9 de set. de 2014

PESCARIAS DE INVERNO EM NOSSO PARCEIRO DO ICHIBAN PESQUEIRO


Nos meses de junho e julho fizemos duas pescarias em nosso parceiro Ichiban Pesqueiro, e mesmo com os peixes manhosos devido ao inverno, os resultados foram satisfatórios. Acompanhe a matéria completa!








Para nós é uma grande satisfação termos o Ichiban Pesqueiro como parceiro e visitá-lo ao menos uma vez por mês e demonstrar a você, as ações constantes dos peixes nesse excelente local. Recomendamos e vale a pena você conhecer  e levar a sua família, a diversão é garantida e o pesqueiro é extremamente familiar!

Para informações adicionais do Ichiban Pesqueiro, acesse www.pesqueiroichiban.com.br ou o link a seguir, onde temos muitas matérias e informações sobre o local.



Mais uma vez ressaltamos em nossa matéria de inverno, que nessa época do ano os peixes ficam manhosos, o que é normal. O motivo são as variações constantes de temperatura. No Ichiban, mesmo com os peixes manhosos sempre tivemos bons resultados. Claro, menos do que na temporada, que aliás, está chegando... Mas por lá, os peixes não negam fogo!!!! 

Outra coisa que gostaríamos de comentar com você leitor, é que não precisamos pescar somente os redondos, e, com equipamentos leves e adequados, também pode-se fazer uma grande pescaria. Assim sendo, separamos e mostraremos aqui, os resultados das duas últimas pescarias  feitas por lá nos meses de Junho de Julho/2014.
Vamos às pescarias!!

Quando percebemos que os peixes estavam manhosos, não subindo para comer a ração que cevamos e não comendo em meia água, decidimos mudar a técnica, e de fundo, passamos a usar as massas do nosso parceiro JR Neto Massas Caseiras. Para essas pescarias, usamos como iscas as massas P40, P45 e Biotruta. Os resultados, você vai conferir nas fotos que seguem....  E foi assim que aconteceu nessas duas pescarias e os exemplares foram surgindo!

O Teodoro, cliente assíduo do Ichiban, foi o primeiro a testar a técnica e com ração de fundo fisgou diversos exemplares, parabéns Teodoro!!!!
O Salim foi o próximo a fisgar o seu, belo Tamba fisgado com salsicha no fundo, show Salim!!!!

O Collares e o Japa, usando ração e queijo como isca, bóia torpedo com dois metros de chicote, também fisgaram suas matrinxãs!
Eu, Frango, no inicio da noite também consegui fisgar o meu exemplar no fundo. A isca dessa vez, foi a massa P40 do nosso parceiro JR Neto.

Decidimos voltar em outro dia, só que dessa vez os integrantes presentes foram o Sr. Collares, o Matheus e o Salim e a pescaria rendeu mais! O Matheus, usando bóia torpedo, anzól chinu número 06, ração furadinha de banana e mel do parceiro JR Neto, fisgou diversos exemplares!

O nosso Pimpão Collares e o Silvio Salim, no final do dia também fisgaram os seus. Menores, mas como eles estavam usando equipamentos leves a brincadeira foi vibrante! Comentamos sempre que gostamos muito de fisgar grandes exemplares, mas quando eles não estão dando as caras, adequamos nossos equipamentos a cada pescaria (nesse caso, usamos equipamentos mais leves). Isso faz muita diferença e fica a dica para uma boa diversão
O Allan, amigo e proprietário do Ichiban também pescou conosco e fisgou essa bela Tilápia!

Mas foi um presente, ver o Rafael colaborador do pesqueiro, fisgar essa bela Traíra. E que exemplar bonito, hein!!!!
A temporada está chegando e logo as Pirararas e os maiores Tambas surgirão. Então, estamos pensando em agendar nos próximos meses, uma pescaria noturna com churrasco e gostaríamos de contar com a sua presença! Será para uma quantidade limitada de amigos e o intuito é reunir todos em um ambiente de muita confraternização, maneiro hein? Informaremos sobre datas assim que estiver tudo agendado!

Agradecemos novamente ao Allan pela confiança em nosso trabalho e pela parceria de sucesso!

Até a próxima,

Tambaluko Pesca Esportiva


Oferecimento:
Compre seus equipamentos e acessórios de pesca com a Buriman Pesca & Camping. Excelentes produtos, preços, variedades e atendimento diferenciado aos clientes. Rua Domingo de Moraes, 1003 - Vila Mariana - São Paulo - 11-2368-1680 


Patrocinadores:
Buriman Pesca & Camping: www.buriman.com.br
Elastic: www.mgios.com.br
JRNeto Iscas Artificiais - Excelentes iscas para Tambas: 
                                                                                  
Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: