamento no mesmo sistema, só que como isca usou a miçanga Sorocaba Branca. Já o Madeira optou pela batalha com a cevadeira gigante Barão e como isca as anteninhas JR Neto. Começamos a cevar e logo no meu terceiro arremesso, minha bóia lambari afundou e a fisgada foi certeira. Depois de alguns minutos de briga, vi minha linha afrouxar e minha cevadeira retornar à superfície.  Perdi o grande exemplar! 1X0 para o peixe, rsss. Logo em seguida foi a vez do Lucas engatar seu redondo. Após uma briga feroz, dessa vez o bruto veio para nossos braços, um belo Tambaqui legítimo! Primeira ação da miçanga Sorocaba Branca do nosso parceiro Barão, show!!!!
Logo após a soltura do peixe, o Eduardo juntou-se a nós usando o mesmo sistema, porém com a miçanga Romana Branca da Bóias Barão.
Não demorou muito e o Eduardo fisgou outro monstro, um belo Tambacu que rendeu vários minutos de briga! A partir desse  momento a festa estava feita, o Lucas fisgou mais um belo gigante. Até então, como dizemos na pescaria, eu e o Madeira estávamos “sapateiros”, rsss! 

Depois desses exemplares a chuva apertou e resolvemos dar um tempo na pescaria. Passando o temporal, o Madeira virou para mim e disse: “Deixa eles... quando os nossos entrarem na linha, serão os maiores”. Dito e feito! Mais alguns arremessos e minha boinha afundou levemente. Pensei até que fossem as tilapinhas. Após alguns segundos, percebi que a boinha sinalizadora não apareceu, comecei a enrolar a linha e quando estava quase esticada dei uma fisgada. Foi a hora em que o bruto começou a tomar linha. Muita briga, emoção e vi apenas o rabo preto na superfície, foi quando me perguntaram: "E aí, é grande?? Qual miçanga??" Respondi: advinha qual a isca? Claro, a miçanga Jade Branca das Bóias Barão dando seu show. Quando o redondo cansou, tive que gritar para alguém me ajudar com o passaguá. Quando o bruto pranchou, não resisti e o grito saiu naturalmente, gigaaaanttteeee!!!!!! 
Tivemos a curiosidade de pesar o bruto, da maneira correta, é claro! Com saco próprio para pesar o peixe e com nossa balança digital. Recorde pessoal quebrado, cravou os 25,37kg. Mas afinal, recordes foram feitos para serem batidos, não é mesmo? Em seguida foi a vez do Madeira, trocou a miçanga e fisgou o seu gingante, e que beleza de exemplar!
No final do dia e para fechar com chave de ouro, o Eduardo conseguiu seu troféu. Uma Pirarara baby que veio para finalizar nossa reportagem. 
Encerramos assim mais essa reportagem, onde procuramos mostrar todo o potencial das novas miçangas Bóias Barão. Pescaria 100% BÓIAS BARÃO!
Todos os produtos dessa reportagem, você encontra nas melhores lojas do Brasil. Garanta os seus e faça grandes pescarias como nós e o Tambaluko Pesca Esportiva.
Agradecemos sempre aos grandes parceiros!
Bóias Barão - produtos diferenciados e de qualidade;
Massa Japonesa - a melhor massa do mercado;
Jr Neto Anteninhas - as melhores iscas de superfície e rações de diversos aromas;
Casa do Pescador  - Indaiatuba - pelo apoio desde a nossa formação;
Tambaluko Pesca Esportiva - Essa parceria nos fez chegar onde estamos hoje.

não deixem de curti nossa página no facebook:

Nosso canal no Youtube

Siga-nos no Instagran
@Tampirados

Até a próxima!
Anderson - Tampirados

OFERECIMENTO:
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: