31 de jan. de 2016

PESQUEIRO MATSUMURA COM FISHING NEWS - PESQUEIRO COM GRANDES TAMBAS NA ZONA SUL DE SP



Olá Tambamigo e Leitor!
Em parceria com a Revista Fishing News, realizamos mais uma grande pescaria no PESQUEIRO MATSUMURA. Pesqueiro localizado na Zona Sul de São Paulo, com grandes exemplares e a presença especial de um grande pescador, confira!!





Localizado em Parelheiros, Zona Sul de São Paulo, o PESQUEIRO MATSUMURA é famoso pelos grandes exemplares. São diversos lagos com toneladas de peixes e diversidade de espécies. Em nosso site, clicando no ícone matérias, você poderá acompanhar mais informações e fotos desse belo local. Vamos a pescaria, né???

Nossa equipe foi composta por: Frango, Collares e Matheus representando o Tambaluko Pesca Esportiva e acompanhados do  nosso parceiro Renato, fabricante da famosa Massa Japonesa; pela revista Fishing News, Nelson Chiba, Washington Takahashi e o Tavinho, acompanhados pelos convidados Gustavo e Massaru. Time de peso, hein!!! Ainda contamos com um convidado pra lá de especial e muito conhecido entre os pescadores, confira no decorrer da matéria. Ficamos no lago principal, gigante e repleto de grandes Tambacus. Nosso parceiro Renatão, fabricante da MASSA JAPONESA, teve seu desafio travado. Os peixes estavam manhosos pela manhã, mas com a sua excelente massa e com técnica diferenciada, fisgou muitos exemplares, show Renatão!
Nosso Pimpão, o Sr. Collares, ficou em outra parte do lago em busca das Pirararas e dos Dourados. Com salsicha flutuante, travou uma briga com um belo Dourado!
O Frango e o Matheus, optaram pela pesca de superfície.  Como no Matsumura o lago é gigantesco e podemos fazer longos arremessos, montaram seus equipamentos da seguinte maneira:  Varas de 2,40m, carretilhas perfil baixo abastecidas com linha 0,37mm, ias Cevaderias Barão, dois metros de chicote com linha de monofilamento transparente 0,40mm e anteninhas JRNeto Anteninhas como iscas.  Após diversas copadas de ração os peixes começaram a subir timidamente e fisgaram alguns exemplares.
Porém, pela manhã, os principais resultados foram no fundo e com a Massa Japonesa. A pescaria estava produtiva e em determinado momento, o Renato fisgou dois exemplares e me chamou para ajudá-lo a tirar um deles da água. Dublê top!!!

Depois de uma manhã que acabou por nos surpreender com diversos exemplares fisgados, decidimos dar uma pausa para o almoço. A tarde, parte da equipe de separou e foi em busca dos exemplares no lago 01 do Matsumura. Esse lago é  o mais antigo do pesqueiro e fica do outro lado da rua. E por lá, o Nelsão e o Gustavo, por incrível que pareça fisgaram o mesmo Tamba! kkkkk. Um exemplar de respeito, claro, os dois tiraram foto com o peixe, foi só risada!
Fisgaram esse belo exemplar e voltaram a pescar no lago principal. Enquanto o nosso Pimpão estava em busca das Pirararas, deixou um varinha do nosso lado com salsicha iscada no fundo e a um metro da margem. Um pescador vizinho, viu que a vara estava envergada e quase dentro da água. Gritamos para o Sr. Collares do outro lado,  que veio correndo. Travou um briga gigante com uma gigantesca Pincachara, o exemplar era tão grande que na foto ficou quase do seu tamanho! Parabéns Pimpão! Após fisgar esse exemplar, arremessou novamente a salsicha na beirada e fisgou um grande Cat Fish, pré histórico!!!!
Enquanto estavamos em busca dos maiores exemplares, alguns pescadores que sempre frequentam o Matsumura foram fisgando os seus. O Anderson, fisgou um grande Dourado e o Everton na superfície e com anteninha, outro belo Tamba! Parabéns pessoal!

  Chegando o final da tarde, as condições mudaram, e os peixes ficaram bem ativos na superfície. Momento de praticar a técnica esportiva com Cevadeiras e Torpedos Barão. No meio da batedeira dos peixes, quem pesca com anteninhas ficou tentando achar a cor e a miçanga ideal para o momento. O Frango, foi o primeiro a ter sucesso com a anteninha JR Neto Blue,  lutou para tirar o exemplar da água que acabou escapando. O Matheus conseguiu fisgar seu exemplar, o Nelson Chiba com bóia torpedinho Barão, 60 cm de chicote e um bolinha de massa, teve muitas ações com bons Pacus. 

O Renatão que estava pescando no fundo, quando viu toda a bagunça na superfície, não aguentou e veio pescar com miçanga. Usou também as anteninhas JR Neto, no palminho e com miçanga sorocaba Barão achou os exemplares. O bacana disso tudo foi a demonstração dele, em não ter preconceito quanto a técnica de superfície. Apesar de ter preferência por sua massa e no fundo, lá estava entre todos, detonando no palminho! Show Renatão!! O Sr. Massaru e o Pimpão também tiveram mais algumas ações.

E a nossa presença especial? Nessa reportagem, o Lusca Pacheco, ícone da Pesca Esportiva e representando a marca LUMIS (produtos de pesca), veio somar à nossa equipe e também realizou uma grande pescaria. Entre seus bons equipamentos, ressaltamos as varas LUMIS. Essa grande marca está desenvolvendo produtos de primeira linha. Um dos melhores custos x benefícios que conhecemos. Fica a dica!!!! Valeu grande Lusca, foi ótimo tê-lo como companheiro nessa reportagem!!!
E assim finalizamos mais essa reportagem, agradecendo ao Cesar e toda equipe do Pesqueiro Matsumura pelo atendimento e atenção. Ao parceiro Washington Takahashi da Revista Fishing News pela confiança e parceria de sempre!

Pesqueiro Matsumura
Proprietária: Sra. Lilian
Telefone: (11) 5974-2504 ou 5974-2225
e-mail: matsumura@matsumura.com.br
Endereço: Rua Yoshio Matsumura, 452 - A 18 Km do Autódromo de Interlagos.

Um grande abraço para você leitor e até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.

OFERECIMENTO:
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
Massa Japonesa
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: