9 de jun. de 2015

ICHIBAN PESQUEIRO - GRANDE PARCEIRO, GRANDES MATÉRIAS E MUITOS PEIXES!


Olá Tambamigo e Leitor!
Esta reportagem será diferente! Seguiremos o ditado que diz: "UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS", não é verdade?. Então, acompanhe duas pescarias que realizamos recentemente no ICHIBAN PESQUEIRO !!!







Grande parceiro do Tambaluko Pesca Esportiva há mais de um ano e meio, atualmente podemos afirmar que o ICHIBAN PESQUEIRO tornou-se nossa casa. Por esse motivo, uma ou  mais vezes no mês, nossos integrantes vão ao pesqueiro para realizar grandes pescarias e também para aprimorar técnicas. 
Para quem ainda não conhece o ICHIBAN, o pesqueiro está localizado a mais ou menos trinta minutos da capital de SP e muito próximo a Santa Isabel, saindo pelo KM 191,5 da Rodovia Presidente Dutra, sentido RJ. No final dessa matéria, deixaremos o link para que você acompanhe todas as matérias e informações do pesqueiro, ok?
Deixando as palavras de lado, vamos ao que interessa! Na primeira pescaria, eu Frango, Minoru (Japita) e o Salim,  chegamos ao Ichiban para realizar mais esse trabalho e contamos com o apoio do Allan, proprietário, e os colaboradores Rafael e Vinicius! Como sempre, o foco principal foi mostrar à você a maior variedade de espécies. Para isso, diferenciamos iscas e técnicas e os exemplares foram surgindo. 

Acompanhe as fotos de mais um dia fantástico que passamos no Ichiban! Deixamos as conclusões para você, leitor! 
No período da tarde, o colaborador do pesqueiro Vinicius, iscou figado e foi em busca da nossa Pirarara. Fiquei realmente surpreso com a sua técnica para fisgar as gigantes! Vou contar como ele fez, mas por favor, não fale para ninguém, hein !? kkkkkkkk.

A técnica é a seguinte, imagine a cena, o Vinicius arremessa a isca próxima a margem e afasta-se da vara. Ao perceber algum movimento na linha, se ajoelha a uma distância de uns cinco metros e vai aproximando-se lentamente até o momento da fisgada.  Literalmente rastejando-se, kkkkkkkk! Confesso que nesses mais de quinze anos de pescaria nunca vi isso, mas não é que deu certo!? rsssssssssssssssss Conseguiu fisgar uma linda Pirarara, pose para foto com muitas risadas!
Alguns amigos pescadores participaram conosco dessa diversão e também garantiram suas fotos, show pessoal!
E para finalizar, decidimos aguardar até 23h00 para registrar a soltura de mais uma tonelada de Tilápias, hábito constante do proprietário Allan. E claro, né? Enquanto as meninas não chegavam, nossos pescadores fisgavam os seus exemplares!

ISSO É ICHIBAN pessoal!!!! Pesqueiro que dispensa comentários e nós do TAMBALUKO PESCA ESPORTIVA o recomendamos, na certeza de que você passará bons momentos com sua família!





Agradecemos novamente ao Allan pela parceria e confiança, aos colaboradores pelo atendimento impecável e a você que prestigia nossas matérias.





Ichiban Pesqueiro
Proprietário: Allan
Rua Laudelino Martin, s/n
Vila Cachoeira - Santa Isabel - SP
Telefone: (11) 4657-4613 ou 98262-0589
e-mail: ichibanpesqueiro@yahoo.com.br
Aberto de quarta a segunda das 08h00 às 18h00.

Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS E MATÉRIAS DO ICHIBAN PESQUEIRO 


Oferecimento:

Moradores de Mogi-Mirim e toda região. Não deixe de comprar seus equipamentos e acessórios com o Pescador Fishing Shops. Avenida Mogi Guaçu, 2197 - Parque do Estado 2 - Mogi Mirim - SP - 19-3804-5598 - www.opescadorpesca.com.br


Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Patrocinadores:
O Pescador Fishing Shops: www.opescadorpesca.com.br
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: