1 de nov. de 2015

PESQUEIRO GIRASSOL COM FISHING NEWS - UMA PESCARIA DE INVERNO AO NÍVEL DO MAR



Olá Tambamigo e Leitor!
Ainda no inverno e em parceria com a REVISTA FISHING NEWS, retornamos ao PESQUEIRO GIRASSOL. Localizado em Peruíbe - Litoral Sul de São Paulo, o Girassol vem surpreendendo pela estrutura, beleza, e claro, muitos peixes! Confira a matéria completa.







Seguindo nossa parceria de sucesso com a Revista Fishing News, fomos convidados para realizar mais uma pescaria no Pesqueiro Girassol. Por sinal, um local que gostamos demais, não só por sua beleza exuberante, mas também pela estrutura, atendimento e qualidade dos peixes. É muito bom estar no litoral e ainda poder dar uma pescadinha com a família, não é verdade?
Nessa matéria fomos representados pelos nossos pescadores Frango, Matheus, Collares e Renato. Pela revista, compareceram os experientes pescadores, Nelson Chiba, Washington Takahashi e seu filho Tavinho. Chegamos bem cedo ao pesqueiro e iniciamos os trabalhos, como sempre, em busca da maior variedade de espécies. Técnicas diferentes em prática, e os exemplares foram surgindo.

O foco principal do Frango, foram as Carpas Cabeçudas, ficamos sabendo que existem poucas no lago, porém, grandes. Ele foi atrás da sua e será que fisgou? Você saberá ao final dessa matéria! rsss. No início da manhã e após algumas copadas com as Bóias Cevadeiras Barão, percebemos que os peixes ainda não estavam subindo, então mudamos de estratégia e optamos pela pescaria de fundo. Como isca, usamos a famosa Massa Japonesa, divulgada e utilizada por nós do Tambaluko e atualmente por muitos pescadores e clientes satisfeitos. E foi assim que os redondos foram surgindo...

O Matheus foi em busca dos Pintados e das Pincacharas. A opção como isca, foi a salsicha solta no fundo. Enquanto isso, o Renato usando a Massa Japonesa novamente mostrou sua habilidade, e teve até dublê! Show!!!!!

Enquanto o Matheus e o Tavinho decidiram montar seus equipamentos para pescar as Traíras, existem muitas no Girassol... O Renato, montou seu equipamento de ultralight e jogou uma salsicha solta no cantinho do lago. Olha que belíssima Pincachara deu as caras!
Depois de uma manhã com muitos peixes, decidimos dar uma pausa para o almoço. Sem palavras para descrever o almoço do PESQUEIRO GIRASSOL. Costela, yakissoba, saladas variadas e porções fizeram parte do nosso cardápio. Se estiver no Litoral Sul, no final de semana, após curtir a praia pela manhã, faça um passeio legal com a família e almoce no pesqueiro, NÓS RECOMENDAMOS!!!!
Após o almoço voltamos à pescaria. Durante a tarde, os exemplares continuaram saindo demais e as fotos dos nossos pescadores também!! O Nelson Chiba e nosso Pimpão (Collares), optaram por brincar com as matrinxãs. Técnica - Fly Caipira, breve convidaremos ao Nelson para escrever e dar umas dicas dessa técnica muito legal!
E assim os exemplares foram dando as caras. Muitos Tambacus, Pacus, Pincacharas e Tilápias, é muito peixe pessoal!!!

O Tavinho tentou, tentou e nos presentou com uma bela Traíra! Show Tavinho, parabéns!!

E a Carpa Cabeçuda, tão esperada pelo Frango? Então, no final do dia, quando ele achou que as chances estariam perdidas, lá estava ela! Uma bela Rainha para encher os olhos e a foto. A felicidade era nítida no rosto do Frango e dos nossos pescadores. Como sempre, pastilhas CARPUS e dessa vez, no sabor Mamão. Quer fisgar Carpas Cabeçudas em pesqueiros? Use CARPUS!!!!! 
E assim finalizamos mais essa reportagem com a sensação de dever cumprido. Agradecemos ao proprietário Roberto por toda atenção e à Revista Fishing News pela confiança de sempre! Não podemos deixar de agradecer também aos nossos patrocinadores de ponta, JR Neto Anteninhas, Bóias Barão, Massa Japonesa, Martinelli Pesca e Náutica e King Brasil a marca do pescador. Com esse time a pescaria é garantida!

Fica a dica, visite o PESQUEIRO GIRASSOL sem compromisso e temos a certeza de que voltará muitas vezes!

Pesqueiro Girassol
Estrada Armando Cunha, Km 5,8 - Peruíbe - SP
(13)-3456-1317 - proprietário Roberto
Horário de funcionamento: de quarta à segunda das 08h00 às 18h00.

Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva

OFERECIMENTO:
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
Massa Japonesa e Pastilha Carpus.
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: