25 de set. de 2015

ICHIBAN PESQUEIRO AGUARDA A VISITA DOS PESCADORES NA REABERTURA NO PRÓXIMO SÁBADO!



Olá Tambamigo e Leitor!
No próximo Sábado - 26/09/2015 - o Ichiban Pesqueiro reabrirá suas portas e aguarda a sua visita. Como boas vindas, haverá o sorteio de vários brindes!  Confira a matéria completa!









Convidados pelo Allan, proprietário do Ichiban Pesqueiro, partimos de São Paulo rumo à Santa Isabel para realizamos uma pescaria antes da reabertura oficinal do pesqueiro. Nessa pescaria, convidamos alguns parceiros e especialistas em diferentes modalidades de pesca, e o resultado não poderia ser outro, uma grande variedade de espécies e muitos e muitos peixes nas linhas...
  
Daniel, o proprietário da Carpus, foi o convidado especial responsável pela pesca das Carpas Cabeçudas. Para quem ainda não conhece, a CARPUS nasceu da ideologia de oferecer praticidade e um novo conceito de pesca aos pescadores. Por esse motivo, a CARPUS tem como filosofia, promover o bem estar dos peixes e preservar o meio ambiente e a água. Para tal, utiliza em seus produtos, ingredientes alimentícios de primeira qualidade. 
  
Com quatro varas armadas, pastilhas de diversos aromas como isca (apelidada por amigos pescadores como "pastilhas do poder"), o Daniel teve bons resultados com as rainhas. Dá-lhe Ichiban!!!

Para a pesca das Traíras, nosso convidado especial foi o Augusto. Responsável pelas iscas OCL Lures. Após rodar constantemente o lago e ter diversas ações, registramos esse belíssimo exemplar. Parabéns amigo!!!!
Na pesca de superfície e meia água, nosso convidado especial foi o JR Neto Anteninhas. Tratando-se da pesca de pacus e tambacus na superfície e meia água, as anteninhas e garrafinhas de ração JR Neto fazem toda a diferença. O Netão, alguns dias antes, fisgou diversos exemplares no Ichiban Pesqueiro!

Nós do Tambaluko Pesca Esportiva, estivemos representados pelo Collares, Renato e por mim, Frango. O Renatão, especialista na pescaria de fundo e fabricante da Massa Japonesa, fez sua parte e garantiu diversos exemplares! Show!!!! 

Os produtos Barão também não faltam em nossas pescarias. São produtos diferenciados e desenvolvidos pensando no pescador! Bóias Barão, nós recomendamos!!!

O nosso Pimpão, o Sr. Collares, também marcou presença e teve até Dublê. Aí simmmmmm, Pimpão!!!!
No Ichiban, tem mais de nove toneladas de espécies variadas esperando por você. A minha pescaria foi diferente, pois além de preparar nosso churrasquinho para o almoço, meu intuito foi variar técnicas e iscas. Armei duas varas com as pastilhas Carpus e mais uma variando a modalidade. Ora pescando com Bóias Barão e iscas JR Neto Anteninhas, e ora de fundo com a Massa Japonesa. Fisguei Carpas Cabeçudas, Carpas Húngaras, Tilápia e no segundo tempo da prorrogação um redondo pequeno! ISSO É ICHIBAN!

Para finalizar, os especialistas na pesca dos peixes de couro foram o Erik Oshiro da EXTREME PESCA ESPORTIVA e seus amigos. Fizeram uma pescaria de peso, noturna,  variando iscas e obtiveram um excelente resultado. Salsicha, linguiça calabresa e fígado, são as iscas recomendadas para os peixes de couro, fica a dica!!

Não podemos deixar de agradecer aos funcionários do Ichiban Pesqueiro, que além de nos oferecer um atendimento diferenciado, em alguns momentos, brincam conosco, descontraindo ainda mais o ambiente ! Valeu pessoal, vocês são dez!!!!!
Todos os produtos mencionados nessa reportagem, você encontra nas maiores e melhores lojas do Brasil e na Martinelli Pesca e Náutica - www.martinelli.com.br! Gostaríamos de mandar um abraço ao grande parceiro Washington Takahashi da Revista Fishing News que devido a alguns compromissos não pode estar conosco.

Percebam a quantidade e variedade de peixes fisgados! Lembramos que no próximo Sábado - 26/09/2015 - será a reabertura oficinal do ICHIBAN PESQUEIRO. Recomendamos  conhecer e realizar sua pescaria em um ambiente familiar e com atendimento de qualidade! Serão sorteados diversos brindes aos pescadores presentes. 

Agradecemos ao Allan pela confiança e parceria de sempre.



Fica a nossa dica e até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva

Oferecimento:


Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Patrocinadores:
O Pescador Fishing Shops: www.opescadorpesca.com.br
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
Massa Japonesa e Pastilha Carpus.
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: