13 de fev. de 2014

PROMOÇÃO - EU CURTO A BURIMAN COM O TAMBALUKO


Olá Tambamigo e Leitor,
Mais uma vez e pensando sempre em você, lançamos mais um sorteio imperdível! Dessa vez, nossos parceiros da Buriman Pesca & Camping contemplará um ganhador com uma Vara New Pampo, 2,40M, duas partes para carretilha!
Confira o regulamento e participe!!







Olá Tambamigo e Leitor,
Mais uma vez e pensando sempre em você, lançamos mais um sorteio imperdível! Dessa vez, nossos parceiros da Buriman Pesca & Camping contemplará um ganhador com uma Vara New Pampo, 2,40M, duas partes para carretilha! Essa vara é excelente e uma das mais utilizadas para pescarias em pesqueiros.
Confira o regulamento e participe!!


Administrada por uma nova escola de “empresários pescadores”, a Buriman segue as seguintes vertentes de inspiração:

Visão: Propor ao pescador brasileiro conforto e satisfação durante suas pescarias, fornecendo equipamentos adequados de acordo com cada categoria e intenção de pesca.

Missão: Ser a melhor loja de pesca mercado brasileiro, proporcionando atendimento personalizado e especializado com uma variedade de produtos e serviços completos para a pratica do esporte.

Valores: Cada colaborador interno, parceiros de negócios e clientes são essenciais para a Buriman. O tratamento com respeito e transparência são fundamentais para propor satisfação ao cliente pescador.

Filosofia: Equipe interna da Buriman só pode ser composta por pescadores, propondo assim atendimento personalizado e garantir satisfação ao cliente no ato da compra e respectivamente na pescaria.

Na Buriman você encontra uma variedade de produtos e acessórios que atendem a todas as modalidades de pesca, seja mar, rio e agora forte em pesqueiros.

Regulamento
Para participar é muito fácil:

1. Compartilhe a imagem da promoção.

2. Cadastre-se e participe clicando no Sorteios "Sortei.me" na parte superior da fã page do  nosso facebook - Tambaluko Pesca Esportiva.

3. Curta a página da Buriman Pesca & Camping no facebook:

4. Curta a página Oficina Buriman no facebook:

- Prêmio: 
- Uma Vara New Pampo, 2,40M, duas partes para carretilha!
- Será sorteado um ganhador.
- O Sorteio será realizado automaticamente no dia 15/04/2014 pelo próprio aplicativo Sortei.me e o ganhador será informado em nosso site e em nossa página do facebook.
- Entraremos em contato com o ganhador via mensagem para que os dados de entrega do prêmio possam ser informados.
- O ganhador terá o prazo de 5 dias corridos, a contar da data do sorteio para manifestar-se e passar as informações necessárias para envio do prêmio, caso contrário, a não resposta do ganhador, poderá acarretar a anulação do prêmio concedido.
- Somente será VÁLIDO se o ganhador tiver seguido corretamente todos os procedimentos da promoção. 


Boa sorte!
Buriman Pesca & Camping
Rua Domingo de Moraes, 1003 - Vila Mariana - São Paulo
www.buriman.com.br 
11-2368-1680 
Contatos: Sergio ou Cuca.
***Estacionamento conveniado a 50 metros da loja - Rua Domingos de Moraes 1060