12 de nov. de 2015

PROGRAMA CASA DO PESCADOR - BASTIDORES DA GRAVAÇÃO REALIZADA NO TANQUE DE ENGORDA DO PARQUE MAEDA


O programa CASA DO PESCADOR  com TAMBALUKO PESCA ESPORTIVA foi ao ar, pela Rede Família - Grupo TV Record (conheça os canais e regiões de abrangência do programa através do site www.redefamilia.com.br). Agora, compartilhamos com você, algumas fotos dos bastidores dessa divertida pescaria realizada no Tanque de Engorda do PARQUE MAEDA.








Nossos pescadores seguiram rumo ao Parque Maeda para gravar mais um programa Casa do Pescador. Fazemos questão de ressaltar em nossas matérias que o PARQUE MAEDA é uma excelente opção de pescar e lazer. Para saber mais, deixaremos o site ao final dessa reportagem!
Eles chegaram bem cedo ao parque e encontraram-se com o simpático apresentador Darci Alencar e sua equipe, os competentes profissionais Renato e Maycon Gasparini, cinegrafistas do programa.  Confira a pescaria e os bastidores da gravação realizada no Tanque de Engorda do MAEDA.  
Como no Tanque de Engorda do Parque Maeda os peixes não negam fogo e atacam as iscas com vontade, nossos pescadores Frango e Renato, juntamente com o apresentador Darci Alencar, testaram diversas técnicas e os exemplares foram surgindo um atrás do outro!
A Casa do Pescador tem duas lojas, localizadas em Indaiatuba - SP. Faça uma visita sem compromisso, com certeza você receberá um atendimento diferenciado do apresentador Darci Alencar, seu irmão Danilo e seus colaboradores especializados. Mais informações www.acasadopescador.com.br.
Entre as técnicas utilizadas, destacaram-se as iscas Massa Japonesa, Anteninhas JR Neto e os produtos das Bóias Barão. O Matheus com salsicha solta no fundo e bem próximo a margem, fisgou uma grande Pincachara, um belíssimo exemplar!

E depois de um dia muito agradável, com muitos peixes nas linhas, para alegria dos pescadores, finalizamos mais essa reportagem. Agradecemos ao apresentador Darci Alencar pela confiança, aos seus experientes cinegrafistas Renato e Maycon Gasparini que nos forneceram algumas fotos e ao Renato, foi ótimo gravar com vocês!
Uma outra novidade que temos a satisfação de informar, é que a partir de hoje, O gigante PARQUE MAEDA vem somar ao nosso time de grandes patrocinadores. Mostraremos à você tudo que acontece por lá! 

Agradecemos também ao Fernando Maeda pela confiança e oportunidade, estamos com vocês!!!!

Parque Maeda
Rodovia SP 75 - KM 18 - em frente a balança - Itú - São Paulo. 
Tel Parque: (11) 2118-6200 - Tel Tancão: (11) 2118-6215.

Até a próxima,
Tambaluko Pesca Esportiva.


Curta também nossa página no facebook: