27 de ago. de 2014

PESQUEIRO TRÊS LAGOAS - AMBIENTE AGRADÁVEL E GRANDES PEIXES


Olá Tambamigo e Leitor,
Nossa equipe não pára e dessa vez, partimos de São Paulo rumo à Holambra e Artur Nogueira para realizarmos mais uma matéria para você! O destino foi o Pesqueiro Três Lagoas e apesar de estarmos em pleno inverno, tivemos ótimas ações nesse belo e encantador local! Confira a matéria completa!







O Pesqueiro Três Lagoas, está localizado a mais ou menos 140 Km de São Paulo, mais especificamente entre a bonita cidade de Holambra e Artur Nogueira, e é um excelente local para que você conheça e desfrute momentos de tranquilidade com sua família! São três lagos, e muitas árvores cercando o local, o que forma um conjunto harmonioso e de beleza diferenciada!

Estrutura: Localizado na Rodovia SP 107, KM 28,5, o pesqueiro conta com um infra-estrutura completa para receber os visitantes e amantes da pesca! 


Muito bem administrado pelo proprietário Sérgio Gonçalves, o pesqueiro tem apro- ximadamente 26.000m² de espelho d´água (100% nascente local), e nem preciso mencionar a excelente qualidade dessa água, né? Os três lagos são repletos de variedade de espécies, inclusive exemplares de grande porte, tais como: Tambacus, Pintados, Pirararas, Dourados, Carpas e como  principal diferencial, bons exemplares de Tucunarés, isso mesmo!! Tucunarés, pessoal!!!



Lago 01, assim denominado por nós, conta com diversos exemplares menores, proporcionando muita diversão aos pescadores amantes de equipamentos leves e varinhas de mão. Nele encontramos: Tilápias, Pacus, Carpas e etc.
Lago 02, denominado por nós, oferece um grande diferencial ao pesqueiro, os Tucunarés e Traíras, mesclados a grandes exemplares de Dourados, Carpas e outros exemplares.
Lago 03, denominado por nossa equipe, nesse encontramos uma grande quantidade de Pacus, Pintados, Dourados, Matrinxãs, e claro, os preferidos, muitos exemplares de Tambacus e Pirararas de ótimo porte....
Confira o vídeo institucional produzido em nossa série: Tambaluko Pesqueiro em São Paulo!



Vamos à pescaria!!!!! Chegamos por volta de 08h00 ao  pesqueiro  e  como em todas as pescarias, conversamos com Sérgio Gonçalves, o proprietário. Em um bate papo descontraído, tivemos informações de como estavam as ações dos peixes e quais iscas estavam trazendo os melhores resultados na semana (fica como dica para você: busque sempre informações, para que tenha mais sucesso em sua pescaria). 




Como estamos no inverno, os peixes diminuem suas atividades e normalmente ficam manhosos demais devido a grande variação de temperatura. Optamos em variar técnicas e iscas, alternando entre bóias torpedos com chicotes de um a três metros, fundo e em alguns momentos cevamos para tentar fazer os peixes subirem para comer. 




Nessa pescaria, contamos com a presença especial do nosso parceiro José Neto - JR Anteninhas e novamente a ração furadinha de banana fez a diferença! Com bóia torpedo e três metros de chicote o Netão fisgou o seu primeiro exemplar, mas após algum tempo de briga, o peixe escapou (futuramente você poderá acompanhar em nosso vídeo). 

Ressaltamos que essas iscas encontram-se disponíveis para venda no pesqueiro, em nosso site e nas principais lojas de pesca. Na sequência, ele engatou outro exemplar e esse saiu, né Netão?! rsss!

Logo o Pimpão, pescando de fundo e usando a salsicha como isca, fisgou a sua Patinga!
Como já mencionamos, é normal nessa época do ano que os peixes fiquem manhosos, principalmente pela manhã. Então, decidimos fazer uma pausa e saborear às deliciosas porções oferecidas à nossa equipe! Em seu restaurante, o Três Lagoas, conta com diversos salgados e porções. Deixamos como dica o filé de Tilápias e o molho especial de acompanhamento, huuummmm...muito bom!! O Pimpão ficou maluco por esse molho, viu Sergião, rsss!!!!
Após o almoço, voltamos a pescar. Utilizando a técnica de fundo, com salsicha de isca, bóia torpedo, chicote de dois a três metros com ração furadinha de banana do JR Neto Anteninhas, o sucesso foi maior. E claro, eu Frango, não poderia perder nenhum click!!!!
O Collares foi o primeiro a engatar outra Patinga e o Salim fisgou um belo Tamba, e pose para a foto! 

Com o final do dia se aproximando, foi a vez do Matheus fisgar o seu e olha o tamanho do menino!!!!

Conhecemos também um amigo pescador, cliente do pesqueiro e que fisgou vários exemplares, parabéns amigo!
E para finalizar esse dia de pescaria, eu Frango, que fiquei responsável pelas fotos e vídeos, pesquei esse lindo Tucuninha, não resisti e tive que posar para a foto!!!!!!!!

Como gostamos demais de pescar no local, nossa equipe na companhia do Betinho, decidiu voltar. Dessa vez, para fazer uma pescaria diferenciada utilizando iscas artificiais e salsichas. E as ações não foram diferentes, diversos Dourados, Traíras e Matrinxãs nos anzóis da galera e nas fotos!



Assim finalizamos nossa pescaria no Pesqueiro Três Lagoas, que mesmo no inverno, proporcionou a nossa equipe um dia excelente e com muita ação!! Esperamos voltar em breve e agora na temporada, quem sabe como parceiros, para mostrarmos à você mais diversidade de peixes, além dos grandes Tambas, Pirararas e Tucunarés que habitam por lá.




Agradecemos ao proprietário e amigo Sérgio Gonçalves pela confiança em nosso trabalho, a sua esposa e grande pescadora Patrícia e aos seus colaboradores pela cordialidade e excelência no atendimento aos Tambalukos e clientes.







Recomendamos demais!! Vale a pena você fazer sua pescaria por lá!

Pesqueiro Três Lagoas
Rodovia SP 107, Km 38,5 - Bairrinho - Artur Nogueira - SP
(19)-98142-9369 ou (11) 99909-3124 - contato: Sérgio Gonçalves
www.pesqueirotreslagoas.com.br
obs. fechado às terças-feiras.

Até a próxima e boa pescaria!
Curta e comente essa matéria e você poderá ganhar um brinde do Tambaluko!




Oferecimento:
Compre seus equipamentos e acessórios de pesca com a Buriman Pesca & Camping. Excelentes produtos, preços, variedades e atendimento diferenciado aos clientes. Rua Domingo de Moraes, 1003 - Vila Mariana - São Paulo - 11-2368-1680 


Patrocinadores:
Buriman Pesca & Camping: www.buriman.com.br
Elastic: www.mgios.com.br
JRNeto Iscas Artificiais - Excelentes iscas para Tambas: 
                                                                                  
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: