15 de mar. de 2015

EM BUSCA DOS GRANDES EXEMPLARES NO ICHIBAN PESQUEIRO


Como em todos os meses, nossos pescadores retornaram para mais uma pescaria no Ichiban Pesqueiro. Dessa vez, mesmo sem a ajuda do tempo, diversos exemplares foram fisgados. Acompanhe a matéria completa...








Nossos pescadores, Kendy Sam, Salim e Colarres (Pimpão), seguiram para mais um dia de diversão e pescaria no Ichiban Pesqueiro. Um de nossos objetivos, era fisgar os grandes exemplares de Tambacus soltos recentemente no pesqueiro. Para quem ainda não conhece, o Ichiban Pesqueiro fica localizado a mais ou menos trinta minutos da capital de SP, saindo no KM 191,5 da Rodovia Presidente Dutra, sentido Santa Isabel.

Nesse dia, nossa pescaria foi mais curta e não muito favorável, isso devido as condições do tempo. Mesmo assim, nossos pescadores com equipamentos leves, fisgaram seus exemplares. O Kendy Sam foi o primeiro, e com molinete, linha de multifilamento 0,25mm, vara de 14 libras e massa no fundo, fisgou o seu exemplar - dá-lhe Kendy Sam!!
Logo, o Salim, que nesse dia pescou menos por estar responsável pelos fotos e vídeos, fisgou esse belo Pintado real com salsicha de fundo, e ressalto que no Ichiban tem muitos exemplares como esse.

Não demorou para o Kendy novamente engatar o seu Pintado Real, que após muita briga deu as caras. Olha que belo exemplar!
E o nosso Pimpão, empenhado em busca dos grandes Tambacus?? Com Bóia torpedo Barão e a famosa ração furadinha de Mel do nosso parceiro de sempre JR Neto Anteninhas, com chicote de um metro, fisgou seus exemplares - show de bola!! Os produtos Barão e JR Neto dispensam comentários, e nós do Tambaluko Pesca Esportiva, recomendamos adquiri-los nas maiores e melhores lojas do ramo e nos pesqueiros.
Durante a tarde, caiu uma forte chuva que não deu trégua. Mesmo assim o Kendy Sam e o Salim, ainda fisgaram mais alguns exemplares.

No lago principal do Ichiban Pesqueiro os peixes não negam fogo, são Pirararas, Pintados, Carpas, Pacús, Tilápias, Traíras, Matrinxãs e os Tambacus que chegam até 18 kgs. No mês de fevereiro/2015, o Allan Goya proprietário, nos enviou diversas fotos de pescadores com alguns exemplares fisgados durante o mês. Olha que maravilha, pessoal!!

E foi assim... mais uma pescaria divertida com bons exemplares e muita chuva!! rsss.

Agradecemos ao Allan Goya pela confiança e parceria nesses anos e bora pescar no Ichiban Pesqueiro! Recomendamos conhecer esse belo local, de ambiente extremamente familiar e atendimento diferenciado ao pescador.

Caso tenha interesse em algumas dicas para sua pescaria no Ichiban, envie um e-mail para tambaluko@gmail.com.

Ichiban Pesqueiro
Proprietário: Allan
Rua Laudelino Martin, s/n
Vila Cachoeira - Santa Isabel - SP
Telefone: (11) 4657-4613 ou 98262-0589
e-mail: ichibanpesqueiro@yahoo.com.br
Aberto de quarta a segunda das 08h00 às 18h00.

Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.


Oferecimento:

Moradores de Mogi-Mirim e toda região. Não deixe de comprar seus equipamentos e acessórios com o Pescador Fishing Shops. Avenida Mogi Guaçu, 2197 - Parque do Estado 2 - Mogi Mirim - SP - 19-3804-5598 - www.opescadorpesca.com.br

Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Patrocinadores:
O Pescador Fishing Shops: www.opescadorpesca.com.br
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: