26 de jan. de 2015

ICHIBAN PESQUEIRO - SOLTURA DE GRANDES TAMBACUS - AGORA O BICHO VAI PEGAR!!





Olá Tambamigo e Leitor!!
Agora, literalmente, "o bicho vai pegar" no Ichiban Pesqueiro! Saímos de São Paulo, rumo a Santa Isabel para registrar a soltura de mais de 35 grandes Tambacus, com peso médio entre 13 e 14kgs e alguns exemplares de até 18kgs. Confira a matéria completa!






O Ichiban Pesqueiro, pensando em seus clientes, vem investindo pesado no intuito de proporcionar grandes emoções aos pescadores. Por volta das 11h00 da manhã, eu, Frango, recebi uma ligação do Allan, proprietário do pesqueiro, informando que a Piscicultura Novo Anhanguera estava a caminho, com uma carga de mais de 35 grandes exemplares de Tambacus

Imediatamente entrei em contato com o Matheus Collares e prontamente aceitamos o convite para registrar essa soltura. Claro que não poderíamos deixar de mostrar a você, um momento como esse, bem como, não poderíamos deixar de prestigiar o nosso parceiro!

Como o Ichiban Pesqueiro, fica bem próximo de São Paulo, mais exatamente na saída  do km 191,5 da rodovia Presidente Dutra, sentido Santa Isabel, em meia hora estávamos por lá! Chegamos, almoçamos e aguardamos ansiosos a chegada dos novos habitantes.

Após duas horas de espera, chegou o caminhão com os meninos. Preparamos rapidamente nosso equipamento e mãos a obra! Ou melhor, mãos às máquinas!! Registramos tudo.....
Antes da soltura, existe um cuidado especial com o bem estar dos peixes. A temperatura do lago é medida e comparada à temperatura do reservatório onde estavam os exemplares. Como a temperatura do lago estava mais quente, a água foi sendo trocada lentamente. Enquanto isso, ficamos observando o movimento dos grandes Tambacus que aos poucos se acostumavam com a nova água.

Água trocada e equipamentos fotográficos em mãos, o Allan e o Matheus entraram na beirada do lago para receber os grandes exemplares. Era nítida a felicidade dos dois!

Com apoio de mais dois funcionários do Ichiban Pesqueiro, os peixes foram sendo manuseados e retirados cuidadosamente do caminhão. Cada exemplar era repassado para o Allan e o Matheus que estavam dentro do lago aguardando para efetuarem a soltura.

As fotos a seguir dizem por si só. Acompanhe passo a passo, essa soltura!

Agora é com você amigo pescador, além das mais de nove toneladas de diversas espécies que existem habitam no lago, inclusive as grandes Pirararas, esses grandes Tambacus moram por lá! ISSO É ICHIBAN PESQUEIRO, emoção e adrenalina na ponta da linha!

A partir de hoje, sortearemos diversas taxas de pesca no Ichiban, e para concorrer é muito fácil! Comente essa postagem e compartilhe com seus amigos no Facebook. No próximo Domingo, 01/02/2015, sortearemos três taxas de pesca nesse ambiente extremamente familiar!



Outra forma de ganhar é indo ao Ichiban. Então, os três primeiros pescadores que enviarem fotos desses exemplares em nosso e-mail tambaluko@gmail.com, fanhará uma taxa de pesca extra.






Ichiban Pesqueiro
Proprietário: Allan
Rua Laudelino Martin, s/n
Vila Cachoeira - Santa Isabel - SP
Telefone: (11) 4657-4613 ou 98262-0589
e-mail: ichibanpesqueiro@yahoo.com.br
Aberto de quarta a segunda das 08:hs00 às 18:hs00.

Agradecemos ao Allan por toda confiança e parceria.

Até a próxima,
Tambaluko Pesca Esportiva.

Oferecimento:
Compre seus equipamentos e acessórios de pesca com a Buriman Pesca & Camping. Excelentes produtos, preços, variedade e atendimento diferenciado aos clientes. Rua Domingo de Moraes, 1003 - Vila Mariana - São Paulo - 11-2368-1680 - www.buriman.com.br


Moradores de Mogi-Mirim e toda região. Não deixe de comprar seus equipamentos e acessórios com o Pescador Fishing Shops. Avenida Mogi Guaçu, 2197 - Parque do Estado 2 - Mogi Mirim - SP - 19-3804-5598 - www.opescadorpesca.com.br

Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Patrocinadores:
Buriman Pesca & Camping: www.buriman.com.br
O Pescador Fishing Shops: www.opescadorpesca.com.br
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: