16 de set. de 2015

PESQUEIRO E RESTAURANTE OSATO COM FISHINGNEWS - CALOR OU FRIO, TEM PEIXE NA LINHA!




Olá Tambamigo e Leitor,
Nesse inverno, retornamos ao Pesqueiro e Restaurante Osato para realizarmos mais uma grande pescaria em parceria com a Revista Fishing News, confira!







Amigos leitores e pescadores, o Pesqueiro e Restaurante Osato, localizado do município de Ibiúna - SP, é um dos mais famosos pesqueiros da região para pesca de grandes exemplares.
Recentemente o Osato passou por manutenção e seu lago principal foi dragado e limpo. Com a renovação da água e sua qualidade, seus exemplares estão mais saudáveis ainda. Além disso, aproveitando esse período de outono e inverno, foram feitas diversas melhorias em sua margem, como reconstrução de quiosques, etc.... Ficou muito bacana, mesmo!
Pesqueiro Osato, conta com três lagos. No principal, encontramos os maiores exemplares de Tambacus, Pacus, Dourados, Pintados, Tilápias, Catfishes e outros... No segundo lago grande, predominam as Tilápias, Pacus e Tambas menores, além de grandes Carpas Cabeçudas e Húngaras. No terceiro e menor, Tilápias e Carpas Cabeçudas, sendo
este lago muito apropriado para a pesca com vara lisa e equipamentos ultralight. Há muitos peixes e gigantes esperando por você!

Vamos à pescaria! Eu, Frango, Renato e o Collares, representando o Tambaluko Pesca Esportiva, chegamos ao pesqueiro por volta de 8h00. Lá nos juntamos à equipe da Fishing News composta pelo Nelson Chiba, Tavinho e Washington Takahashi. Como nessa época do ano (inverno) os peixes ficam manhosos, optamos em iniciar a pescaria de fundo, com a Massa Japonesa e como sempre os exemplares foram surgindo.
Não demorou muito e o Renato, especialista em pesca de fundo, fisgou o seu exemplar de grande porte! Puxada forte na linha e peixe no anzol!

Já o Collares, nosso pimpão, usando salsicha de isca no fundo, também foi fazendo sua parte! Olha o tamanho desse pré-histórico Catfish fisgado por ele. E ainda na ração furadinha de Banana JR Neto Anteninhas e com Bóia Torpedo Barão, fisgou seu redondo!
Com bons exemplares fisgados pela manhã, decidimos dar uma pausa para o almoço. Temos que ressaltar o tamanho e estrutura do restaurante que atende não só aos pescadores, mas também a muitos trabalhadores da região, que para aliviar o stresse da manhã, optam em almoçar em meio a tanta beleza natural. Comida com cardápio variado, porções, lanches e tudo com muita qualidade, uma delíííííííícia!


Ao retornarmos do almoço, o Renato fisgou um belo Dourado na Massa Japonesa, dá para acreditar? Até o gigante "Rei do Rio", não resistiu a isca. O mais engraçado é que o Renato deixou uma vara de ultraligth armada e foi almoçar, ao retornar o Collares disse: "Olha Renato, um Dourado pulando!" E não era que o bruto estava fisgado?! Belo exemplar!

Eu Frango, devido a alguns compromissos comerciais pela manhã, iniciei minha pescaria somente à tarde. E para variar a pescaria, resolvi pescar as Carpas Cabeçudas, outra espécie abundante no Osato. Ao invés de usar massas, aromas e atrativos diversos, usei as famosas e infalíveis pastilhas CARPUS. Armei duas varas e com muita praticidade e facilidade fiz meus arremessos. Com as pastilhas nos sabores de Melão e Mamão, não demorou muito para uma das minhas bóias afundar, rainha na linha!!!!!! Breve em nosso site, daremos a dica de como usar os produtos CARPUS, vale a pena e recomendamos!
E assim foram surgindo os exemplares, alguns de grande porte. As vezes temos que mudar as técnicas para fisgar os meninos, e dessa vez a pesca de fundo prevaleceu! Até dublê saiu no inverno, show né?!!!

No final do dia, o Renato optou em mudar de estratégia e pescar no outro lago. Deixou sua vara armada ao meu lado e enquanto eu estava pescando, a linha deu aquela puxada e a vara quase foi para água. Quieto e sem alarde, fui tirando o exemplar dele, rsssss. Ao mesmo tempo, no outro lago, minha bóia de Cabeçuda rodou e afundou. Ao perceber que eu estava quietinho tirando o seu exemplar, o Renato correu e fisgou a minha gigante que tanto eu esperava, ahhhh! Foi muita risada e tiramos as fotos com os peixes trocados! Meu grande tamba ficou até pequeno perto da gigante Cabeçuda. Dois belíssimos exemplares!!!!


E assim finalizamos mais essa reportagem. Ressaltamos novamente que mesmo no inverno é possível realizar grandes pescarias, desde que usando as técnicas corretas. Produtos parceiros como: Massa Japonesa, Bóias Barão, JR Neto Anteninhas e Carpus não te deixam na mão e não podem faltar em sua tralha de pesca!

Agradecemos ao proprietário Lucas pela oportunidade, aos parceiros da Revista Fishing News pela confiança. Com certeza o Osato é uma excelente opção!!!!!! 

Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.

Oferecimento:

Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Patrocinadores:
O Pescador Fishing Shops: www.opescadorpesca.com.br
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
Massa Japonesa e Pastilha Carpus.
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: