1 de set. de 2015

NOITE DO SUSHI NO PARQUE MAEDA - PESCADOR TAMBÉM SE DIVERTE COM A FAMÍLIA



Olá Tambamigo e leitor!
Essa reportagem é diferente das tradicionais. Nosso pescador Renato partiu rumo ao Parque Maeda para vivenciar e registrar uma noite pra lá de especial! Confira a matéria completa...











Nesse último mês de agosto, aconteceu a Noite do Sushi do PARQUE MAEDA e nosso pescador Renato estava lá para registrar. 

Essa é uma dica que não podemos deixar passar. A Noite do Sushi no Parque Maeda, acontece no amplo espaço reservado para eventos, e além de música ao vivo e boa comida, o ambiente extremamente familiar é muito convidativo! 
No cardápio farto e variado, são servidos pratos quentes (Arroz, Risoto de Camarão, Lagarto ao molho Demi-Glace, Camarão Marinado, Salmão ao molho de Alcaparras, Canelone 04 queijos Bechamel, Pernil entre outros), Saladas (Salada Verde, Maionese, Salpicão, vinagrete), 20 tipos de Sushi e 03 tipos de tipos de Sashimi.
Acompanhe o relato do Renato: "A cada clique um sorriso, uma alegria. Famílias reunidas em um baile dançante ao som de música de qualidade da banda Estilo Marcado (www.bandaestilomarcado.com.br). Até eu que sou bem durão, não resisti e arrisquei uns passos, rssss!!!! Confira as fotos dessa noite de muita alegria e confraternização".


"Ainda tive a honra de registrar a homenagem feita ao Sr. André Maeda, que foi condecorado com um Diploma de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados à Comunidade Nipo-Brasileira, à Cidade de São Paulo, ao Estado de São Paulo e ao Brasil. Parabéns Sr. André Maeda!!"

Sem dúvidas, os presentes tiveram uma noite muito agradável e emocionante, onde compartilharam de boa música, ótima comida e excelente companhia! 

Assim finalizamos essa reportagem, agradecendo a todos que fizeram da Noite do Sushi, um sucesso! Foi tão bom que aproveitamos a ocasião para convidar você e sua família a participar da próxima Noite do Sushi no Parque Maeda. Será dia 05/09/2015 e estaremos por lá registrando todos os momentos.


Agradecemos em especial ao Fernando Maeda e ao Sr. André Maeda pela confiança em nosso trabalho.

Faça sua reserva e venha participar conosco!
Até a próxima! 
Tambaluko Pesca Esportiva.

Texto: Renato Tambaluko e fabricante da Massa Japonesa.
Revisão de texto: Edna Azambuja.

Oferecimento:

Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Patrocinadores:
O Pescador Fishing Shops: www.opescadorpesca.com.br
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
Massa Japonesa e Pastilha Carpus.
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: