7 de fev. de 2016

COMPROVADO: NO LAGO PRINCIPAL DO BOITUPESCA TEM MUITO PEIXE!


Olá Tambamigo e Leitor!
Atendendo aos inúmeros pedidos, realizamos uma visita ao PESQUEIRO BOITUPESCA, onde comprovamos a diversidade e quantidade de peixes existentes no lago principal, confira!

Logo na chegada ao pesqueiro, fomos recebidos pelo Sr. Mallagueta, que nos indicou o apartamento onde iríamos pernoitar. O Boitupesca está localizado na Rodovia Gladys Bernardes - Estrada Boituva à Tatuí - 500 mts da saída 122B da Castelo Branco. Dispõe de apartamentos aconchegantes com ar condicionado , TV e frigobar . O restaurante serve porções variadas e refeições de ótima qualidade para todos os paladares. Não deixe de provar a bebida que faz muito sucesso no restaurante: a Caipirinha de Cerveja. Para conhecer esse maravilhoso pesqueiro, no final dessa reportagem, deixaremos um vídeo institucional do local.
Mas vamos à pescaria! Em um final de tarde agradável, eu Collares, o Matheus e o Salim arrumamos as tralhas e fomos para o lago principal em busca dos Tambas, nosso foco principal. Montei uma vara de 30 libras, carretilha perfil baixo abastecida com linha monofilamento 0,35mm e anzol maruseigo 22 sem chumbo. Técnica para utilização da Massa Japonesa como isca. O Matheus e o Salim optaram em pescar com boias cevadeiras Barão e anteninhas JR Neto. Outra opção foi usar boia lambari com um palmo do anzol e miçangas Barão. Pescamos até 23h00 e tivemos algumas ações com Tambas de médio porte. O vento estava muito forte fazendo com que as ações iniciais acontecessem com a Massa Japonesa no fundo. 
Por volta das 22h00, um dos nossos amigos do Facebook, Dércio, capturou uma bela Pirarara . A isca usada foi a guelra de tilápia. As 23h00 bateu o cansaço e resolvemos nos recolher ao apartamento.

Levantamos às 4h30 da matina e praticamente às 5h00, já estávamos com a tralha na água. Repeti o esquema e em cinco minutos após o primeiro lançamento, a Massa Japonesa entrou em ação. Capturei meu primeiro tamba do dia. E assim as ações com a Massa Japonesa predominaram até 14h00, a ponto de acabar com todo meu estoque (havia levado somente 3 pacotes). 

O Matheus e o Salim tiveram mais sucesso após 14h00 com as Anteninhas JR Neto e Boias cevadeiras, boia guia lambari Barão a um palmo do anzol. No período da tarde, nós três pescamos com anteninhas e miçangas. A miçanga Barão que deu mais resultado, foi a tamborzinho. Praticamente até 17h00 horas muitos ataques de tambas médios e grandes na superfície, e aí foi a vez da anteninhas JR Neto entrarem em ação!!!!
Gostaria de agradecer aos amigos que estiveram presentes nesse dia, ao pessoal da equipe Os Largados e ao Ricardo, cliente e frequentador assíduo do BOITUPESCA. Foram exemplares de peso fisgados por eles. Obrigado pela contribuição nessa reportagem!
Assista ao vídeo e conheça toda estrutura desse maravilhoso e recomendado pesqueiro.

Encerramos nossas atividades às 17h00, nos despedindo e agradecendo ao Sr. Bruno pelo cordial atendimento ao Tambaluko Pesca Esportiva. Agradecemos também a presença de todos os pescadores que estiveram ao nosso lado em mais esta jornada.

Hotel, Restaurante e Pesqueiro Boitupesca
Proprietário: Sr. Malagueta e Bruno Malagueta.
Rodovia Gladys Bernardes - Estrada Boituva à Tatuí - 500 mts da saída 122B da Castelo Branco. 
Telefone: (15) 3364-9993 / 9737-3427 / 3363-2494.
e-mail: reservas@hotelpesqueiroboitupesca.com.br site: www.hotelpesqueiroboitupesca.com.br




Até a próxima!
Collares - Tambaluko Pesca Esportiva.







OFERECIMENTO:
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: