8 de mai. de 2015

PESQUEIRO REINO ENCANTADO - UMA DIVERTIDA PESCARIA EM BUSCA DOS NOVOS TAMBACUS



Olá Tambamigo e Leitor!
Realizamos uma pescaria muito divertida e entre amigos no Pesqueiro Reino Encantado... Nosso objetivo nessa matéria, era fisgar os novos habitantes do lago principal, os grandes Tambacús. E foi show de bola! Confira.......






Gostaria de iniciar essa matéria parabenizando ao Sr. José Eduardo (pai), Alex Pires (filho) e Angélica (esposa do Alex), proprietários do Pesqueiro Reino Encantado, pelo trabalho diferenciado desenvolvido em tão pouco tempo estando a frente do pesqueiro. Essa foi a segunda pescaria que realizamos nesse local fantástico e posso afirmar que no Reino Encantado, a simplicidade, cordialidade no atendimento, respeito ao pescador e ambiente extremamente familiar, são prioridades. 

Nós do Tambaluko Pesca Esportiva, da Equipe Era Assim ÓÓÓ e da Revista Fishingnews, estamos lado a lado, acompanhando a grande evolução do Reino.... Os proprietários vem trabalhando forte e investindo pesado para proporcionar grandes emoções aos pescadores. Conheça um pouco a estrutura do pesqueiro.
Para esta reportagem, nossa equipe foi formada por mim, Frango, o Minoru (Japa) e o nosso parceiro Wagner (Xuxu) da Equipe Era Assim ÓÓÓ, rssss......

Vamos à pescaria:

Recentemente foram soltos no lago principal do pesqueiro, muitos Tambas de bom porte. Então, partimos para lá em busca desses exemplares. Particularmente, esse é o tipo de pesca que eu mais gosto, isso porque, quando temos um objetivo, a pescaria fica mais empolgante, onde a variação de técnicas e iscas são fundamentais.....



Chegamos ao pesqueiro, por volta das 09h00 e prontamente fomos recepcionados pelos amigos, Alex e Angélica. Como sempre em meio ao bate papo descontraído, fomos colhendo informações das ações e arrumando nossos equipamentos.

Como nosso foco era fisgar os novos tambacus, diversificamos iscas. O Minoru (Japa) iniciou sua pescaria com Bóia Cevadeira Barão, chicote de um metro e ração furadinha de banana JR Neto Anteninhas. O Wagner com Bóia torpedo Barão, dois metros de chicote e ração na pinga. Ambos com uma vara extra e como isca pão no fundo!!. Começamos a cevar e aguardar as ações dos peixes na superfície, foi quando a vara de fundo do Wagner puxou. Tivemos o nosso primeiro resultado e um belo redondo deu as caras. Show xuxu...........

Continuamos cevando e devido ao vento, nossa ração foi sendo direcionada para o fundo do lago, e por lá começaram algumas ações. Nesse canto, estavam pescando o Marcelinho e seu amigo, ambos gente fina demais... Enquanto estávamos gravando alguns vídeos, a vara do Japa envergou e novamente com pão no fundo. E olha que belo exemplar nos presenteou!!!

A partir daquele momento, percebemos que as ações seriam no fundo e a isca predileta era mesmo, o pão. Do outro lado, o Marcelinho e seu amigo continuavam cevando. Fisgaram seus exemplares na superfície. Anteninhas e miçangas neles... Parabéns amigos!!!

Como chegamos tarde, decidimos dar uma pausa para o almoço. A comida caseira servida pela Angélica é top! A você morador de Cotia e região, sugerimos fazer uma visita e almoçar com a sua família no Reino!  Vale a pena....

Com muita brincadeira e descontração, finalizamos o nosso almoço e demos uma pausa para descansar. O Japa descansou mesmo e até dormiu, mas pescaria é assim mesmo. Serve para aliviar o stress da semana em meio a natureza, não é? rssssssss!!!

Enquanto isso, eu Frango e o Wagner retornamos à pescaria. Após alguns arremessos e troca de iscas, novamente o tamba escolheu o Pão, e que puxada.... No Reino Encantado a qualidade da água é ótima e de nascente. Isso faz com que os peixes fiquem mais saudáveis e briguem mais. Dá-lhe Xuxu!!!!!

Dica Tambaluko:
Você conhece os produtos Bóias Barão? Bóias cevadeiras e torpedos de diversos tamanhos, miçangas, e.v.a´s, bóias lambaris, luminosas e muito mais, é com a Barão. Visite o site www.boiasbarao.com.br e conheça toda linha de produtos! Nós do Tambaluko recomendamos para você!

O dia mesmo era do Wagner, representando a Equipe Era Assim ÓÓÓ. Mais um exemplar e pão neles.....
No final do dia, resolvi mudar de técnica e testar a Anteninha Perolada, uma novidade do nosso parceiro Netão. Após algumas copadas com cevadeira grande da Barão, a explosão na isca foi fatal..... Consegui fisgar meu exemplar, eita briga boa!!!

E o Alex  da Equipe Era Assim ÓÓÓ, também! Fez sua pescaria por lá e garantiu o seu exemplar. Top Alex!
E assim finalizamos mais um dia de pescaria com muitas brincadeiras e peixes na ponta da linha. 


Continuando essa reportagem, no dia 20/04/2015, ocorreu uma pesca noturna acompanhada de uma bela costela e moda de viola com o Sr. José Eduardo. Honrados pelo convite, não tivemos dúvidas e partimos para prestigiar nossos amigos e registrar esses momentos. Ambiente familiar, brincadeira, pescaria, costela e muita confraternização foram os ingredientes da festa! 
Dessa vez, o Xuxu deu um show, literalmente!!!! Cantou Galopeiraaaaa mais de 10.000 vezes  e empolgou a galera....Até quem estava distante conseguia ouvir seus gritos! Preparem os ouvidos que agora ele é o cantor oficial das noturnas no Reino Encantando, meu Deus!!! kkkkkkkk.

Confira as fotos dessa grande noite!

E no final, Deus nos presentou com esse belo amanhecer. Sem palavras quando vivenciarmos esses momentos, é terapia na certa!!

Deixamos aqui nosso agradecimento ao Sr. José Eduardo, ao Alex Pires e sua esposa Angélica. Obrigado por confiar em nosso trabalho e parabéns pelo excelente feito realizado em tão pouco tempo de pesqueiro, isso é REINO ENCANTADO!



Pesqueiro Reino Encantando
Rua das Dálias, 04 - Condomínio da Graça
Bairro: Morro Grande - Cotia - SP
11-4243-9950
Contato: Alex, Angélica ou Sr. José Eduardo.




Obrigado e até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.

Deixe seu comentário abaixo, ele é muito importante para nós.



Oferecimento:


Moradores de Mogi-Mirim e toda região. Não deixe de comprar seus equipamentos e acessórios com o Pescador Fishing Shops. Avenida Mogi Guaçu, 2197 - Parque do Estado 2 - Mogi Mirim - SP - 19-3804-5598 - www.opescadorpesca.com.br

Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Patrocinadores:
O Pescador Fishing Shops: www.opescadorpesca.com.br
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: