10 de out. de 2015

PESQUEIRO YASUDA COM FISHINGNEWS - FAZ ALEGRIA DOS PESCADORES NO DIA DAS MÃES!


Olá Tambamigo e leitor!
Atendendo a diversos pedidos, segue a reportagem do último torneio realizado pelo PESQUEIRO  YASUDA. Em novembro/2015 acontecerá o próximo, estaremos lá para fazer a cobertura, em parceria com a Revista Fishingnews, confira!!








Localizado na pacata cidade de Pilar do Sul, o
Pesqueiro Yasuda teria um final de semana no mínimo, bem agitado em pleno dia das mães! Torneio de pesca confirmado, bons prêmios em jogo e presenças garantidas da Revista Fishing News e do Tambaluko Pesca Esportiva, para cobrir o evento.
Chegamos à cidade no sábado a tarde, e fomos direto ao pesqueiro. O dia estava agradável e o sol fez parte disso. Fomos muito bem recebidos pelo Sr. Armando, sua família e um saboroso almoço, com iscas de Tilápias. Depois fomos conhecer o pesqueiro, que por sinal é grande, bonito e bem estruturado. Até pescamos um pouco. Mesmo eu que não sou uma pescadora assídua, fiquei empolgada com o lugar e nas minhas tentativas, fisguei alguns exemplares de Pacus! Fiquei feliz! 

O Yasuda possui quatro lagos repletos de Tilápias, Pacús, Pintados, Carpas Cabeçudas, Espelhos e Húngaras, ou seja, uma variedade enorme de espécies. Em um deles o pescador tem a opção de praticar a pesca esportiva.
O quinto lago é gigantesco e nele a pescaria é por taxa. Nesse lago o pescador pode levar para casa os exemplares fisgados. Foi este, o lago escolhido para o grande torneio no domingo.
Após fisgarmos diversos exemplares no pesqueiro, à noite, fomos ao centro de Pilar do Sul, onde ficamos hospedados. Pequena, mas muito charmosa, a cidade interiorana não foge a regra, possui uma praça central com uma bela igreja e toda uma estrutura comercial em volta. Jantamos numa pizzaria com som ao vivo e confesso que fiquei surpresa, como de repente, o local foi se enchendo de jovens e famílias. Quando saímos da pizzaria, nem parecia que estávamos na pacata Pilar do Sul de minutos atrás... Muitos jovens circulavam pelas ruas ou em carros com o som no último volume! Detalhe, a pizzaria possuía uma balada  no andar de acima e apesar da curiosidade, ficamos na vontade e voltamos ao hotel para descansar.
Acordamos no domingo com o barulho da chuva, muito frio e um céu cinza. Parecia mentira, que a véspera tinha sido um dia perfeito de sol. Sem demora, partimos para registrar todos os momentos do torneio.
E quem disse que pescador tem medo de chuva e frio? O lago principal, onde aconteceu o torneio, estava simplesmente lotado de pescadores e varas por toda sua volta! Foram mais de 150 inscritos, que trouxeram suas, tralhas, iscas, esposas, filhos, mamães e muita alegria, acreditem! Cada um se protegia do mau tempo como podia, eram capas de chuva, galochas, muitas blusas e muitos peixes também... Ninguém arredou o pé até o final do torneio!

Entre um grito e outro, os peixes iam saindo... Uma euforia explícita a cada grande exemplar fisgado! O lago estava colorido pelas inúmeras bóias espalhadas em sua superfície. Mas o que interessava mesmo, era ver a bóia afundar, não importando o tempo que levasse, desde que o resultado, colocasse um sorriso largo em quem estivesse na outra ponta da vara...
E foram muitos sorrisos! Valeu a pena! Muitos exemplares foram fisgados, peixes bonitos, grandes e saudáveis. As carpas dominaram a competição. A premiação foi definida por peso em duas categorias, Cabeçuda e peixe de fundo. Os prêmios não poderiam ser melhores, entre eles: duas motos 0Km, duas TVs de 40 polegadas, duas TVs de 32 polegadas, dois micro-ondas e vários utensílios de pesca.
Não é todo dia, que um pesqueiro oferece moto 0KM e  TVs como prêmio, não é mesmo? Ainda mais duas motos e quatro TVs, para as primeiras colocações.
Com os prêmios conquistados, sem dúvida, muitos pescadores proporcionaram um felicíssimo dia para suas mães, esposas e filhos. O Sr Armando, proprietário, juntamente com sua equipe, ficou muito agradecido pela presença de todos que fizeram desse evento um sucesso e uma grande festa! A animação geral de todos contrariava qualquer condição climática adversa! Para engrandecer ainda mais o evento, o Yasuda contou com a presença especial da Sra. Janete Pedrina, Prefeita de Pilar do Sul, que veio prestigiar esse grande torneio.

Parabéns aos ganhadores relacionados a seguir!
CARPA CABEÇUDA:
1º - Diego (Campinas) - MOTO 0km;
2º - José Antônio "Lele" (Pilar do Sul) - TV 40";
3º - Andrei (Sarapuí) - TV 32";
4º - Rauni (São Paulo) - Micro-ondas;
5º - Roni (Sarapuí) - Carretilha Marine Sports;
6º - Humberto (Mairinque) - Balança digital Marine Sports;
7º - Edmilson (Sorocaba) - Vara Marine Sports SuperCast;
8º - Eliezer (Itapecerica) - Vara Marine Sports SuperCast;
9º - "Baiano" - Molinete Marine Sports XT4000;
10° - Oscar (Mairinque) - Molinete TIGA.

PEIXE DE FUNDO:
1º - Francislei (Campinas) - MOTO 0km;
2º - Pedro (Pilar do Sul) - TV 40";
3º - Erik (São Miguel Arcanjo) - TV 32";
4º - Camilo (Pilar do Sul) - Micro-ondas;
5º - Anacleto (Sorocaba) - Carretilha Marine Sports;
6º - Wanderlei Funileiro "Vande" (Pilar do Sul) - Balança Digital Marine Sports;
7º - Severino (Santana de Parnaiba) - Vara Marine Sports SuperCast 3,65;
8º - Juninho (Mairinque) - Vara Marine Sports SuperCast 3,35;
9º - Juraci Garcia (Pilar do Sul) - Molinete Marine Sports XT4000;
10° - Shiguehiro Yamamoto (Cotia) - Molinete TIGA. 

O Pesqueiro Yasuda faz questão de agradecer também aos colaboradores do campeonato: Rafael da loja Salto Pesca que enviou brindes para sorteios. Central Park Supermercados que deu apoio na divulgação dos Banners. À equipe Fishing News, ao Tambaluko Pesca Esportiva e Blog do Sergio Santos pela cobertura do evento.
Encerramos aqui mais uma matéria, com a sensação de dever cumprido! Muito obrigada ao Sr. Armando, pela confiança em nosso trabalho! Com certeza, recomendamos o Pesqueiro Yasuda, por vários motivos, quantidade e qualidade dos peixes, lagos por espécies, beleza, estrutura do local, playground e um belíssimo restaurante, receptividade e atendimento de primeira de toda a equipe do Yasuda.
Pesqueiro Yasuda
Estrada Vicinal José de Almeida Rosa, Km 12 – B° Pinhal
Pilar do Sul – SP
(15) 3298-1126 / (15) 3298-1746.

Até a próxima!
Edna Azambuja: Tambaluko Pesca Esportiva




OFERECIMENTO:
Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Patrocinadores:
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
Massa Japonesa e Pastilha Carpus.
O Pescador Fishing Shops: www.opescadorpesca.com.br
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: