28 de dez. de 2014

VARINHA LISA OU MÃO - BRIGA DE GIGANTE COM AS TILÁPIAS NO PESQUEIRO CANTAREIRA



Olá Tambamigo e leitor!
Com muitas brincadeiras, risadas, e claro, peixes nas linhas, fizemos três pescarias no Pesqueiro Cantareira. Nesses dias, fisgamos muitas Tilápias na varinha de mão/lisa! Verdadeiras gigantes e emoção total. Confira as fotos e o vídeo que ficou top!





Dessa vez, eu Frango, optei em fazer uma pescaria diferente e meu intuito foi o de fisgar as grandes Tilápias no Pesqueiro Cantareira. Mas não da maneira convencional e sim com varinha lisa/mão e detalhe, sem salva-varas. No primeiro dia, como estava sozinho, infelizmente não consegui fotografar as gigantes, mas no vídeo abaixo você acompanhará as fisgadas. Foram duas verdadeiras bitelas!!!! rsss.... No segundo dia e com a presença do Kendy Sam Tambaluko, Wagner da Equipe Era Assim ÓÓÓ e diversos amigos, as grandes foram saindo. 
Para pesca com varinha lisa/mão, o ideal é usar anzól pequeno e massa como isca. Nós do Tambaluko Pesca Esportiva, recomendamos e só usamos a massa BIOTRUTA do nosso parceiro JR Neto Anteninhas. Para TILÁPIAS, essa massa é fantástica e garante os resultados nos pesqueiros. Você encontra as iscas e massas do JR Neto, nas maiores e melhores lojas do ramo, nos pesqueiros ou em nosso site.
Continuando com a pescaria, nesse dia, eu Frango, não obtive muito sucesso. Mas a diversão foi campeã e a alegria imperava a cada fisgada! Cada briga era uma verdadeira aventura!! No terceiro dia retornei ao pesqueiro e ai sim, rendeu... Foram mais de cinco tilápias acima de quatro quilos. Imagine a briga e sem salva-varas!? rsss... A varinha lisa/mão, envergava e em alguns momentos, pensei que fosse até quebrar!!!

No terceiro dia, o Duda que frequenta o pesqueiro há muito tempo estava comigo em companhia do sou sobrinho Rodrigo e sua sobrinha Sabrina.... Como era a primeira pescaria da Sabrina, no começo ela ficou meio receosa de travar as brigas e tirar as Tilápias da água. Com um pouco de incentivo, lá estava ela me ajudando a tirar o peixe a cada fisgada e até um belo Pacu ela fisgou sozinha, parabéns Sabrina!! rssss......

Uma outra dica que quero deixar aqui, são as saborosas porções do Pesqueiro Cantareira. Recomendo experimentar a porção de TILÁPIAS. Sem sobra de dúvidas, uma das melhores que já consumi entre idas e vindas.
E foi assim... Muitos exemplares fisgados na varinha de mão/lisa, brincadeiras, diversão, e muita emoção na ponta da linha!!!
Por esses dias, o Matheus, nosso pimpão Collares e muitos amigos estavam do outro lado do lago tentando fisgar os tambas e pacus. Aproveitamos também para registrar algumas fotos. O Duduzinho, seu pai Michel e o Sr. Roberto estavam conosco. É impressionante ver como o garoto gosta de pescar, arremessa com carretilha sozinho e não sai do lago um minuto se quer!! Parabéns Michel por incentivar seu filho desde pequeno a praticar o nosso esporte! Olha a felicidade dele na foto!!!!
Essa brincadeira, as "brigas" com as Tilápias, a varinha lisa/mão envergando e quase quebrando, você acompanha no vídeo a seguir. Confira na íntegra, que vale a pena!

Gostaríamos de agradecer à Fátima e ao Ricardo, proprietários do Cantareira, pela recepção e parceria de sempre! Aos nossos grandes patrocinadores e a vocês que curtem e acompanham o nosso trabalho. Agradecemos também ao Rafael da equipe Salto Pesca pela camisa que usei nessa matéria, valeu Rafa!!!!

Pesqueiro Cantareira
Rua Luís Carlos Gentile de Laet, 2500 
Horto Florestal - SP - 11-2204-7754

Gostou dessa matéria? Então, curta e comente abaixo essa reportagem que você estará concorrendo a sorteios de diversos brindes!



Valeu e até a próxima,
Frango.

Oferecimento:
Compre seus equipamentos e acessórios de pesca com a Buriman Pesca & Camping. Excelentes produtos, preços, variedade e atendimento diferenciado aos clientes. Rua Domingo de Moraes, 1003 - Vila Mariana - São Paulo - 11-2368-1680 - www.buriman.com.br


Moradores de Mogi-Mirim e toda região. Não deixe de comprar seus equipamentos e acessórios com o Pescador Fishing Shops. Avenida Mogi Guaçu, 2197 - Parque do Estado 2 - Mogi Mirim - SP - 19-3804-5598 - www.opescadorpesca.com.br

Moradores de Ribeirão Preto e toda região. Nossa indicação é comprar seus equipamentos e acessórios com a Martinelli Pesca & Náutica. Av. Presidente Vargas, 2627 - Ribeirão Preto - SP 16-2102-6363 - www,martinelli.com.br

A melhor qualidade em bóias para pesca esportiva e profissional! Disponível nas melhores lojas do ramo.  Rua das Gílias, 322-A - São Paulo - SP 11-2084-8699 - www.boiasbarao.com.br

Patrocinadores:
Buriman Pesca & Camping: www.buriman.com.br
O Pescador Fishing Shops: www.opescadorpesca.com.br
Martinelli Pesca & Náutica: www.martinelli.com.br
Bóias Barão: www.boiasbarao.com.br
Ichiban Pesqueiro: www.pesqueiroichiban.com.br
Pesqueiro Cantareira: www.pesqueirocantareira.com.br
                                                                     
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:



CONFIRA TAMBÉM
CLICK AQUI !                CLICK AQUI !