20 de dez. de 2015

PROGRAMA CASA DO PESCADOR COM TAMBALUKO - BASTIDORES DA GRAVAÇÃO REALIZADA NO PESQUEIRO LAGOA DOS PATOS

O programa CASA DO PESCADOR  com TAMBALUKO PESCA ESPORTIVA foi ao ar, pela Rede Família - Grupo TV Record (conheça os canais e regiões de abrangência do programa através do site www.redefamilia.com.br). 
Agora, compartilhamos com você, algumas fotos dos bastidores dessa divertida pescaria realizada no PESQUEIRO LAGOA DOS PATOS.  Confira!




Nossos pescadores seguiram rumo ao PESQUEIRO LAGOA DOS PATOS para gravar mais um programa Casa do Pescador. O pesqueiro fica muito próximo a São Paulo, especificamente na Marginal da Rodovia Anhanguera KM 50,5. 
O Pesqueiro Lagoa dos Patos conta com um estrutura diferenciada. São cinco lagos, sendo dois deles para pesca exclusiva das Tilápias, outro para prática do Carpfishing e os dois principais, estão repletos de peixes variados, com grandes exemplares. São Tambacus que ultrapassam facilmente os 20 kg. Possui também um restaurante, playground, piscina, lanchonete, ou seja, uma excelente opção para passar momentos agradáveis com sua família!
Participaram dessa gravação nossos pescadores Frango, Collares (Pimpão) e o Matheus representando o Tambaluko Pesca Esportiva, juntamente com nosso parceiro e amigo Renato, fabricante da Massa Japonesa. Técnicas variadas, dicas e muitos peixes fizeram parte dessa grande pescaria. E com a Massa Japonesa de fundo os resultados foram surgindo.
Nossos pescadores estavam em busca de diversidade e dos grandes exemplares, então o Pimpão iscou uma salsicha de fundo e travou uma boa briga com essa belíssima Pincachara!

Já o Frango e o Matheus, optaram pela pesca de superfície. O Frango usou como técnica, a Boia Barão Gigante e as anteninhas JR Neto (não confundam JR Neto Anteninhas com outras marcas que existem no mercado com o nome parecido).  E foi na anteninha Sizal que fisgou seu primeiro exemplar. Pose para foto!!!!!!
Pela manhã teve até um dublê de superfície entre o Frango e o Renato com as anteninhas JR Neto! (As anteninhas JR Neto são testadas em diferentes pesqueiros, não só pelos membros do Tambaluko, como por diversas equipes parceiras e você as encontra à venda nas melhores lojas e pesqueiros de São Paulo e Brasília).
Após o almoço, nossos pescadores decidiram mudar para o lago que fica em frente ao portão de entrada do Lagoa dos Patos! Em resposta, muita ação! O Matheus que perdeu diversos exemplares pela manhã, acertou a técnica com o famoso palminho. A montagem do palminho é bem simples: use Bóia Cevadeira Barão com mais ou menos um ou dois metros de chicote, na ponta da linha coloque uma boinha lambari também Barão com mais ou menos um palmo, use anzol wide gap e miçanga. As miçangas que trouxeram mais resultado nessa pescaria foi a Jabulani também comercializada pelo Netão e a Moranga comercializada pela Barão. E aí foi só alegria, um exemplar atrás o outro, e dá-lhe Matheus!

Nosso amigo Gustavo esteve no pesqueiro com o paceiro Washington Takahashi da Revista Fishing News para prestigiar a gravação e também fisgou o seu exemplar!

Como podem perceber, no Pesqueiro Lagoa dos Patos, os peixes estão ativos demais, e com as iscas certas a pescaria é garantida. Para finalizar essa gravação e reportagem  o Renato na Massa Japonesa, ainda  fisgou mais dois exemplares e o Matheus com sua infalível miçanga no palminho, fisgou um lindo redondo!
Casa do Pescador tem duas lojas, localizadas em Indaiatuba - SP. Faça uma visita sem compromisso, com certeza você receberá um atendimento diferenciado do apresentador Darci Alencar, seu irmão Danilo e seus colaboradores especializados. Mais informações, acesse:  www.acasadopescador.com.br.


Ao final de mais um dia agradável, com muitos peixes nas linhas, para alegria dos pescadores, encerramos essa reportagem. Agradecemos ao apresentador Darci Alencar pela confiança, ao experiente cinegrafista Renato, foi ótimo gravar com vocês! Também agradecemos ao Marcos, proprietário do Pesqueiro Lagoa dos Patos, por acreditar e fornecer o belíssimo espaço para nossa gravação, valeu Marcão!!!!
Pesqueiro Lagoa dos Patos
Rodovia Anhanguera, Km 50,5 - sentido Interior - Jundiaí - SP
contato: (11) 4537-1198
Informações adicionais: www.pesqueirolagoadospatos.com.br

Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.

Curta também nossa página no facebook: