4 de jan. de 2015

O PESCADOR FISHING SHOPS - MAIS UM GRANDE PARCEIRO TAMBALUKO




Olá Tambamigo e leitor!
Iniciamos 2015 com as forças renovadas e apresentamos um dos nossos grandes patrocinadores. Conheça um pouco da loja o PESCADOR FISHING SHOPS, confira!!!!









A loja física O Pescador Fishing Shops surgiu no interior de São Paulo, na cidade de Mogi Mirim. Cidade pequena, mas que abrange muitos pescadores e esportistas. Foi quando o amante de pesca e proprietário João Zinetti, percebeu que diversos pescadores deslocavam-se longas distâncias para comprar seus produtos. Com coragem, foco, investimento, e claro, muito trabalho, decidiu inaugurar a gigante loja O PESCADOR.

Com colaboradores altamente especializados, mantendo-se sempre atualizada em relação ao mercado, O PESCADOR, conta hoje com uma variedade enorme de produtos que somados as ótimas facilidades pagamentos e logística de ponta extremamente ágil, torna-se referência no ramo da pesca. 
O PESCADOR FISHING SHOPS está à sua disposição para orientá-lo sobre as melhores soluções, para que sua aventura seja mais gratificante, e para que tenha momentos inesquecíveis.

Acompanhe algumas fotos:
Nós do Tambaluko temos orgulho em fazer parte dessa história e recomendamos! E melhor, quem dizer que viu essa matéria em nosso site o desconto será especial!!!!!

O Pescador Fishing Shops!
Avenida Deputado Nagib Chaib, 2197 
Bairro:Parque do Estado 2 
Mogi Mirim - SP - Contato: (19) 3804-5598

Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.